Deve ser
PPD = Porra Problema DELES.
PPS = Porra Problema SEU.
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Sem tomar partido de ninguém....e sem querer incentivar briga nenhuma....li o tópico de ponta a ponta, li inúmeros outros tópicos de quem reclamou aqui e também do reclamado, até pra tentar entender melhor a situação antes de manisfestar algo....
Depois de alguns dias pesquisando em todo o fórum, o que mais queria ter visto por aqui era pelo menos um retorno da outra parte e não uma briga propriamente dita, se não terminasse em um entendimento, pelo menos uma justificativa, ou algo assim....até por que cada lado tem a sua história.....
Assisti ao filme, não teve fim e nem peguei pipoca....
Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava...
Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande, coisa do tipo partilha de furto em que todo mundo mete a mão a acaba sobrando para uma "vitima" que de "santa" também não tem nada...
Forma-se uma grande comunidade e, aos poucos, grandes e espertos grupos de tubarões percebem a aglutinação de otários, iscas fáceis...
Como já foi dito, não pertenço a gangue e estou mais próximo aos otários que firulam por aqui....
Retiro-me do meio desta partilha e realmente concordo com o colega.
Não é problema meu, talvez seja problema de policia e cadêia para o bando todo!
Novamente me desculpem.
Atendi à sua solicitação mesmo quando TODOS te ignoraram, basta observar nas páginas anteriores :concordo: fiz isto para tentar te dar um "toque", mas não sei se você não entendeu ou está meio devagar :roll: :putz:
Se você não entendeu que isso aqui era paçalhada mesmo após o "toque" (ui) que tentei te passar, tem alguma "coisa" errada com você :putz: :putz: :putz:
:stop: :stop: :discordo: :discordo: Quem você está chamando de bandido, hein???
Não percebi nenhum indivíduo com estas características neste Fórum :discordo: :discordo:
A única "coisa" que vi, foi um menbro aqui do fórum abrir um tópico no intuito de obter maiores esclarecimentos sobre problemas oriundos de transações comerciais, só isso, por acaso isso é comportamento de um bandido??? :discordo: :discordo:
Na boa cara, Liga o cérebro antes das mãos para digitar merda nesse teclado :parede: :parede:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Pessoar,
Retiro o que eu disse...:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Dá até vontade de pedir pros Moderadores apagar o post #92 :oops: :oops:
Azocrato,
Art. 138? :pensativo:
Romeu,
Pode colocar aquela imagem do post#88 prá mim, que eu mereço... :parede: :parede: :parede:
LeoValle,
Vc tinha razão de ter tanto ódio no seu coraçãozinho :mrgreen:
Somos dois agora :evil: :evil: :evil:
[ ]'s envergonhados de não ter enxergado a real intenção da pessoa...