:-D :mrgreen: :twisted: :shock: :dance: :concordo: :palmas: hahahahahahhaha...quanta viadagem...:smile: :lol: :o :D :-P :stop: :parede::dance:
[]'sssss
Versão Imprimível
:stop::stop::stop::stop::stop::stop: PAREM TUDO
Tenho um notícia bombastica............
Como disse mandei um email para o Sr. W e ele retornou, vou copiar o email e colar para que não tenham dúvidas quanto a veracidade do mesmo:
Obs.: so exclui o meu email.
De: Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com>Responder para: wallacemjr@yahoo.comEnviado: quarta-feira, 28 de março de 2007 15:38:59Para:
Assunto: Re: Informações
Estou sem condições de acessar o 4x4brasil no momento.
Pode me passar o assunto e as duvidas?
Minhas desculpas também, mas me ajudaria saber quem é
você, pois somente pelo e-mail não sei quem é.
Abraços,
Wallace
Agora ficam as perguntas:
1 - Por que o mesmo não pode acessar o forum?
Minha Conclusão: Qualquer pessoa pode acessar, mesmo os não
cadastrados, so que estes não poderam responder tópicos.
Se ele respondeu o email quer dizer que ele tem internet :!::!:
Muito estranho essa resposta..........:pensativo::pensativo:
2 - Como ele não sabe do que se trata devo mandar o que foi
relato no primeiro post? A reclamação do Leo?
Minha Conclusão: Acho que devo enviar, mas gostaria que o Leo
permitisse.
[]'s Esperando cenas do próximo capítulo.
Pois é...:pensativo:
A Ensimec já foi pressionada várias vezes em outros tópicos e até onde acompanhei SEMPRE desmonstrou interesse em SOLUCIONAR problemas relatados por seus clientes.:palmas:
A própria Nekarth tem se manifestado esporadicamente sobre os bloqueios Kaiser.:palmas:
Problemas existiram, existem e existirão.
Penso que, a maneira como a empresa lida com esse tipo de imprevisto é desmontração clara da consideração que tem pelos clientes. Por isso a cada dia que passa a ENSIMEC ganha créditos comigo.:dance:
TRANSPARÊNCIA, HUMILDADE e CORAGEM de enfrentar os problemas é essencial para o sucesso de qualquer produto ou empresa. Vide o que a UNROC teve de fazer há pouco... mudar o resultado da etapa após divulgação parcial errônea...:shock:
No entanto acho que dificilmente um dos "acusados" entrará aqui para se defender, visto o ringue que foi armado. Entendo o lado deles. A propósito, estou gostando muito da diversão do tópico!!!
Agora é preciso que a SOLUÇÃO seja efetivada. Não somente para o Leovalle, como para TODOS os outros lesados. Afinal o cara demora mais de 06 meses para entregar um produto pago. Onde fica esse dinheiro enquanto isso? Rendendo em algum lugar? A entrega dos produtos será feita com correção monetária?:?:
Salvo engano comprei um PALM V com a ASKBY tempos atrás... uns 06 anos para ser quase exato. Mas foi entregue em casa, com pagamento no ato do recebimento. Por isso tenho especial interesse no tópico...
Se os esclarecimentos forem feitos em PVT, não vejo problemas. Desde que ACONTEÇA para TODOS eles. Depois cada um deles coloca a resposta aqui...
Abs,
Loras,
embora possa parecer, na verdade gostaria sinceramente que a ASKBY se pronunciasse sobre o meu caso com o intuito de solucioná-lo.
Perdermos um canal de venda em nada ajuda a nós jipeiros que temos que pagar muitas vezes absurdos para termos produtos importados.
A ASKBY vinha preenchendo esse nicho de mercado, mas algo de estranho começou a acontecer e vem se arrastando. Qualquer empresa séria ou entrega o produto ou devolve o dinheiro e essa disposição tem que partir da empresa e não vem acontecendo.
E esse sumiço do Wallace?
O que está aocontecendo afinal????? :parede::parede::parede:
Seria o caso de recorrer à Receita Federal e o Procom? A Receita por ser uma empresa que a atua na importação/estabelecida no exterior e o Procom pelo representante que está no Brasil...
Banco Central - se houve saída de dinheiro sem a respectiva entrada. Eles têm um 0800 que orienta quais os canais corretos.
Juizado Especial de Relações de Consumo - Não tem custas e em valores de até 20 salários mínimos não precisa advogado.
Se houver lesão a vários consumidores, podem pedir providências ao Ministério Público.