Nada como um FDS agitado.
http://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/ima...es/popcorn.gif
Versão Imprimível
a impressão que tive, ao vivo, é que o sujeito é uma pessoa bem diferente do que se apresenta pelas listas a fora; quase uma maripousa.
:mrgreen: Agora eu quero ver...
Eu demorei quase um mês pra receber um guincho desses que "têm a pronta entrega", mas na época o "pessoal de Florianópolis" resolveu sair de férias antes de despachar o guincho... e eu acabei saindo de férias sem o guincho.:evil:
[ ]s, com pipoca na mão e esperando o próximo capítulo dessa novela e a do "tapetão" no trial de Pinda :shock:
Telhado de vidro dura, mas um dia quebra, e aí... Imagina quando os clientes dele [SIC] que contratam "projetos de engenharia mecânica" [SIC], souberem que após anos de banco de escola de engenharia [SIC], e mais anos de profissão [SIC], ele diz que potência é medida em ampére?
Em terra de cego, quem tem olho é rei...
Se em terra de cego quem tem um olho é rei, imagine quem tem os dois...
Onde é a fila da pipoca mesmo?
Olha, se eu fosse o Mister M de cabeça pra baixo, eu trataria de vender a minha RAM NOVA só pra usar a grana pra ressarcir os prejudicados ou os que se sentiram de alguma maneira lesados. Mas como os valores da sociedade andam meio mudados mesmo, é de se desconfiar que os proventos que resultaram na reluzente RAM possam ter na sua composição a participação "generosa e voluntária" dos lesados...
Bom, ainda bem que não faço parte desse grupo, mas sou solidário até o pescoço com eles.
( )´s batendo na madeira 3x.
Caraio onde é que eu pego a senha? essa fila tá grande....:mrgreen:
Tô fazendo meu trabalho de casa.... :cool:
Pô galera, cade os adversários??? :roll: :roll:
Hoje não vai ter luta??? Se for para não ter nada compensa mais é sair para curtir a noitada ... :mrgreen:
Abraços, torcendo para que tenha uma boa peleja, ainda hoje de preferência :twisted: :twisted:
Pessoal,
favor não jogar mais merda onde já existe...
abras
Ninguém está jogando M3r$#@ não :discordo: os dois são adultos e que resolvam seus atritos da melhor maneira que lhes convier, agora não vai ser por causa de algumas "brincadeirinhas" inocentes :roll: que vai descambar tudo para a baixaria :stop: :discordo: ou vai? :twisted: :twisted: