Eu demorei quase um mês pra receber um guincho desses que "têm a pronta entrega", mas na época o "pessoal de Florianópolis" resolveu sair de férias antes de despachar o guincho... e eu acabei saindo de férias sem o guincho.
[ ]s, com pipoca na mão e esperando o próximo capítulo dessa novela e a do "tapetão" no trial de Pinda
Telhado de vidro dura, mas um dia quebra, e aí... Imagina quando os clientes dele [SIC] que contratam "projetos de engenharia mecânica" [SIC], souberem que após anos de banco de escola de engenharia [SIC], e mais anos de profissão [SIC], ele diz que potência é medida em ampére?
Olha, se eu fosse o Mister M de cabeça pra baixo, eu trataria de vender a minha RAM NOVA só pra usar a grana pra ressarcir os prejudicados ou os que se sentiram de alguma maneira lesados. Mas como os valores da sociedade andam meio mudados mesmo, é de se desconfiar que os proventos que resultaram na reluzente RAM possam ter na sua composição a participação "generosa e voluntária" dos lesados...
Bom, ainda bem que não faço parte desse grupo, mas sou solidário até o pescoço com eles.
"... Pessoal favor não jogar mais merda onde já existe ..."
Ninguém está jogando M3r$#@ não os dois são adultos e que resolvam seus atritos da melhor maneira que lhes convier, agora não vai ser por causa de algumas "brincadeirinhas" inocentes que vai descambar tudo para a baixaria ou vai?