Basta utilizar as "porcas segredo" das rodas originais de liga.
Abs.,
Versão Imprimível
Basta utilizar as "porcas segredo" das rodas originais de liga.
Abs.,
Valeu pelas respostas amigos.
As minhas rodas são as de ferro. As porcas que são feitas para as rodas de liga servem para os parafusos das de ferro? Se sim, onde encontro para comprar (se é que existem para compra), ou tenho mesmo q?
Morgado, a sua idéia me parece boa, mas terei que arrumar uma porca para fazer igual. Agora, como é essa chave e a porca segredo? Tem como colocar fotos da sua porca...rsrs...?
Pessoal, se alguém tiver foto da tal da porca, se puderem colocar, agradeço....
Fernando
Servem!
Fica esquisito, pois não encaixa no buraco perfeitamente, mas prende a roda e irá resolver o problema com o ladrão.
Importe. Sai entre 2,5-3GBP.
Abs.,
Veja aqui:
http://www.travanjo.com.br/
Pode ser uma boa....:D
A LR também tem um kit de porcas segredo para rodas de aço...Mas deve ser uma baba...
O código é RTC9535.
Abs.,
Acho que o problema é os "nóias", tentam roubar e mesmo sendo com trava, porca com segredo ele enfia o pé, barra de ferro, bem no estilo, não leva mas danifica :?
Uma vez quando fui fazer a revisão da minha 90, encontrei um dono de outra 90 e um mecânico tentando tirar as rodas com as porcas com segredo, e não estavam conseguindo. O proprietário tinha perdido o cachimbo-segredo, e para a sorte dos mesmos, o meu cachimbo tinha o mesmo segredo.
O cara encomendou outro na concessionária, mas pelo que ele me falou era algo de R$ 90 só o caximbo.
Mas pelo o que eu vi, o mecânico não conseguir tirar as rodas dentro de uma oficina, me deixou mais seguro em relação ao estepe.
E pensando melhor, é bem fácil quebrar um cadeado e cortar uma corrente.
A não ser um ladrão especializado, que é que vai andar por ai com um kit de cachimbos-segredo.
Em tempo, existem variações de segredos.
Olá!
Comprei a porca e a chave p/ roda de liga leve na AutoStar - SP, na semana passada e paguei R$ 118,62. Os códigos são STC 3416 e STC 3426, respectivamente. Se vc já possui a chave e vai comprar só a porca, informe ao vendedor a letra que está gravado nela, pois existem vários modelos. Só comprei pq tive que viajar rápido e sabia que ia deixar o carro na rua durante a noite, senão teria procurado um torneiro mecânico.
Saudações
M. Bueno
a minha proteção é simplesmente deixa um pneu bem careca, quem vai querer levar???
hahaha...ótima elodef. Só não se esqueça que a roda é bem carinha!!!
Abços,
Rodrigo.
Exatamente.....a roda não é nada barata...
Como segurnaça adicional, na trecker, coloqeui um cadeado de trancar bicicleta, ou moto, vende em qualquer casa de peças para moto, e é barato.