É melhor não colocar aquilo, pois vai apenas danificar o seu carro, eles colocam o vergalhão e forçam entre o pára-choque e a caçamba e sai amassando tudo:putz:
[]'s
Versão Imprimível
O que vc postou me fez lembrar meu ex-sogro...
Ele guardava o carro aberto dentro da garágem de sua residência e alegava exatamente isso:
Se o cara já pulou o muro, escapou do cachorro, e entrou no portão da garagem... para que deixar ele danificar o carro para roubar as besteiras que tem dentro???
Não, o que eu quero explicar que aquilo não serve p/ nada pois é perfeitamente viável passar o vergalhão entre o para choque e a caçamba, isto é normal p/ eles, a tampinha será apenas uma tampinha c/ efeito estético, a única solução mesmo é andar c/ estepe velho ou sem estepe.
Hoje eu uso um cd, o CDR 4600 original, pois se eu usar um mp3 ou dvd, vou virar alvo, pois os bandidos estão procurando estes aparelhos, lamentavelmente é esta a realidade.
Infelizmente, este é o país que vivemos, onde vc não pode ter nada que preste, pois passa a virar alvo de bandidos.
O seu ex-sogro esta correto.
[]'s,
Companheiros,
Estou em Goiânia nesse momento e hoje cedo, ao começar a me atualizar aqui no Fórum, vi esse tópico sobre estepes. A poucos instantes, sai para comprar um refrigerante para o nosso almoço e por curiosidade, fui ver o meu estepe.
Supresa. Aonde está o meu estepe?
Não sei onde, quando ou o que aconteceu, mas fui roubado. última vez que me recordo que olhei o estepe foi na semana passada.
Ou foi aqui em Goiânia ou foi em Uberlândia, local que estive na semana passada.
Pergunta: - O Local do estepe da L200 aceita qualquer medida de pneu e roda? Ou so o que vem como estepe? Vou ter que comprar um antes de viajar para a Bahia.
Não Fosse Trágico Seria Cômico!!!!!!!!
Estepe careca dá multa galera!!!
[]'s,
Estepe careca dá multa galera!!!
[]'s,
Só não vale usar pneu "lixado" para pintura; putz!
OFF: Tá vendo Edu, eu não te disse que o "homi" tava no vidão? Deixa ele "navegar" e encontrar aquele tópico que a gente fala do "Boteco"... aposto que vai querer conferir, de perto, se a "filial" daqui é igual à de Belém... he, he, he.
[]s
Como alguém já escreveu.....
Não precisa ser totalmente careca, basta estar bem gasto, pintado de verde e em um aro enferrujado....
Olha a foto da criança!!
Quem que roubar???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1174931191
[]'s