É o homi ta só acumulando milhagi!!! he he he...
Como diz um amigo... "Ô vidinha mais ou menos!!!":cool:
[]'s
Versão Imprimível
Poxa galera, acabei de me arrepender de ter dado meus 4 pneus com 35Mkm de uso... hehehehe.
[]'s,
Esse foi o estepe mais “esculhambado” que já vi em toda a minha vida; só faltou envernizar a banda de rodagem... he, he, he. O ladrão que tiver coragem de levar uma coisa dessa aí, merece um boa surra, antes de ser preso.
:lol::lol::lol:
OFF: Marcello, o Edu vai ficar zangado e pode pensar em mandar “enterrar” a gente, vivos! :parede::parede::parede:
Um abraço
Quem conhecer ladrão que perca tempo prá levar este troço, por favor manda ele aqui que tenho uma reca de pneu velho só juntando AEDES.....
A hilux vem com uma corrente (para baixar o estepe) e um pequeno cadeado.
Com a mesma chave que você usa para baixar o estepe, consegue rebentar os dois (estepe e cadeado).
Assim, a própria concessionária recomenda reforçar.
Comprei uma corrente de 2 metros, um cadeado de boa marca, e uma camera de bicicleta aro 26x1,5 (acha nos R$ 1,99)....
Cortei a camera, passei a corrente por dentro (tem até talquinho) e coloquei por fora do estepe.... Não faz barulho nenhum (por causa da borracha)....
é a solução mais barata que encontrei.... tudo por menos de R$ 30,00.
Vide foto....
Pessoal
Ontem passando pelo forum da Comunidade Ranger vi uma solução boa e barata contra roubo do estepe.
Ligar o alarme do carro pegando um dos senseores ja existentes (Exemplo o do capô) e liga-lo ao estepe assim quando o alarme estiver armado a proteção tambem sera para o estepe.
Genial e barata
Abraços
Marcelo
Pessoal, ontem tive meu estepe roubado, nunca tinha verificado que é muito barbada fazer isto; que meios de segurança são usados para tentar dificultar esta ação?
Corrente dentro de uma mangueira e cadeado, ou travas com cabo de aço p motos e bicicletas ou a TRAVANJO propria p estepes de camionetes.
Eu uso uns parafusos de roda lisos, que somente sao tirados com uma chave especial...
Existe alguma trava tipo rosca solta c chave? Tive um Suzuki que veio c esta trava e a chave era a mesma do veiculo...
Abraços,
Pessoa como Sergio falou eu tambem uso a Travanjo, que é um cabo de aço com capa plastica e chave tetra, acho ser a melhor opção..
jk