Pois é povo, nenhum sistema é perfeito.
Pinos podem ser cisalhados, correntes cortadas, porcas soltas, soldas quebradas... enfim... não há como impedir um bandido com tempo, com ferramentas, com disposição, ou com uma arma de fogo.
Mas para mim a questão é dificultar, atrasar e convencer o infeliz a ir para o próximo carro e deixar o meu em paz. Já conversei com pessoas que conhecem esse tipo de ação e normalmente não é uma encomenda, um carro/modelo em particular, ou uma roda especial, e sim é a oportunidade dele cometer o crime e sair com o fruto dele.
Sendo assim, se o seu carro impede uma ação de 1 ou 2 minutos para um estepe externo, ou de 10 minutos para roubar suas 4 rodas e deixar seu carro sobre tijolos, isso pode, e vai desestimular o cara.
Mas o óbvio é que se ele quer o SEU carro. Ele te espera e aí não tem jeito.
Enfim, voltando ao que podemos fazer...
Eu vejo uma brecha importante no uso das porcas McGuard. Você tem que guardar o soquete-chave no carro! Aonde, eis a questão. Estou quebrando a cabeça para improvisar um bom esconderijo...
Sobre os vídeos, eu já tinha visto e isso não muda em nada a minha opinião. O cara pode criar uma rosca ou travar um soquete, ou soldar um barra na porca, enfim, jeito tem, SEMPRE. mas nenhuma deles é rápido, ou discreto.