Powered by vBulletin

"Preparação Bruta", Dana 70 E Soluções Interessantes...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2007, 22:30
    José Carlos
    monster
    Fala Gilvan....
    Como eles irao te enviar os amortecedores? Me disseram q se vier de aviao e o compartimento de carga nao for pressurizado os amortecedores chegarao molhadinhos....
    Comprou no e shocks.com ? e eles calcularam o frete?
    consegui aqui no sul uns caras que "fazem" os bilstein sob medida... mas cobram u$$ 300 por cada!
    manda a dica pra gente!

Abraço
    JC
  • 30/01/2007, 00:13
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Estudei mais um pouco na Internet e consegui encontrar um jogo de amortecedores daquela marquinha meia-boca lá dos States...
    Uma tal de Edelbrock!?!? Por R$ 1.350.00, entregue aqui na minha casa.
    .

onde ?? onde???? onde ??? :mrgreen:
    []'s
  • 30/01/2007, 22:07
    CAVESO
    GIL COSTA,

Assisti hoje (estava fora do país) a nova cara do "Balanço Geral".

Jipeiro como é acabou comparando nossas estradas esburacadas com trilhas! rs

Pelo que percebi você está "migrando" bem do rádio para TV, mas, chato como sou, apontarei um defeitinho: Deixe a caneta no Bolso!

Com ela na mão, girando-a o tempo todo, você demosntra, nas entrelinhas, um certo nervosismo.

Sei que um objeto na mão dá um certa segurança, mas um profissional como você nem precisa do recurso.

Abraços televisivos!
  • 30/01/2007, 22:26
    leovalle
    Gilvan,

O Franco me cobrou as pecinhas. Va no Plinio amanhã?

Falta 1 dia :mrgreen:
  • 31/01/2007, 12:14
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Falou Marcelo!!!
    To doidinho pra te satisfazer...

Será que está surgindo um outro objeto voador de penas pretas
    e habitos alimetares nojentos, sobrevôando por aqui????

Um só URUBULÉU...Já é o suficiente!!! Contenha-se Marcelo!!

:discordo: QUE ISSOOOOO..MINEIRUCHO, vc como profissonal RADIAL E TELEVISIONAL, devia saber que na lingua protuguesa, a intonação, pontuação, variação de verbo, podem apresentar duplo sentido......TO FORA...SAI FORA.....só quero saber do carro, KD os relatos FARAÔNICOS sobre a posição do funcionamento.

Tõ mais preocupado ainda, porque o cara disse que vc só se acalma com um NEGOCINHO NA MÃO.....:mrgreen:

Afinal, acabou a MENSTRUAÇÃO...... já passou mais um DIA???
  • 31/01/2007, 21:50
    Franco
    Caraca Gilvan

Voce ta brincando com anortecedor de brinquedo.....:mrgreen:
    Se quiser colocar uns amortecederos, já com coilover, que funcionam de verdade e são parrudos o suficiente pra tua encrenca, então acessa:
    http://www.kingshocks.com/raceseries_coil.php
    e pede logo umas quatro peças de 2,5"....

esses amortecedores mirim da Edelbrock, podem até ser inteligentes, bunitinhos e tecnologicamente avançados, mas no pega pra capa, segue os passos dos mestres do deserto, usa coisa grande, ta bão, fio, hehehe

tem tb:

http://www.racerunnershocks.com/

Bom, se não vai comprar, vale só pra dar uma olhada o que nos aqui tanto falta.....

[]'s

Franco
  • 02/02/2007, 13:51
    Marcelo R. A. da Cunha
    Para quem se animou com o carro do Gilvan vale apena dar uma olhada nesse link;

http://produto.mercadolivre.com.br/M...cia-toyota-_JM

É de alguem do forum?

[]'s

Marcelo
  • 02/02/2007, 16:28
    leovalle
    Comi mosca e passou 1 dia.

No dia 8 de novembro vc me disse que seu carro rodaria dia 11/11/2006 e eu te falei:

Adaptação é coisa demorada. Seu carro não roda antes de fevereiro :concordo:

Tem mais uma dica nova, essa do Franco.

Será que nessa vc acredita?

:mrgreen:
  • 02/02/2007, 16:52
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Comi mosca e passou 1 dia.

No dia 8 de novembro vc me disse que seu carro rodaria dia 11/11/2006 e eu te falei:

Adaptação é coisa demorada. Seu carro não roda antes de fevereiro :concordo:

Tem mais uma dica nova, essa do Franco.

Será que nessa vc acredita?

:mrgreen:

GILVANNNNN?!?!?!?!?!?

LEO, e o seu carro....:mrgreen:

passei lah na almeidas ontem, e me falaram que por pouco nao puseram meus eixos dentro do seu carro pensando que era estoque de peças, o meu motor ta do lado dele, acho ki tava bem proximo ou ate encima... heheheheheee...... jah ta fazendo aniversario:palmas:!!!!!!!!!!

Brincadeira Leo, mas to falando isso pq eu quero mesmo eh ver todos os carros de Minas rodando e todos bem, imagina soh qts carros de qualidade e monstruosos vamos ter aqui daqui um ano....!!!!!

[]'s torcendo pra(s) MINAS!!!!!!
  • 02/02/2007, 17:02
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    GILVANNNNN?!?!?!?!?!?

LEO, e o seu carro....:mrgreen:

passei lah na almeidas ontem, e me falaram que por pouco nao puseram meus eixos dentro do seu carro pensando que era estoque de peças, o meu motor ta do lado dele, acho ki tava bem proximo ou ate encima... heheheheheee...... jah ta fazendo aniversario:palmas:!!!!!!!!!!

Brincadeira Leo, mas to falando isso pq eu quero mesmo eh ver todos os carros de Minas rodando e todos bem, imagina soh qts carros de qualidade e monstruosos vamos ter aqui daqui um ano....!!!!!

[]'s torcendo pra(s) MINAS!!!!!!

Alexandre,

Pra desespero das outras equipes o velociraptor começa a ser remontado na semana que vem com os seguintes up-grades:

- direção full hydro
    - suspensão 5-link by MCrawler
    - Eixo Dianteiro Rock Bone by ENSIMEC
    - eixo Traseiro Rock Bone by ENSIMEC
    - Câmbio auto C3 c/ up-grade pra C4
    - T-case Hilux Kit Marlin Crawler 4.7:1 c/ flanges by MCrawler
    - novo piso, novo teto, novas laterais, novas proteções inferiores
    - Pneus .........em negociação com a fábrica

[']s
  • 02/02/2007, 17:12
    Alexandre Souto
    Boa Leo, so nao atrase hem, pq o Gilvan vai ficar ENCIMA!!!!!! hehehehhe.....

Legal os UP's que c vai fazer, parabens...!!!!!!

[]'s
  • 02/02/2007, 18:50
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa Leo, so nao atrase hem, pq o Gilvan vai ficar ENCIMA!!!!!! hehehehhe.....

Legal os UP's que c vai fazer, parabens...!!!!!!

[]'s

Reparou que não marquei data? :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:12.