Powered by vBulletin

"Preparação Bruta", Dana 70 E Soluções Interessantes...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2007, 13:50
    Bruno Machado
    2 Anexo(s)
    Gilvan,

    Conte comigo, falow?:concordo: :concordo:

    Sem essa sacanagem de chamar o samurai de "Trenzinho que pula". :discordo: :discordo: :discordo: Não chame o meu carro disso, senão ele vai começar a quebrar toda hora...:parede:
    Mas nervoso ele sempre foi...:mrgreen:
    Duas fotos que acho que ficaram faltando: o samurai, minúsculo do lado do Monster, e o Monster acelerando no asfalto (aumentem 10% na velocidade, o samurai está com pneus 235).
    E os filmes, vai publicar não? O pessoal já viu vc tirando a camera de baixo do carro...

    [ ]'s
  • 28/02/2007, 13:59
    equipeminas4x4
    Gilvan,

    Que dia vamos fechar o bolão da balança???? Tem muita cerva em jogo, vamos resolver isso logo.
    Alguém poderia colocar a tabela de apostas aqui por favor????

    []´s
  • 28/02/2007, 14:31
    Igor Augusto
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Relembrando o BOLÃO, não o Leo mas sim os palpites sobre os pesos.

    FAÇAM SUAS APOSTAS....

    Organizando a lista e lembrando as regras gerais. O vencedor, será aquele que mais se aproximar do peso dos dois carros separadamente, medidos na mesma balança.

    José Augusto
    Monster : 2450 kg
    Kalango : 1800 kg

    Rogério Tortato
    monster: 3.378 kg
    kalango: 2.100 kg

    Sergio Rocha
    Monster 2.500
    Kalango 1.750

    Marcel
    Monster = 2725kg
    Kalango = 1742kg

    leovalle
    Monster= 3.170
    Kalango= 1.610

    Novais
    Monster = 3000kg
    kalango = 1700kg

    Gilvan Costa
    Monster = 2200kg
    kalango = 1950kg

    Beto Lacerda
    Monster = 3100kg
    kalango = 1800kg

    billj
    Monster: 9.078 kg
    Kalango: 907,8 kg

    jeisonk
    Monster = 2.600kg
    Kalango = 1.900kg

    Igor Augusto
    Monster = 2876kg
    Kalango = 1825kg => 2025 com o Leo dentro!!


    []´s... aguardando mais apostas


    ta ai bicho priguiça!

    [] eu vo ganha mesmo!!:twisted:
  • 28/02/2007, 15:09
    José Augusto
    Bem lembrado pelo Marcel quando vai ser a pesagem, o Monster tá rodando (mesmo porque pronto definitivamente a gente já sabe que nunca fica né :twisted: ) ...
  • 28/02/2007, 15:12
    equipeminas4x4
    Não é preguiça, é distribuição de tarefas.:concordo: :concordo: :concordo:
  • 28/02/2007, 22:40
    Franco
    Mais um palpite:

    Monster: 2.478.854,7748839 g
    Kalango: 1,760252 T

    coisa de engenheiro :mrgreen:

    Ta valendo o que, 10 pacote de SKOL Long Neck??? Patrocinio Gilvan Costa??

    Franco
  • 28/02/2007, 23:38
    Gilvan Costa
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Hiluz pelo lado motorista é por corrente .. tão forte ou fraca qto ranger

    tcase original do wrangler tb é pelo lado motorista e por correntes .. mas tem um carinha mo rio que tem uma atlas no wrangler e tirou a de correntes com kit HD (o tal Heavy Dutty ) mas parece que ja tem fila p/ ficar com ela ...
    JPX ??? ta falando serio ??? jpx só me vem a cabeça carro do andré no RC ...
    de land é gigantesca pq land é integral
    não me lmbro p/ que lado tem saida dianteira .. mas lembre-se que em peças de land usa oleo 90 azul ... p/ combinar com o sangue dos nobres donos ... deve ser mais cara que trazer uma atlas
    eu no seu lugar procuraria uma de fmil 4x4 sei onde tem uma ... 3,7k completinha, um amigo achou .. me passou a bola e pensei em comprar p/ usar na fcem mas priorizo terminar o interminavel antes de gastar tais montantes nela ...
    ela é bem mais parruda que da ranger ...
    fmil 4x4 são todas diesel ... bem torcudas e pesadas ...
    acho que pode ser uma opção

    []s

    Beto, gostei da idéia!!!
    Conheço esta caixa, ela equipava os primeiros troller de chassi Tubular,
    que usavam também a aquela caixa com primeira para tras.
    Aquele Troller Azul do Saulo, equipe Emergência 1 lembra??? ele tem uma
    dessas e realmente paresse que ela é bem forte e tem engate por alavanca.

    Quanto será o preço da Jóia??? Será que rola negocinho???
  • 28/02/2007, 23:46
    Marcelo Carvalhal
    :parede: :parede:
    GILVAN.......:parede: :parede: esqueçe essas pecinhas de brinquedo, vc tem que pegar uma TC que já nasceu pra motores torcutos....fortes.....as NP de WRANGLER E CHEROKEE XJ, aguentam motores com 190 HP, as da FMIL e D40 aguentam motores 6 cilindros tbm...que teêm muita força....eu não lembro agora se as TC de CJ 6 cilindros são iguais aos de 4, mas tbm são projetadas para um esforço acima do normal...
    Gasta dindin logo no que vai aguentar seu acelerador inteligente:twisted: .....com dupla posição...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/03/2007, 00:16
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Beto, gostei da idéia!!!
    Conheço esta caixa, ela equipava os primeiros troller de chassi Tubular,
    que usavam também a aquela caixa com primeira para tras.
    Aquele Troller Azul do Saulo, equipe Emergência 1 lembra??? ele tem uma
    dessas e realmente paresse que ela é bem forte e tem engate por alavanca.

    Quanto será o preço da Jóia??? Será que rola negocinho???

    o cara me entrega por 3,7 mil reais completinha
    []'s
  • 01/03/2007, 00:36
    Alexandre Souto
    me desculpa mas este valor eh da reduzida??
    []'s!
  • 01/03/2007, 00:38
    Beto Lacerda
    sim .. valor da caixa de transferencia completa da fmil diesel 4x4 completa por alavancas
    []'s
  • 01/03/2007, 08:11
    Marcelo R. A. da Cunha
    Beto

    Ainda estou esperando a resposta para a msg 1194.

    :twisted:

    Gilvan

    Obrigado por responder a msg 1195.

    :rolleyes:

    :mrgreen:

    []'s

    Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy