Jeison,
Esse assunto é muito particular. O importante é q ele continuará amigo do Leo, independente de assumir ou não.
[]´s
Versão Imprimível
Jeison,
Esse assunto é muito particular. O importante é q ele continuará amigo do Leo, independente de assumir ou não.
[]´s
Tranquilo, é que esse negócio de "assumir" sempre soa, sabe, estranho.:mrgreen:
:shock:Citação:
Citação:
Postado originalmente por jeisonk http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Põe na roda (do Gilvan) o assunto.
é por aí o problema.
Voltamos ao assunto do peso então, ainda tô no bolão.
[]'s
Ainda bem que o Gilvan não ouviu vcs... :stop:
O pneu aguentou a porrada, mas a roda não. :shock: :shock:
Só uma coisa o Leo acertou: puta trampo tirar o estepe e colocar o pneu furado naquele suporte baixinho :parede: :parede:
E o Gilvan vai ter que comprar um HiLift maior prá suspender o Monster, subiu até o último furo e quase não deu, tivemos que chegar o estepe no cubo "chamando" a roda nos parafusos... :putz: :putz:
[ ]'s
Bruno vc esqueceu de algo!!!!!
Vo até mudar minha assinatura!
[] - Eu já puxei o Monster!!! 2X!!!
Esqueci mesmo...:pensativo: :pensativo: :pensativo:
E no cambão é soda...
Mas cuidado com o "JC buster", ele já colocou a pajerniça à venda por causa disso, valorizou a viatura! :mrgreen: Fica insistindo que ele vende mesmo!!
[ ]'s
P.S.: Vendo "molinete" elétrico que consegue pescar peixe-rolha de até 3ton... :mrgreen:
Numa boa, pra essa roda ter amassado, tem que ter um peso absurdo em cima, pois dobrar um Maxxis não é nada fácil. independente disso, foi fatalidade e IMNHO não ´pe necesário um estepe daquele tamanho, pois um menor dá conta do recado, no caso de retorno, mas como o carro não é meu, o dindin não é meu PPD. :concordo:
Acho melhor vcs respeitarem este momento de reflexão interna e decisões de nosso amigo.
[]´s
Sandro,
Xinga o Gilvan não tadinho... :discordo: :mrgreen:
Putz, que vacilo. :parede: :parede: :mrgreen: Quatro marmanjos e ninguém pensou numa coisa tão óbvia...:shock:
Mas que foi bacana ver o Gilvan puxando o cabo do HiLift feito um maluco e o pneu nem tchuns, isso foi. :lol: :lol:
Final da tarde, todo mundo cansado e doido prá chegar numa feijoada que nos esperava, pensando no trampo de tirar e colocar pneu lááááá naquele suporte, deu (ui) uma crise geral de burrice na turma.:putz:
Soda. :parede:
Vivendo e aprendendo. :concordo: :palmas:
Leo,
Olha a foto do pneu de novo, a pedra que amassou a roda raspou de levinho na lateral do pneu, a marca dela está lá. Foi um puta azar, mas é prá isso que existe estepe, né? Trocamos o pneu e fomos prá Tia Lúcia pela trilha do Mirante + Trilha do Cândido Marimbondo + Ponte do Emílio:concordo: .
[ ]'s
uma marreta p/ desamassar a roda era bem mais facil que um estepe de 38"
[]s