intao nao é valor da reduzida, é de uma cx de transferencia....
Ela é automatica???
Oque ela tem de tao "sagrado" pra custar 3.7k?!?!?
[]'s achando que toda minha powertrain tava no LIXO.....:mrgreen:
Versão Imprimível
Irmão do animal Chinês,
Uma t-case = caixa de transferência nem sempre será = reduzida.:mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Antilope de orelhas peludas, devido ao meu alto conhecimento mecanico e tb dos termos tecnicos.:mrgreen:... cx de transferencia pra mim é cx de marcha... mas ok, agora entendi....
Mas mesmo assim, comparando os valores, parecem ki minhas peças estavam no lixo....... soh vou saber se valeram o misero dinheiro investido qndo montar e constatar que esta tudo bem com as peças......
reduzida= caixa de transferência= T-case da FMIL deve se maravilha hammmmmm....
N to querendo atrapalhar nada mas tive esta duvida sobre essa reduzida..... foi mal BETO, GILVAN e LEO....
[]'s:mrgreen:
Opa, se tiver alguém querendo comprar uma t-case dessas, vendo a minha por 2.500 pratas, negociáveis se for á vista.
Eventuais interessados, favor contatarem-me através do novosnegocios@tkttransportes.com.br ou então pelos fones 11-2197-0102 coml. (tronco-chave 2197-0100r.201) / 7714-3460.
( )´s.
salgado ainda..... falei que eu nao queria atrapalhar...!!!!!
Ramiro, pq o valor dela eh alto assim??
[]'s.
Porque ela vale cada centavo. Já foi o tempo em que t-cases custavam de 1000 a 1500...se quiser, a gente negocia.
Ramiro, relamente nao tenho interesse..... ja estou com meu conjunto todo
definido, e oque gastei num todo...(todo o power train) me faz ficar trankilo qto aos gastos..... a nao ser que apareça um V8 302, ai me atrapalha a cabeça!!!!
Ramiro de qquer forma muito obrigado!!
[]'s
Aproveito e comento: achei hoje no Ângelo Meliani outra t-case, que julgo ser realmente a mais apropriada para o meu powertrain: uma ENGESA, reduzida (quase 2:1...1,95 eu acho:1), daquelas do caminhão, com duas ou três saídas ADICIONAIS para tomada de força.
Mede 40cm de comprimento por 70cm (!!!) de largura por 25cm de altura, e deve pesar fácil uns 100~120kg. O bacana é que ela permite, através das múltiplas saídas de tomada de força, que eu possa ligar até 2 guinchos mecânicos, um na frente e um na traseira, e aí eu tenha um jipe tipo "canivete-suíço", versátil em todas as situações.
O problema é que ele só não vai ser versátil na hora de empurrar na reta ou ladeira acima...IMAGINA SÓ:
V8 diesel Big Block (uns 400kg) + câmbio AT (uns 70kg) + essa T-case (uns 100~120kg) + Dana 70 traseiro (uns 150kg?) + Dana ? dianteiro (uns 120kg?) + 5 pneus 11.00x16 com rodas Mangels (uns 60kg cada pneu com roda?)...vixi, só isso aí já passou dos 1.100kg...e nem contei a carroceria, braços de suspensão, cx.+coluna de direção + bancos + vidros (sabidamente os vidros participam com grande peso em qq. viatura)...isso deve dar uns 2.000kg de peso seco, no mínimo.
Acho que pra chegar a 3.000kg só vai faltar um embema escrito:
"TOYOTA BANDEIRANTE"...kkkkkkk
É f#da ter duendes no pescoço...k7!
Ramiro, achei uma caixa de F1000 4x4 por R$ 1.200.00.
vou dar uma olhada na situação dela na Segunda que vem.
Quanto ao papo da galera aqui no tópico... Continua um festival de delicadezas patrocinado principalmente pela dupla Sertaneja,
Léo & Marcel....Também conhecida como Linguiçinha & Pão de Queijo.
KKKKKKKKKK...
...E o MOnster continua rodando!
Semana que vem pretendo matar a curiosidade de vocês pesando
o bólido mastodontico... NÃO PERCAM...BREVE AQUI NO TÓPCO!!!
Façam suas apostas!!!