Powered by vBulletin

"Preparação Bruta", Dana 70 E Soluções Interessantes...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2007, 08:49
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sim .. valor da caixa de transferencia completa da fmil diesel 4x4 completa por alavancas
    []'s



    intao nao é valor da reduzida, é de uma cx de transferencia....


    Ela é automatica???

    Oque ela tem de tao "sagrado" pra custar 3.7k?!?!?


    []'s achando que toda minha powertrain tava no LIXO.....:mrgreen:
  • 01/03/2007, 08:59
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    intao nao é valor da reduzida, é de uma cx de transferencia....

    Ela é automatica???

    Oque ela tem de tao "sagrado" pra custar 3.7k?!?!?

    []'s achando que toda minha powertrain tava no LIXO.....:mrgreen:

    Animal Chinês,

    reduzida= caixa de transferência= T-case :parede: :parede: :parede:
  • 01/03/2007, 09:36
    equipeminas4x4
    Irmão do animal Chinês,

    Uma t-case = caixa de transferência nem sempre será = reduzida.:mrgreen: :mrgreen:

    []´s
  • 01/03/2007, 09:41
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Animal Chinês,

    reduzida= caixa de transferência= T-case :parede: :parede: :parede:




    Antilope de orelhas peludas, devido ao meu alto conhecimento mecanico e tb dos termos tecnicos.:mrgreen:... cx de transferencia pra mim é cx de marcha... mas ok, agora entendi....

    Mas mesmo assim, comparando os valores, parecem ki minhas peças estavam no lixo....... soh vou saber se valeram o misero dinheiro investido qndo montar e constatar que esta tudo bem com as peças......

    reduzida= caixa de transferência= T-case da FMIL deve se maravilha hammmmmm....

    N to querendo atrapalhar nada mas tive esta duvida sobre essa reduzida..... foi mal BETO, GILVAN e LEO....

    []'s:mrgreen:
  • 01/03/2007, 09:46
    Ramiro Cruz Jr.
    T-case de F-1000 4x4 á venda
    Opa, se tiver alguém querendo comprar uma t-case dessas, vendo a minha por 2.500 pratas, negociáveis se for á vista.

    Eventuais interessados, favor contatarem-me através do novosnegocios@tkttransportes.com.br ou então pelos fones 11-2197-0102 coml. (tronco-chave 2197-0100r.201) / 7714-3460.

    ( )´s.
  • 01/03/2007, 09:50
    Alexandre Souto
    salgado ainda..... falei que eu nao queria atrapalhar...!!!!!


    Ramiro, pq o valor dela eh alto assim??

    []'s.
  • 01/03/2007, 09:56
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Irmão do animal Chinês,

    Uma t-case = caixa de transferência nem sempre será = reduzida.:mrgreen: :mrgreen:

    []´s

    No contexto apresentado não resta a dúvida por tí colocada.

    Não quer contribuir, não atrapalhe. :concordo:
  • 01/03/2007, 10:04
    Ramiro Cruz Jr.
    Porque ela vale cada centavo. Já foi o tempo em que t-cases custavam de 1000 a 1500...se quiser, a gente negocia.
  • 01/03/2007, 10:16
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Irmão do animal Chinês,

    Uma t-case = caixa de transferência nem sempre será = reduzida.:mrgreen: :mrgreen:

    []´s

    É só lembrar da T-case dos engesas....
  • 01/03/2007, 10:20
    Alexandre Souto
    Ramiro, relamente nao tenho interesse..... ja estou com meu conjunto todo
    definido, e oque gastei num todo...(todo o power train) me faz ficar trankilo qto aos gastos..... a nao ser que apareça um V8 302, ai me atrapalha a cabeça!!!!

    Ramiro de qquer forma muito obrigado!!

    []'s
  • 01/03/2007, 16:15
    Ramiro Cruz Jr.
    Aproveito e comento: achei hoje no Ângelo Meliani outra t-case, que julgo ser realmente a mais apropriada para o meu powertrain: uma ENGESA, reduzida (quase 2:1...1,95 eu acho:1), daquelas do caminhão, com duas ou três saídas ADICIONAIS para tomada de força.

    Mede 40cm de comprimento por 70cm (!!!) de largura por 25cm de altura, e deve pesar fácil uns 100~120kg. O bacana é que ela permite, através das múltiplas saídas de tomada de força, que eu possa ligar até 2 guinchos mecânicos, um na frente e um na traseira, e aí eu tenha um jipe tipo "canivete-suíço", versátil em todas as situações.

    O problema é que ele só não vai ser versátil na hora de empurrar na reta ou ladeira acima...IMAGINA SÓ:

    V8 diesel Big Block (uns 400kg) + câmbio AT (uns 70kg) + essa T-case (uns 100~120kg) + Dana 70 traseiro (uns 150kg?) + Dana ? dianteiro (uns 120kg?) + 5 pneus 11.00x16 com rodas Mangels (uns 60kg cada pneu com roda?)...vixi, só isso aí já passou dos 1.100kg...e nem contei a carroceria, braços de suspensão, cx.+coluna de direção + bancos + vidros (sabidamente os vidros participam com grande peso em qq. viatura)...isso deve dar uns 2.000kg de peso seco, no mínimo.

    Acho que pra chegar a 3.000kg só vai faltar um embema escrito:
    "TOYOTA BANDEIRANTE"...kkkkkkk

    É f#da ter duendes no pescoço...k7!
  • 01/03/2007, 19:49
    Gilvan Costa
    Ramiro, achei uma caixa de F1000 4x4 por R$ 1.200.00.
    vou dar uma olhada na situação dela na Segunda que vem.

    Quanto ao papo da galera aqui no tópico... Continua um festival de delicadezas patrocinado principalmente pela dupla Sertaneja,
    Léo & Marcel....Também conhecida como Linguiçinha & Pão de Queijo.

    KKKKKKKKKK...

    ...E o MOnster continua rodando!

    Semana que vem pretendo matar a curiosidade de vocês pesando
    o bólido mastodontico... NÃO PERCAM...BREVE AQUI NO TÓPCO!!!

    Façam suas apostas!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy