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Tópico: Rodas Bead Lock

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Irei me lembrar das palavra acima escritas e oportunamente as usarei contra o Sr...



    BTW: Minhas BL ficaram duca! Semana que vem voltam da pintura e vou montar com os pneus...daí ponho umas fotos aqui!
    Realmente se fosse vc me lembraria, concordaria e ficaria na miúda, visto tamanha ajuda q tem recebido de minha estimada pessoa já há algum tempo.


  • #2
    Usuário Avatar de fugger
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    Alguém aí sabe dizer qual a pressão que devo usar na montagem dos Mudzilla 35" para que o pneu "cole" na parte interna da roda?

    Isso deveria estar escrito no pneu, não?

    []´s

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Ei Kadu, segura tua onda aí velho, esse tópico começou em 2004 e nao tem ninguem morrendo atras de beads nao.

    Aproveita e escreve com letra normal pq ninguem aqui é cego ok.

  • #4
    Usuário Avatar de Mirim
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    Bead lock ajuda

    Gostaria de ajuda sobre os bead lock
    Tenhu um troller uso rodas de liga originais.
    Tive varios problemas de destalonamento.
    entáo comprei os bead lock e 4 rodas de ferro.
    Mas o problema eh que as rodas vieram viradas.
    pra montar os pnes pelo lado de dentro.
    Agora a pergunta:
    posso montar assim mesmo?
    ou vou ter ki virar as rodas pra isntalar os bead lock?
    me ajudem por favor quem tem ou entede do assunto
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Gostaria de ajuda sobre os bead lock
    Tenhu um troller uso rodas de liga originais.
    Tive varios problemas de destalonamento.
    entáo comprei os bead lock e 4 rodas de ferro.
    Mas o problema eh que as rodas vieram viradas.
    pra montar os pnes pelo lado de dentro.
    Agora a pergunta:
    posso montar assim mesmo?
    ou vou ter ki virar as rodas pra isntalar os bead lock?
    me ajudem por favor quem tem ou entede do assunto
    É muito facil saber que não dá certo, já viu o espaço que tem entre a pinça de freio e a borda do aro ???
    E ainda tem os terminais de direção na dianteira...

    Vai ter que virar o aro ou comprar rodas melhores que já venham na posição certa.

    []'s

  • #6
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Gostaria de ajuda sobre os bead lock
    Tenhu um troller uso rodas de liga originais.
    Tive varios problemas de destalonamento.
    entáo comprei os bead lock e 4 rodas de ferro.
    Mas o problema eh que as rodas vieram viradas.
    pra montar os pnes pelo lado de dentro.
    Agora a pergunta:
    posso montar assim mesmo?
    ou vou ter ki virar as rodas pra isntalar os bead lock?
    me ajudem por favor quem tem ou entede do assunto
    Ola Mirim,

    Você diz que a roda foi invertida para deixar com Off-Set mais negativo, correto?!

    Se foi isso mesmo, acredito que terá problemas sim para a montagem, pois o talão do pneu não passará deste lado externo que é a forma de se montar os pneus com BEADLOCK. Toda roda tem um lado correto para montar pneus.

    Espero ter ajudado.

    Abraços,


    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #7
    Usuário Avatar de Mirim
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    Obrigado KONDZ jeep tires e Elmer.
    voce me ajudaram e muito.
    Hoje jah fiz uma correria aki e troquei as rodas por rodas normais.
    15x8 sem off negativo e eu ja ando com alargadores e eixos mais largos tambem.
    sexta feira fica pronto vou testar e portar aki
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #8
    Comigo não deu certo , eu desisti de rodas beadlocks, fora que empenaram minhas rodas de ferro.. eu chegava para fazer balanceamento os babacas dessas lojinhas aqui do RJ já peidavam para fazer o serviço na roda, engraçado é que não trabalahvam com aro 15 mas alinhavam e balanceavam aro 24,26 etc.... ´´modinha`` é foda , os caras se especializam naquilo que vende mais e nem procuram aprender aquilo que é novo ou um pouco incomum, comos os beadlocks aqui no Rio! Acho muito funcional , principalmente para trilhas pesadas, dá um visual muito legal, mas para mim ficou complicado!!!
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Comigo não deu certo , eu desisti de rodas beadlocks, fora que empenaram minhas rodas de ferro.. eu chegava para fazer balanceamento os babacas dessas lojinhas aqui do RJ já peidavam para fazer o serviço na roda, engraçado é que não trabalahvam com aro 15 mas alinhavam e balanceavam aro 24,26 etc.... ´´modinha`` é foda , os caras se especializam naquilo que vende mais e nem procuram aprender aquilo que é novo ou um pouco incomum, comos os beadlocks aqui no Rio! Acho muito funcional , principalmente para trilhas pesadas, dá um visual muito legal, mas para mim ficou complicado!!!
    fazer beadlock se não faz trilha pesada é jogar grana fora. Se empenou as rodas é pq o cara soldou errado. Se meter solda direto, rodeando a roda o calor q isso gera empena qualquer roda mesmo. Tem que soldar aos poucos em pontos cruzados e deixar esfriar antes de partir pra próxima solda. Além disso, como a centragem do pneu na roda é no olhômetro, se montar o pneu errado tb não dará balanceamento nunca.

    []'s

  • #10
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Comigo não deu certo , eu desisti de rodas beadlocks, fora que empenaram minhas rodas de ferro.. eu chegava para fazer balanceamento os babacas dessas lojinhas aqui do RJ já peidavam para fazer o serviço na roda, engraçado é que não trabalahvam com aro 15 mas alinhavam e balanceavam aro 24,26 etc.... ´´modinha`` é foda , os caras se especializam naquilo que vende mais e nem procuram aprender aquilo que é novo ou um pouco incomum, comos os beadlocks aqui no Rio! Acho muito funcional , principalmente para trilhas pesadas, dá um visual muito legal, mas para mim ficou complicado!!!
    Oi TARABA,

    A melhor forma de conseguir balancear é procurar um TRUCK Center, eles são mais especializados em pneus grandes. E uma forma melhor ainda é com o balanceamento no local, ou seja, aquela com carrinho que se faz com a roda montada no carro. O problema desse serviço é que o carro não pode ter bloqueio.

    Espero ter ajudado!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #11
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    fala fernando ,nao lembro se conheço vc ,mas se me conhece me lembre hehehe

    segue fotos das minhas q montei ,as rodas eram 8'' mas os pneus sao 37x 14,5 ai alarguei elas pra 11'',mais o bead,acho q fica perto de 12,segue entao aquela de dois a menos como o kondz falou,ficou bem proporcional ,nem barrigudo de mais e nem de menos


    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Bead Lock-maceio-2009-013.jpg   Rodas Bead Lock-maceio-2009-014.jpg   Rodas Bead Lock-maceio-2009-029.jpg  

  • #12
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    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    fala fernando ,nao lembro se conheço vc ,mas se me conhece me lembre hehehe

    segue fotos das minhas q montei ,as rodas eram 8'' mas os pneus sao 37x 14,5 ai alarguei elas pra 11'',mais o bead,acho q fica perto de 12,segue entao aquela de dois a menos como o kondz falou,ficou bem proporcional ,nem barrigudo de mais e nem de menos


    abraço
    Boa tarde fabiano, suas fotos me deram uma aliviada em relação a uma duvida que tinha, a duvida era se eu podia usar pneus recapados com os Beadlocks e baixa calibragem, os pneus desta foto são recapados não? eles apresentam algum problema em baixa calibragem? que marca são? muito obrigado!
    BRANCA MAMUTE (((O-_-O))) F-75 Branca, Motor 6cc de opala, Spoada, freio a disco nas 4.

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