x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62

Não é a primeira, mas nao vai ser a única

Um "amigo" disse. Vem que dá. vem devagar... que dá... mas ele nao viu que tinha um buraco do lado direito. deu no que deu. por pouco não entra agua dentro.

Esse mesmo amigo depois disso num outro poço, a noite disse que vários jeeps tinha passado noutro poço. Ele não viu que os jeeps passavam do lado e iam pro outro lado. Imaginou que fosse por lá.
    Bom, a água ficou no meio do radiador... o jeep não morreu e me puxaram pra trás...
    Por sorte não entrou águam em nada... nem no motor, nem nos diferenciais e cambio. Tudo com snorkel!!! E aí provou que os retentores estavam bons ainda. Esse infelizmente não tenho foto...
    depois dessa não vou mais na onda desse amigo! hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-184.jpg   -titanic.jpg  
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Fui participar de um passeio de jeep em Andira PR e tinha terminado de reformar meu jipe willys, mola do toyota, rancho , motor opala 6cc.... totalmente novo isso mais ou menos em 98. Então começou o passeio e a gente moleque na epoca andando todos os jipes encareados derepente na estrada aqueles terrasos curvas de nivel falei com meu companheiro vamo rampa pra ve se o jipe ficou bom. Parei esperei o jipe da frente tomar distancia e acelerei foi um pulo bonito pessoal buzino ,aquele fervo. Quando fui continuar o passeio, o jipe não ando engatava todas as marchas e não andava.E todo mundo parou pra ajudar pensando que tinha quebrado. Ai chamei o mecanico do meu jipe que estava num outro jipe mais a frente e foi me ajudar. Quando chegou todo pessoal em volta do meu jipe ele so entrou no jipe e engatou a alavanca de reduzida e simples que ficou no neutro com o pulo . Imaginem só o mico mas ainda bem que não quebrou nada. Mais a vida é assim vivendo e aprendendo valeu pessoal até mais.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Eu num tenho fotos mas quando comprei o meu samurai 97 em 98, eu ficava enroscado direto, pois estava acostumado com o torque dos willys que tive por 7 anos antes disso, daí eu não entendia a tocada do do jipinho japonês e acabava ficando em vários lugares, depois fui pegando a manha de apertar mais o acelerador do jipinho e foi beleza...
    Ainda bem porque a galera que eu ando já tava começando a achar que eu só bracejava... huahuahua
    abraços sem bracejar mais!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

a kagada desse fds........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -poeira.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatão
    Putz, explica como foi...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Foi a curva? O barranco?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Conta ai como foi....

Alguém se machucou???? pelo jeito a cagada foi grande.....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Parece que tem um cara deitado debaixo do jipe! É isso?

a kagada..........

então, não machucou ninguem não, só uns raladinhos...
    ninguem ficou preso embaixo do jeep

Como fazer uma kagada, em 3 liçoes faceis:

1: fazer um spoa bem mal feito, alterando completamente o angulo de caster (por pura preguiça de cortar o tubo do dif. e virar só o miolo), indo completamente contra tudo o que me falaram aqui no forum

2: num sabado a tarde, depois de varias cervejas, encontrar algumas amigas gostosonas que querem dar um role de jeep ( e entrar na onda, sem nem ter andado com o jeep ainda)

3: correr (uns 50km/h) sem ter pego as manha do jeep modificado...

e pronto, voce tem sua kagada feita em casa....

serio pessoal, foi muuuuuita sorte não ter machucado ninguem, eu estava a uns 50 por hora, nessa estradinha de sitio (num era trilha não) ja bastante alterado, quando o jeep deu uma balançada para a direita (´quando passa dos 45 ele ta ficando bobo, começa a shimar), eu puxei pra esquerda, ele veio de uma vez, deu no barranco de frente e capotou... que merda, a muito tempo não me sentia tão mal, que merda, podia ate ter matado alguem...
    se ele estivesse original (sem spoa)num tinha tombado, ia no maximo tombar, nem isso.......

fica aqui o aviso, quando fizer adaptação, faça bem feito, pois alem de mal feito ter que fazer duas vezes, pode dar uma kagada dessas ai da foto e vc nem ter a chance de fazer direito.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -oia-ieda-de-azul.........jpg   -perdendo-sandalia.jpg  

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Caraio, a merda podia ter sido pior, mas ainda bem que o Anjo da Guarda estava de plantão, mas coitado, deve ter quebrado as Asas.

[]´s.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Ampliei a foto e vi que é a capota no chão, o que me pareceu ser o braço de um cara deitado (que viagem minha).

Ainda bem que não machucou ninguém e, principalmente, nenhuma gostosona!!!

Olha a khda que fiz no final de semana.
    Ao descer da duna, só enxerguei a duna pequena, não vi que tinha um barranco antes!!!
    Tive que cavocar com a pá para chegar no guincho, daí foi fácil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05787.jpg   -dsc05788.jpg   -dsc05789.jpg   -dsc05790.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem