x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 62

Hybrid View

X4

A premiação pode ser um troféu AbacaXIIIIIIIII...

[]s

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Como é que é diogotf? Nem sabia que tu tava no fórum e já te encontro dando braçada !

Bom vou contar a minha braçada (não achei a foto ). Foi no túia (Nova Tramandaí), acho que é no mesmo lugar onde o Diogo postou as fotos . Encontrei uma erosão e tava com o meu jeep no início de vida nas minhas mãos, e para mim qualquer coisa tinha que meter o pé. Tentei uma vez um pouco rápido e o jeep não subiu o degrau. Foi então que me indignei e peguei uma distância e acelerei maaais . Não deu outra quando o jeep bateu na testa eu bati com a perna no volante e fiquei com o jeep pendurado com metade do jeep pra baixo do barranco e outra pra cima. E lá ficou o jeep plantado . Não tracionava mais as rodas porque fez um X e como o bixano não tem bloqueio não andava mais.

Abrass...çada

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    DougBRSP

A braçada pelo menos me rendeu uma entrevista com o jeep tombado ao fundo na Rede TV.
    o negócio aqui já tá ficando chique... tem até braçada "Celebrity" que saiu na TV...

A história do extintor me lembrou de uma passagem hilária de tempos atrás ... eu quase saí da estrada por causa de uma perereca (pensaram besteira naum foi... mas eu estou falando de um batráqueo mesmo )... o carro ficou aberto na fazenda e uma rã entrou escondida ... quando voltava pra casa a noite a perereca pulou e agarrou nas minhas pernas... imaginem o susto ... quase saí da estrada

[]s a todos

Estava lá eu chegando para o churrasco quando eu vejo uma vala.

Falei "ihhh vou passar" só que a besta esqueceu que estava em 4x2 quando entrei.... olha o que aconteceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bra_ada_690.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Estava lá eu chegando para o churrasco quando eu vejo uma vala.

Falei "ihhh vou passar" só que a besta esqueceu que estava em 4x2 quando entrei.... olha o que aconteceu
    Deu mole em Martin .

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Braçada no Raid do Litoral - Paraná

Salve!

Raid comendo solto, eu atrasado pra cacete e resolvi meter o pé... na Jaca!!!!

No dia seguinte voltei pra pagar os 3 mourões que eu destruí na cerca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_1_501.jpg   -jeep_2_164.jpg  

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Grande Vini, beleza!?

Fazer o que né, agente pode não saber dirigir mas medo não temo! hehehe

Aquelas barberagem foram nas Tuia mesmo...

Vamo combinar de fazer umas braçada por aih!

Abraço.

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Caraka!!!

Achei o tópico q mais combina comigo!!

vou postar a minha maior cagada!!!
    depois de uma subidinha com erosão tinha uma pedra, ena hora q o pneu bateu na pedra o braço endureceu, aí fudeo!

e na sequência a feita pelo meu irmão!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -defecada_207.jpg   -bra_o_334.jpg  

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    O tópico é para as nossas braçadas, mas achei tão interessante a foto abaixo que resolví postar mesmo sendo off topic....

...de acordo com o que se fala no site, a viatura estaria atolada alí, em terreno plano e sem afundar ...

http://www.unb.br/ig/galeria/FotosHist/Andes_4_12.jpg

Um detalhe importante, o terreno é 100% depósito de cinzas vulcânicas...

Postei o link e não a imagem caso alguem queira ver o restante das fotos do vulcão....

Neste outro link tem o vídeo que está na minha assinatura como BRAÇADINHA.... Este vídeo é uma quase braçada, pois acabei saindo... mas por pouco não atolo numa subidinha básica de duna

BRAÇADINHA

Meu erro? O mais básico de todos... Pneus cheios ....
    Estavamos passando por perto das dunas (estas dunas ficam dentro da cidade) e resolví dar uma brincadinha para agradar o guri.... aí naum quis descer para esvaziar os pneus só por causa de 10 - 15 minutinhos de festa e quase fiquei atolado sem ninguem por perto ...

Todos os vídeos foram gravados pelo meu filho... inclusive os outros da assinatura... eles tem 5-6 mb cada um...

[]s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Agora chegou a vez da minha braçada

Bom, vou contar a minha.

Neste fim de semana, em que o Forum nao estava funcionando (acho que foi culpa disso), fui atravessar um corrego que fica numa trilha na minha cidade. Chegando no local, desci, examinei a descida, beleza, da pra seguir. Quando coloquei o primeiro pneu, o solo do barranco cedeu, e somente de um lado, tava firme por cima mas como beira o corrego, por baixo ja sabe ne, quase virei o jipe.
    Mas tranquilo, uma boa acelerada e joguei a traseira no chao.
    As fotos estao ai.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha2.jpg   -trilha.jpg   -trilha3.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

óia essa.......

tái uma braçada minha, foi no quarto encontro de jipeiros de Tambau, aqui no interior de sp.......

bem na verdade, a cagada não foi minha, esse lugar é um atoleiro medio, e tinha um trator da organização puxando a turma, quando meu jeep atolou ja meio de lado, meu zequinha prendeu o cabo do trator do lado errado, foi só o trator dar uma puxadinha, pronto, vi a linha do horizonte se inclinar, foi ate legal, era minha primeira trilha, e eu sai na foto!! numa reportagem da revista Fora de estrada sobre o evento saiu essa foto ai.......

temos muitas braçadas, vou procurar outras....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -docu0010.jpg  

outra braçada

esse sou eu no meu jeep antes da reforma (uns 4 anos atras) eu errei o lado do rio, se eu tivesse passado mais pra direita num dava nada........ deu trabalho para sair dai..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -curva-de-rio.jpg   -curva-de-rio-02.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem