x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Caraka!!!

Achei o tópico q mais combina comigo!!

vou postar a minha maior cagada!!!
    depois de uma subidinha com erosão tinha uma pedra, ena hora q o pneu bateu na pedra o braço endureceu, aí fudeo!

e na sequência a feita pelo meu irmão!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -defecada_207.jpg   -bra_o_334.jpg  

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    O tópico é para as nossas braçadas, mas achei tão interessante a foto abaixo que resolví postar mesmo sendo off topic....

...de acordo com o que se fala no site, a viatura estaria atolada alí, em terreno plano e sem afundar ...

http://www.unb.br/ig/galeria/FotosHist/Andes_4_12.jpg

Um detalhe importante, o terreno é 100% depósito de cinzas vulcânicas...

Postei o link e não a imagem caso alguem queira ver o restante das fotos do vulcão....

Neste outro link tem o vídeo que está na minha assinatura como BRAÇADINHA.... Este vídeo é uma quase braçada, pois acabei saindo... mas por pouco não atolo numa subidinha básica de duna

BRAÇADINHA

Meu erro? O mais básico de todos... Pneus cheios ....
    Estavamos passando por perto das dunas (estas dunas ficam dentro da cidade) e resolví dar uma brincadinha para agradar o guri.... aí naum quis descer para esvaziar os pneus só por causa de 10 - 15 minutinhos de festa e quase fiquei atolado sem ninguem por perto ...

Todos os vídeos foram gravados pelo meu filho... inclusive os outros da assinatura... eles tem 5-6 mb cada um...

[]s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Agora chegou a vez da minha braçada

Bom, vou contar a minha.

Neste fim de semana, em que o Forum nao estava funcionando (acho que foi culpa disso), fui atravessar um corrego que fica numa trilha na minha cidade. Chegando no local, desci, examinei a descida, beleza, da pra seguir. Quando coloquei o primeiro pneu, o solo do barranco cedeu, e somente de um lado, tava firme por cima mas como beira o corrego, por baixo ja sabe ne, quase virei o jipe.
    Mas tranquilo, uma boa acelerada e joguei a traseira no chao.
    As fotos estao ai.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha2.jpg   -trilha.jpg   -trilha3.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

óia essa.......

tái uma braçada minha, foi no quarto encontro de jipeiros de Tambau, aqui no interior de sp.......

bem na verdade, a cagada não foi minha, esse lugar é um atoleiro medio, e tinha um trator da organização puxando a turma, quando meu jeep atolou ja meio de lado, meu zequinha prendeu o cabo do trator do lado errado, foi só o trator dar uma puxadinha, pronto, vi a linha do horizonte se inclinar, foi ate legal, era minha primeira trilha, e eu sai na foto!! numa reportagem da revista Fora de estrada sobre o evento saiu essa foto ai.......

temos muitas braçadas, vou procurar outras....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -docu0010.jpg  

outra braçada

esse sou eu no meu jeep antes da reforma (uns 4 anos atras) eu errei o lado do rio, se eu tivesse passado mais pra direita num dava nada........ deu trabalho para sair dai..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -curva-de-rio.jpg   -curva-de-rio-02.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Bem que poderia rolar o prêmio "Braçada do Ano", escolhido por votação aqui no fórum! Que tal?

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Talking Minha primeira braçada

Faz algum tempo, tinha comprado o jeep 4x2 e acabado de voltar ele para 4x4, então fui estrear com alguns colegas.

Tinha um alagado numa construção, falei "Moleza"... o jeep afundou a frente e não dava sinal que ia sair, só então fui verificar, era argila das boas e minha perna entrou até o sac#$, opa, calção...

O Samurai que estava comigo não conseguiu puxar, então tive que ir calçando o pneu enquanto ele arrancava... atééé sair.

Saldo, entrou água no motor, cambio e diferenciais do jeep... andei uns 10 min e começou o "tec, tec, tec..." e o Samurai fritou o resto da embreagem dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2005_0515image0150-medium-.jpg   -2005_0515image0151-medium-.jpg   -2005_0515image0152-medium-.jpg   -2005_0515image0155-medium-.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caramba Cristiano!

Entrar na água sem verificar a profundidade é tiro n'água! rs

Imagino o retrabalho de desmontar e montar o bichão depois! rs

Thumbs up Grande Premio Bração Do Ano!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Bem que poderia rolar o prêmio "Braçada do Ano", escolhido por votação aqui no fórum! Que tal?

X2..............

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O problema aí não foi a profundidade, e sim a terra que estava por baixo, como disse, argila.

Meu prejuízo foi de R$ 70,00, fora o óleo, porque descobri bem cedo que havia entrado água em tudo... mas acabou a trilha por aí.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Tatão
    X2..............
    X3.............

X4

A premiação pode ser um troféu AbacaXIIIIIIIII...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem