x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

Giovani,

Mas concordo em levar ele para o Geral. É interessante que todos participem.
    Senhor mestre,
    Se isso depender de mim, pode mover o tópico para o geral ou para onde for melhor... postei ele aqui por puro vício de entrar direto na área da suzuki ...

[]s

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    diogotf,

Não era um Samurai, era um CJ...
    Tô ficando cego...

Barro especial aquele, realmente um bloqueio teria me ajudado nessa e nas seguintes, pq não vai ser a falta de um bloqueio q vai me assustar...hehehe
    quando EU fico atolado, só lembro deles...
    por sinal é uma "desculpa" especial para certas braçadas. algo tipo...

" tô sem bloqueio, não deu pra passar "

[]s

Minha contribuição:

Essa foi no Passeio da Primavera 2004 do JCB (Sim fiz caca num passeio) lá pelas tantas do passeio tinha uma erozãozinha ridícula no meio do caminho e não deu outra, atraiu meu jeep pra dentro que nem imã e acabei meio de lado, acho que eu já tava prevendo a caca e minutos antes de descer isso aí pedi pra minha noiva e enteada sairem do jeep pra baterem fotos, nem passou 1 minuto e eu já tava dentro da vala.

Lição que aprendi: Não deixar coisas soltas dentro do jeep (o extintor rolou e foi parar embaixo do pedal da embreagem o que me fez deixar o jeep morrer) e ao virar manter as mãos no volante (hora que virou coloquei o bração pra fora na estúpida tentativa de segurar o jeep, por sorte não me machuquei e estraguei o passeio).

A braçada pelo menos me rendeu uma entrevista com o jeep tombado ao fundo na Rede TV.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -resize_of_passeio_da_primavera_2004_030_115.jpg   -resize_of_passeio_da_primavera_2004_026_131.jpg   -resize_of_passeio_da_primavera_2004_024_575.jpg  

A primeira braçada...

Bem, ainda não dei a minha primeira não mas o que estou me divertindo lendo e vendo estas fotos... uauauauaua Duas viaturas lendárias(Land Rover 110 e Engesa4) e dois trapalhões no comando! kkkkkkkkk Se tudo der certo darei as minhas primeiras em novembro quando estreio o Jeep nas areias de Cabo Frio. Por enquanto estou rindo de vocês e quem sabe serei motivo de zoação depois de novembro... rsrs Já ia terminando e por ter falado em Cabo Frio lembrei que tenho aqui uma foto em que atolei um bugre no alto de uma duna e nem empurrando pra baixo o carro descia!! Após desatolar tive que descer correndo sem nem saber pra onde ir. O negócio era não parar pra não atolar novamente! Ah, isso não é uma braçada! rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -eu_bugre_azul_153.jpg  

Uma braçada inesquecivel para mim foi uma diferente infelizmente não vou ter fotos: fui fazer um favor para um amigo de levar o jeep dele no auto eletrico de um conhecido, deixei o jeep e quando voltei para buscar fui fazer a rotina da quem vai buscar um carro no auto eletrico, o jeep estava lá dentro do galpão do cara e atraz tinha mais dois carros, com todo o zelo testei todos os trocentos farois de milha, lanterna, farol e fautou testar a seta, como todos sabemos para testar a seta é necessário ligar a chave do carro, fui inocentimente ligar a chave de fora do carro, quando fiz isso o miolo da chave com defeito deu partida no jeep que estava com a ré engatada e o pior de tudo foi que o jeep pegou podem imaginar eu de fora do jeep tentando insanamente segura-lo e o danado batendo no carro que estava atraz com o capô aberto que bateu no outro carro que estava atraz bem na lateral quando o jeep morreu imaginem a minha cara bom nem preciso dizer que tive que pagar o conserto dos dois carros e o cara do auto eletrico ainda olha com cara feia pra mim até hoje

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    depois de "algumas" cervejas o espertão aqui resolve ir até um lindo mirante da cidade...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -man__713.jpg  

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Como é que é diogotf? Nem sabia que tu tava no fórum e já te encontro dando braçada !

Bom vou contar a minha braçada (não achei a foto ). Foi no túia (Nova Tramandaí), acho que é no mesmo lugar onde o Diogo postou as fotos . Encontrei uma erosão e tava com o meu jeep no início de vida nas minhas mãos, e para mim qualquer coisa tinha que meter o pé. Tentei uma vez um pouco rápido e o jeep não subiu o degrau. Foi então que me indignei e peguei uma distância e acelerei maaais . Não deu outra quando o jeep bateu na testa eu bati com a perna no volante e fiquei com o jeep pendurado com metade do jeep pra baixo do barranco e outra pra cima. E lá ficou o jeep plantado . Não tracionava mais as rodas porque fez um X e como o bixano não tem bloqueio não andava mais.

Abrass...çada

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    DougBRSP

A braçada pelo menos me rendeu uma entrevista com o jeep tombado ao fundo na Rede TV.
    o negócio aqui já tá ficando chique... tem até braçada "Celebrity" que saiu na TV...

A história do extintor me lembrou de uma passagem hilária de tempos atrás ... eu quase saí da estrada por causa de uma perereca (pensaram besteira naum foi... mas eu estou falando de um batráqueo mesmo )... o carro ficou aberto na fazenda e uma rã entrou escondida ... quando voltava pra casa a noite a perereca pulou e agarrou nas minhas pernas... imaginem o susto ... quase saí da estrada

[]s a todos

Estava lá eu chegando para o churrasco quando eu vejo uma vala.

Falei "ihhh vou passar" só que a besta esqueceu que estava em 4x2 quando entrei.... olha o que aconteceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bra_ada_690.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Estava lá eu chegando para o churrasco quando eu vejo uma vala.

Falei "ihhh vou passar" só que a besta esqueceu que estava em 4x2 quando entrei.... olha o que aconteceu
    Deu mole em Martin .

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Braçada no Raid do Litoral - Paraná

Salve!

Raid comendo solto, eu atrasado pra cacete e resolvi meter o pé... na Jaca!!!!

No dia seguinte voltei pra pagar os 3 mourões que eu destruí na cerca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_1_501.jpg   -jeep_2_164.jpg  

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Grande Vini, beleza!?

Fazer o que né, agente pode não saber dirigir mas medo não temo! hehehe

Aquelas barberagem foram nas Tuia mesmo...

Vamo combinar de fazer umas braçada por aih!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem