Eu estou usando o modulo Pandoo. Pesquisei muito antes e, sempre tinha gente dizendo mal da pandoo, e que a fueltech era melhor e bla bla bla. Bom, adicionei o cara do setor comercial da pandoo no MSN e falei com ele. Ele me vendeu a vista o modulo pandoo por R$ 1000,00. Veio tudo, sem falta de nada. Montei e funciona perfeitamente, não tive problemas. Em relação as peças, eu sou uma pessoa que gosto de pesquisar muito, pois sempre comprei as peças com preços acessiveis. Aqui em Brasilia temos muitos lugares de desmanche, peças usadas em bom estado, e comprei muitas com preços baixos. Eu comprei o TBI do monza com o bico pra gasolina com um preço muito bom, pois o cara que me vendeu nem sabia direito quanto valia a peça. O distribuidor com sensor hall, eu mesmo mandei fazer, o que é muito simples. Já tinha um aqui a platinado, mandei cortar ele na medida do outro distribuidor e fiz um distribuidor hall novinho, hehehe. O motivo em que me fez adaptar essa injeção é que, se eu fosse colocar o conjunto que eu sempre quis, não sairia por menos de R$ 6, 7, 8 mil reais, que seria o motor do omega 4.1 e o cambio clark 5 marchas que é uma fortuna aqui em Brasilia. Se eu te falar que não gastei nem 2 mil na instalação da Pandoo, se nem vai acreditar, mas eu fiz.
O meu mecanico sou eu mesmo, rs.... Talvez seja esta a diferença no preço, pois economizo muito fazendo eu mesmo as instalações e adaptações em meu jeep. Leio muito aqui o forum. Quando quero fazer uma adaptação, dou uma lida aqui, vejo o que deu certo e o que não deu, erros de instalação pra não fazer igual, e depois eu mesmo faço. Uma vez, pedi um "preparador" pra programar a pandoo e ver se tava tudo ok na instalação. Ele me cobrou R$ 200,00 só pra olhar. Eu li, pesquisei e montei meu proprio mapa de injeção. Te falo que se precisar de uma TBI do monza pra montar, posso ver pra vc aqui em Brasilia a um preço bem acessivel. Mas te falo que por R$ 2.000,00 voce consegue montar sim, pelo menos aqui eu consegui, se não eu nem tinha montado, porque grana tá curta pra todo mundo.
Fique tranquilo, não vejo isso como provocação. Isso é normal, pois também me vi nessa situação no começo. Mas a questão é saber se realmente irá até o final na instalação, ler bastante e em muitas vezes, fazer você mesmo, pois irá economizar e muito. Se voce ler o topico que coloquei em posts anteriores poderá, quem sabe, começar a desenvolver a sua injeção. Se precisar de ajuda, me adicione no MSN. Abração!