x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 196
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bartinikosky Ver Post
    Prezados companheiros de forum, pelo que vi na fotos aparentemente não havia organização, pois se acontece um acidente todos nos jipeiros ficamos com a fama de "rebeldes" para não baixar o nível, é por exemplo deste "participante" que estou deixando de participar de eventos, pois no mínimo deveria haver segurança para impedir a participação do individuo e o competidores deveriam estar trajados para tal (capaçete, cinto 04 pontas, gaiola interna de proteção) e também uma equipe de apoio para possíveis resgates de acidentes que geralmente ocorrem nestes eventos. Quanto ao "melado" ele devia desfilar na parada gay e não em eventos de jipeiros, é a minha opinião. abraços a todos.
    O galera, não é bem assim, concordo com os itens de segurança, mesmo porque durante o passeio um Niva acabou tombando e seus ocupantes nada sofreram devido a estarem de cinto.
    Essa Galera do Spina estava bem animada, cheguei cedo la no sabado e o pessoal ja estava abastecendo, tinha até uma pickup tranformada em piscina, mas o pessoal bebeu e não arrumou nenhuma confusão, vi eles andando por la numa boa, foram la se divertir e se divertiram sem causar tumulto.
    Quanto a organização houve falhas sim, mas só quem trabalhou para este tipo de evento sair da imaginação e acontecer de fato sabe o quanto é dificil, no domingo a tarde via-se notadamente a espressão de cansaço no rosto do Pedrão que foi o organizador principal, pra quem não foi e não viu, bem no meio da arena do evento havia um posto com ambulancia, socorrista e até policiais militares, acho que tudo que foi possivel foi pensado, se algo falhou é ponto para o ano que vem melhorar, mas é bem dificil contralar muita gente, as primeiras estimativas apontavam em torno de 700 veiculos 4x4 nos 3 dias de evento.
    Eu to aqui sim defendendo o pessoal, por que não devemos julgar quem trabalha firme e duro num evento como esse só olhando fotos, o bom é ir la participar e se puder contribuir positivamente de alguma forma sempre sera bem vindo.
    Criticas são sempre bem vindas elas fazem as pessoas crescerem e melhorarem e tenham certeza que esse evento vai passar a fazer parte do calendario off road daqui para frente.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    Eu tambem estava la o evento nota 10 e a galera nota 1000Agora quanto ao Paolo concordo plenamente com o Duda ele tava triloco mais em momento algum eu o vi colocar a segurançade alguem em risco.somente a do seu figado. Po e outra coisa festa é pra festejar para rezar tem igreja ,logico que não devemos colocar em risco nimguem.Agora o cara foi uma das maiores atraçoes la isso foi
    x2.

Em momento algum ele colocou a segurança de alguém em risco, e o objetivo de eu ter postado essas fotos foi somente pra darmos boas risadas das trapaiadas dos nossos amigos jipeiros.

O Paolo foi um sucesso no pouco tempo que estive lá.

[] a todos e a Galera de Jundiai com quem dei boas risadas.

Usuário Avatar de Alfredo Fonseca
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Algumas fotos.
    Essa ENGESA e minha, e era eu pilotando!!!

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Fonseca Ver Post
    Essa ENGESA e minha, e era eu pilotando!!!
    Fala Alfredo,

Beleza? Cruzei com você na estrada, eu estava em um Jeep Verde Oliva e passei logo em seguida no pedágio.

Tudo bem ter postado as fotos?

Tenho mais aqui, se você quiser posso postar!

[].

Usuário Avatar de Alfredo Fonseca
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala Alfredo,

Beleza? Cruzei com você na estrada, eu estava em um Jeep Verde Oliva e passei logo em seguida no pedágio.

Tudo bem ter postado as fotos?

Tenho mais aqui, se você quiser posso postar!

[].
    Duda, posta mais sim. Por favor!

Te convido qunado quizer ir em alguma trilha em Jundiaí a te levar, somos uma turma formadas de gente fina.
    TURMA DO PINHEIRINHO e conhecemos todas as trilhas da Serra do Japi, Serra do Mursa e Cantareira.
    É so falar.

Abraços.

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Te convido qunado quizer ir em alguma trilha em Jundiaí a te levar, somos uma turma formadas de gente fina.
    TURMA DO PINHEIRINHO e conhecemos todas as trilhas da Serra do Japi, Serra do Mursa e Cantareira.
    É so falar.

Abraços.
    Alfredo,

Tirei varias fotos da sua viatura, vou postar aqui.

O convite esta mais do que aceito, o unico problema é que a minha viatura esta sem guincho, bloqueio, etc, vou montar uma outra viatura só para trilhas.

Se por acaso nao der para eu ir com a minha viatura vou de zeca e me torno o fotografo oficial de voces.

Percebi que todos voces sao gente fina, apesar de nao termos falado, mas nao faltara oportunidade.

Segue umas fotos.

[].
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0008.jpg   -dsc_0009.jpg   -dsc_0011.jpg   -dsc_0020.jpg   -dsc_0021.jpg  

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP

É so falar.

Abraços.
    Opá, assino embaixo......

Fiz algumas trilhas com esta galera e realmente são nota 10.
    As trilhas então......

Abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Mais algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0022.jpg   -dsc_0023.jpg   -dsc_0024.jpg   -dsc_0025.jpg   -dsc_0026.jpg  

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Engesa.

Mais fotos do Engesa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0027.jpg   -dsc_0028.jpg   -dsc_0029.jpg   -dsc_0030.jpg  

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Engesa.

Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0127.jpg   -dsc_0131.jpg   -dsc_0133.jpg   -dsc_0136.jpg   -dsc_0138.jpg  

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Engesa.

Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0140.jpg   -dsc_0141.jpg   -dsc_0143.jpg   -dsc_0144.jpg   -dsc_0145.jpg  

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Engesa.

As ultimas do Engesa.

[].
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0146.jpg   -dsc_0147.jpg   -dsc_0148.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem