Queria saber se tem algum membro da galera ae que já chipou uma pajero sport 2.5 at ? abraços.
Versão Imprimível
Queria saber se tem algum membro da galera ae que já chipou uma pajero sport 2.5 at ? abraços.
Olá a todos.
Seguinte, foi feito a reprogramação na minha S10 2.8 diesel ano 2014 câmbio AT. Após a reprogramação, eu achei que o aumento de potência e torque foram muito pequenos.
Eu possuo um scanner via Bluetooth da Multilaser que acusava pico de 208 KPA de pressão no coletor e após a reprogramação, continuou com os mesmos 208 KPA de pressão. Porém é nítido um aumento de potência, mas não condizente com os 60 cv aproximados prometidos do estágio "Rally".
Observei bem as mangueiras do intercooler e não possuem folga ou defeitos para haver perda de pressão.
O que gostaria de saber é se o aumento de potência e torque são bem leves mesmo?
Onde você fez o serviço, Fred?
O cara que reprogramou conversou na hora com o engenheiro e ele disse que é isso mesmo.
Estou pensando em colocar aqueles Downpipe para retirar o catalisador. Será que isso melhorará o fluxo pela saída da turbina e consequentemente a potência?
Cheguei agora a pouco de uma pequena viagem de 200 km. Percebe-se uma melhora no desempenho, mas nada tão forte assim.
Agora em relação à fumaça, eu estranhei, pois sempre li e ouvi que na reprogramação aumenta a fumaça. A minha não mudou nada a fumaça.
Chipei minha frontier 2.8, teve bom resultado no desempenho, exceto quando chega a 140 km/h ela corta, entra em segurança apaga o motor, meu turbo ta zero motor tbm os bicos rodei 40 mil km tbm bomba foi destada, tudo ok, nao entendo pq disso, alguem sabe me informar o pq?
Luiz, percebe-se que houve melhoras. Na verdade a maior potência vem mais em altas rotações. Dos 200 cv originais, creio eu que deve estar com uns 220 a 230 no máximo, ou seja, ganho de uns 10% a 15%.
Pelo valor cobrado não sei se vale a pena. Mas também não está forçando muito turbina e câmbio. Tenho medo de colocar potência demais e estourar turbina e/ou câmbio.