ficou muito boa a instalação e parece bem firme. Já testou em estrada totalmente escura?
Versão Imprimível
Prezados, estou iniciando no 4X4 Brasil. Comprei um XTERRA 2005/2006 que está muito inteiro, 120.000 km, nunca bateu e tem muito boa procedência. No entanto, tem umas trincas no painel frontal. Neste sentido venho pedir informações de qual a melhor conduta para resolver o problema, como : Tipo de solda usar (OX ou MIG)? Utilizar reforço (tipo) para evitar novar trincas? Desde já agradeço.
Olá Mauro. Faça sua pergunta no tópico abaixo, que lá tem muita gente fera em XTerra. Abs. válter
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html
Comprei os Hella comet 500 na Gama4x4, to esperando chegar.....
quando instalar e testar posto as impressões aqui!
Samurai vai ter novos olhos!
Bom pessoal, eu vi em um site gringo (de Hong Kong) barras de led com potências variadas (entre 80w e 240w).
Como nunca vi pessoalmente essas barras instaladas em nenhum carro, gostaria de saber se são funcionais e se valem a pena.
Seria para instalar numa Ranger 2002 e gostaria de saber se alguém indica pois os faróis originais são muito ruins, mesmo tendo trocado as lâmpadas.
O uso seria para estrada mesmo.
Alguém teria informações?
Eu já tive oportunidade de vê-las em funcionamento. Achei sensacional, iluminam muito, não sei que marca eram, daí tem que pesquisar, mas assim que puder pretendo instalar uma.
Abraços.
Mari e Evandro,
Quanto à capacidade, projeto e instalação, vocês vão encontrar tudo na Internet. Mas fiquem atentos à regulamentação pelos órgãos de trânsito.
Abraço,
Miranda
Realmente isso vai ser um problema, mas vamos ver o que dá pra fazer. É uma pena não podermos instalar os faróis auxiliares e termos a opção de deixá-los desligados quando não estivermos no off.
Canso de ver caros com xenon de péssima qualidade atrapalhando os outros e a polícia não faz nada. Daí vc quer instalar um dispositivo, que se pudesse nem seria ligado na cidade, e não pode.
Bem, coisas de Brasil.
Abraços.
Alguém arriscaria uma sugestão? Os preços lá de fora e do Mercado Livre estão bem próximos, mas não se tem marcas de referência.