E qual o alcance em metros da claridade dessas barras de LED, de noite e em local sem nenhuma claridade externa?????
Versão Imprimível
E qual o alcance em metros da claridade dessas barras de LED, de noite e em local sem nenhuma claridade externa?????
Sergio,
A tecnologia LED evoluiu muito. Hoje você consegue o que quiser com eles. Dê uma olhada... http://creeledlightbar.com
Sobre o alcance, está mais para o final da página.
Abraço,
Miranda
Glider e demais, tudo bem ?
Estou com uma Ranger XLT Limited 2014 a qual vou instalar os Hella Comet 500 e o radio. A antena vou instalar na caçamba, ao lado daquele "estribo" afrescalhado. Porém o cabo da antena eu gostaria de entrar logo atrás da cabine, uma vez que a estação vou colocar atrás do banco e a frente do rádio no painel (Yaesu FT7.800R). Eu vi que vc passou o cabo da antena através do cofre do motor, mas não sei se o cabo da minha antena consegue sair da caçamba, ir até o cofre e depois voltar para atrás do banco traseiro. Assim, vc sabe se existe algum ponto de entrada de fios na cabine, que não seja pelo cofre do motor ?
Com relação ao farol de milha, por curiosidade, onde instalaram a botoneira liga e desliga ?
Abraço a todos
Ricardo,
Bom, cara? Quanto à passagem cabine-caçamba, talvez algum outro forista possa te dizer diretamente. Mas, se não houver respostas, tente o manual de serviço. Se existir passagem, ela constará desse manual (http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...Fusp%3Dsharing).
Quanto ao interruptor, vou instalar o meu dentro do porta-trecos entre o volante e a porta. Apesar do acesso não ser direto, como vou associar os milhas ao farol alto, seria apenas para habilitá-los ou não.
Abraço,
Miranda
Muito obrigado Miranda.
Vou analisar esse manual.
Um abraço
Fala Ricardo!, olha esse manual que o Miranda te passou tem tudo, já lí aqui no fórum alguém falando que existe passagem atrás do forro que fica atrás do banco, mas la não sei precisar em qual parte, esse seu rádio eu já vi cuidado com a ventilação dele, ele esquenta bastante, no meu caso o fio sai do radio que está na frente do cambio, passa por debaixo do painel sobe para borracha de passagem/ vedação que dá para o cofre do motor, assim como o fio de corrente continua e fuzível para a bateria, já o cabo da antena sobe pela fresta da coluna e do parabrisa corre pela borracha de cima até o santo antônio, são 5,5 metros de fio para antena sem emenda ou voltas.
E aí pessoal? Ninguém teve problemas na compra dos faróis auxiliares na Gama4x4? Abs. Válter