Acabei colocando os faroletes no quebra-mato mesmo. Se for para a Argentina, tiro fora... Mas ainda pensando em outra solução presa direto no carro..
Anexo 501335
Versão Imprimível
Acabei colocando os faroletes no quebra-mato mesmo. Se for para a Argentina, tiro fora... Mas ainda pensando em outra solução presa direto no carro..
Anexo 501335
Obrigado Miranda.
Não estão ligados ao farol alto, são independentes. Bastam as luzes indicadoras estarem ligadas.
Também instalei as proteções inferiores, o quebra-mato e o santo-antônio. As rodas foram pintadas de preto fosco.
Mais tarde vai ser a capota náutica rígida.
Anexo 501351 Anexo 501352
Miranda, pelo que sei também realmente devem ser ligado no farol alto, mas sempre usei dessa maneira e nunca tive problemas. Mas ando sempre com eles cobertos. Já parei em várias fiscalizações e nunca deram bola para eles. Vamos ver se continuo com sorte.
As proteções são Road Tech, do Octávio Sarmento (road.tech@hotmail.com), membro do fórum. Já usava na TR4 e gosto bastante.
Abraço!
Olá Glider, o parachoque é da casa das capotas, marca CCF Acessórios - segundo o site, homologado pelo INMETRO.
O suporte vem junto, é parafusado no parachoque. Vou colocar uma foto que dá para ver um pouco, depois faço uma melhor!
Abraço!
Anexo 501395
fraenkel,
Olhei na Road Tech e não fazem para a Ranger. Paciência...
GLIDER e demais,
Estive na CSS ontem. Fui revisar a suspensão (hábito que adquiri para manter a Ranger sempre na mão nas "ótimas" estradas que temos) e aproveitei para conversar com o eletricista sobre a instalação dos auxiliares.
Minha intenção inicial era comprar os plugs macho e fêmea do chicote de um dos faróis, fazer uma extensão e instalar nela. Mas o chicote vem direto da central. Então não tem jeito.
O próprio eletricista então recomendou a instalação do relê no chicote original. É o que vou fazer.
Agora vou atrás dos suportes.
Abraço,
Miranda
Ontem estava na concessionaria aqui da região e fui perguntar por isso também, e me falaram que o certo é usar o fusivel, e relé, o relé diz o mecanico é quase obrigatório pois sem eles o a central poderia "chiar", não entendi bem...
link com specs da hella
http://www.hella.com/ePaper/Offroad2...index.html#/1/