x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Eu paguei CARO na minha cherokee, mas era de um conhecido da cidade e sabia da procedencia, o cara cuidava do carro como se fosse um filho, nesse ano o que tive de manutenção: regulador da pressao de combusivel (o carro demorava a pegar pois o regulador de pressao não mantia a pressao na linha de combustivel muito tempo apos desligar), preço: R$25,00 oleo do motor normal. agora comprei importado dos EUA filtro de oleo da caixa AT e a junta e vou fazer por conta, custou $30 (com impostos e frete uns R$150), também estou com algum problema no sensor MAP que as vezes (1x a cada 1 ou 2 meses) liga a luz do check engine o acusa o erro, esse sensor ainda não troquei mas está na faixa dos R$350,00

faço 4,5 a 5km/l na cidade mas não poupo o pé, as vezes ando tranquilo e as vezes na paulera, não tenho dó não, não uso ela na estrada...

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    Eu paguei CARO na minha cherokee, mas era de um conhecido da cidade e sabia da procedencia, o cara cuidava do carro como se fosse um filho, nesse ano o que tive de manutenção: regulador da pressao de combusivel (o carro demorava a pegar pois o regulador de pressao não mantia a pressao na linha de combustivel muito tempo apos desligar), preço: R$25,00 oleo do motor normal. agora comprei importado dos EUA filtro de oleo da caixa AT e a junta e vou fazer por conta, custou $30 (com impostos e frete uns R$150), também estou com algum problema no sensor MAP que as vezes (1x a cada 1 ou 2 meses) liga a luz do check engine o acusa o erro, esse sensor ainda não troquei mas está na faixa dos R$350,00

faço 4,5 a 5km/l na cidade mas não poupo o pé, as vezes ando tranquilo e as vezes na paulera, não tenho dó não, não uso ela na estrada...
    TFelipe, chegou a conexão do conector MAP? Veja se não tem zinabre ou outro tipo de oxidação nele. Os faróis da minha estavam com mau contato, apertei os conectores e apliquei uma dose generosa de WD40. Problem SOLVED! rsrrsrsrsrs
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RuanEngel Ver Post
    Olá pessoal, me registrei recentemente no fórum, mas acompanho as postagens já faz bastante tempo...Antes de tudo queria explicar um pouco meus objetivos, eu sempre tive um "conceito" diferente de carro da maioria, sempre tive contato com o mundo off-road meu pai era jipeiro e já teve f-75, Grand Cherokee etc e sempre fiz trilhas...Ano que vem estou indo morar em São Paulo, mas mal vou usar carro, só para viajar de volta para minha cidade em finais de semana ( 260-300km ), e no final do ano quando me mudar para o interior pretendo comprar uma moto para me deslocar e deixar o carro somente para passeio e viagens...enfim, estou juntando para o primeiro carro, estou pensando em uma Cherokee Sport Gasolina ( Sou apaixonado por ela), queria saber a opinião de vocês e também se a manutenção é boa, consumo na estrada/cidade, se para o meu uso ela está boa, e é claro, não posso deixar de falar que gosto de trilhas e brincar lá na roça, que dentro da minha propriedade dá para brincar, carro comum não desce lá na mina. Todo mundo fica me enchendo "compre um carro 1.0, econômico, compre um carro novo esse carro ai é velho, saiu de linha!, você não é sócio da Petrobras", só que eu gosto de jipes, camionetes, odeio essas porcarias que eles chamam de carro no Brasil, esses 1.0 que você não anda, se arrasta pelo asfalto, e fora é claro, estilo e robustez de um "carro maior". E se puderem, me ajudar com uma dúvida que tenho ao GNV, se quando ele instalado no carro, eu optar por desligar o GNV e só rodar na gasolina, mesmo assim a camionete irá perder potencia? compensa o GNV? Eu particularmente não colocaria o GNV, colocaria só por questão de economizar um pouco...desde já, agradeço a todos!

Obs: Pretendo ficar com a Cherokee um período longo, não pretendo vender ou trocar.
    Pra colocar GNV a VTR tem que estar em ótimas condições de manutenção ou senão o motor vai pro saco rapidinho, eu aconselho GNV somente nos mais novos, tenho um amigo que tem uma GC Laredo, gosta muito do Jeep, mas como viaja todo mês para o EUA fica fácil trazer as peças e bem mais em conta!

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TFelipe Ver Post

Bacana, quero achar uma tipo a sua, que o dono cuidou bem...Preço bom e justo pelo carro que a Cherokee é...O consumo está bom, tendo em vista do motorzão que a Cherokee tem, esses dias viajei em uma Pálio Wekeend 1.4, e quando pisava fundo, no painel acusava 4km/l, 6 kkkkk...consumo justo, mas acho que se andar pisando pouco e sabendo andar deve conseguir mais, não vou usar com frequência inicialmente, mais para finais de semana ou viajar...obrigado pela ajuda!

Citação Postado originalmente por Matheus Silveira Ver Post
    Manutenção é tranquila, carro robusto. Sempre que vai dar algum problema 99,99999% dos casos eles vão dando algum sinal de pane, então difícil te deixar na mão, dando a manutenção preventiva nunca vai te deixar na rua.

Manutenção não muito complicada, vc acha muita coisa na internet e pode realizar em casa mesmo. Sou mecânico de aeronaves, já tenho certa facilidade com ferramentas e possíveis problemas a virem se apresentar. Se vc não se sentir confiável em "meter a mão" no carro procure um mecânico de confiança que entenda um pouco de 4x4.
    Obrigado mais uma vez Matheus!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pra colocar GNV a VTR tem que estar em ótimas condições de manutenção ou senão o motor vai pro saco rapidinho, eu aconselho GNV somente nos mais novos, tenho um amigo que tem uma GC Laredo, gosta muito do Jeep, mas como viaja todo mês para o EUA fica fácil trazer as peças e bem mais em conta!
    Entendi, eu particularmente não colocaria GNV, ainda mais que já vi algumas Cherokees depois que tira o GNV ficar uma porcaria, começa a "pipocar" e não anda direito, se eu fosse colocar é mais para a economia, mas pretendo rodar só na gasolina mesmo...obrigado pela ajuda!

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Cherokee Sport Cambio Manual é difícil de se achar? É boa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda primeiro 4x4 Pajero io
      Por jhonatanads no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/02/2014, 23:42
    2. Ajuda no meu primeiro 4x4
      Por Pedro_Supimpa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/06/2009, 19:09
    3. Primeiro Off-Road - Ajuda
      Por Gustavão no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8