Olá pessoal, me registrei recentemente no fórum, mas acompanho as postagens já faz bastante tempo...Antes de tudo queria explicar um pouco meus objetivos, eu sempre tive um "conceito" diferente de carro da maioria, sempre tive contato com o mundo off-road meu pai era jipeiro e já teve f-75, Grand Cherokee etc e sempre fiz trilhas...Ano que vem estou indo morar em São Paulo, mas mal vou usar carro, só para viajar de volta para minha cidade em finais de semana ( 260-300km ), e no final do ano quando me mudar para o interior pretendo comprar uma moto para me deslocar e deixar o carro somente para passeio e viagens...enfim, estou juntando para o primeiro carro, estou pensando em uma Cherokee Sport Gasolina ( Sou apaixonado por ela), queria saber a opinião de vocês e também se a manutenção é boa, consumo na estrada/cidade, se para o meu uso ela está boa, e é claro, não posso deixar de falar que gosto de trilhas e brincar lá na roça, que dentro da minha propriedade dá para brincar, carro comum não desce lá na mina. Todo mundo fica me enchendo "compre um carro 1.0, econômico, compre um carro novo esse carro ai é velho, saiu de linha!, você não é sócio da Petrobras", só que eu gosto de jipes, camionetes, odeio essas porcarias que eles chamam de carro no Brasil, esses 1.0 que você não anda, se arrasta pelo asfalto, e fora é claro, estilo e robustez de um "carro maior". E se puderem, me ajudar com uma dúvida que tenho ao GNV, se quando ele instalado no carro, eu optar por desligar o GNV e só rodar na gasolina, mesmo assim a camionete irá perder potencia? compensa o GNV? Eu particularmente não colocaria o GNV, colocaria só por questão de economizar um pouco...desde já, agradeço a todos!
Obs: Pretendo ficar com a Cherokee um período longo, não pretendo vender ou trocar.