TFelipe, chegou a conexão do conector MAP? Veja se não tem zinabre ou outro tipo de oxidação nele. Os faróis da minha estavam com mau contato, apertei os conectores e apliquei uma dose generosa de WD40. Problem SOLVED! rsrrsrsrsrs
Versão Imprimível
Manutenção é tranquila, carro robusto. Sempre que vai dar algum problema 99,99999% dos casos eles vão dando algum sinal de pane, então difícil te deixar na mão, dando a manutenção preventiva nunca vai te deixar na rua.
Manutenção não muito complicada, vc acha muita coisa na internet e pode realizar em casa mesmo. Sou mecânico de aeronaves, já tenho certa facilidade com ferramentas e possíveis problemas a virem se apresentar. Se vc não se sentir confiável em "meter a mão" no carro procure um mecânico de confiança que entenda um pouco de 4x4.
Pra colocar GNV a VTR tem que estar em ótimas condições de manutenção ou senão o motor vai pro saco rapidinho, eu aconselho GNV somente nos mais novos, tenho um amigo que tem uma GC Laredo, gosta muito do Jeep, mas como viaja todo mês para o EUA fica fácil trazer as peças e bem mais em conta!
Bacana, quero achar uma tipo a sua, que o dono cuidou bem...Preço bom e justo pelo carro que a Cherokee é...O consumo está bom, tendo em vista do motorzão que a Cherokee tem, esses dias viajei em uma Pálio Wekeend 1.4, e quando pisava fundo, no painel acusava 4km/l, 6 kkkkk...consumo justo, mas acho que se andar pisando pouco e sabendo andar deve conseguir mais, não vou usar com frequência inicialmente, mais para finais de semana ou viajar...obrigado pela ajuda!
Obrigado mais uma vez Matheus!
Entendi, eu particularmente não colocaria GNV, ainda mais que já vi algumas Cherokees depois que tira o GNV ficar uma porcaria, começa a "pipocar" e não anda direito, se eu fosse colocar é mais para a economia, mas pretendo rodar só na gasolina mesmo...obrigado pela ajuda!
Pessoal, Cherokee Sport Cambio Manual é difícil de se achar? É boa?