x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Ajuda no meu primeiro 4x4

E ae galera!
    Depois de muito sacrifício estou prestes a conseguir comprar meu primeiro 4x4 meu carro antigo era um honda accord 93 que era exatamente o oposto do carro dos meus sonhos, um quebra mola baixinho ou mesmo uma graminha eram obstáculos intranspassaveis, já perdi a conta de sítios e cachoeiras que não pude ir por ele ser muito baixo, acho que este motivo (raiva 8)) que fez com que eu criasse uma certa curiosidade e fascinação por veículos off-road. e ja faz tempo que eu venho pesquisando os carros mais viáveis a mim, (custo, manutenção, conforto) e lendo os tópicos aqui do fórum e so morrendo de vontade de ter minha viatura pra mete nas trilhas logo, mais comoa grana ta difícil no meu caso. universitário é foda ne foram quase 2 anos juntando grana.
    mais o que vem ao caso agora é o seguinte, estou meio na duvida entre o vitara e o samurai, samurai por paixão, vitara por razão hehehe
    pois vou usá-lo no dia a dia, e transporto 3 pessoas todo o dia(eu + 3). samurai ia ficar um tanto quanto incomodo ne? e outra coisa também. o vitara 4 portas é ruim para trilhas? pois o que eu mais vejo são os 2 portas. mesmo porque não tenho intenção de fazer trilhas pesadas.
    qual carro vocês me indicam? na faixa entre 20-24mil
    e quais as modificações e media de preço eu teria que fazer?

Eu estava estudando 2 propostas
    *vitara 97 4p - conservadão que já vem com calço na suspensão e as proteções inferiores 25mil(preço ta bom?)
    *vitara 94 4p - com pintura meio queimada, mais tirando isso conservado, mais sem nada proteção nem nada 16,800

des de ja valew ae galera!

um abraço de quem não vê a hora de se juntar ao bons!
    4X4 Brasil
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

Esse tipo de dúvida já foi discutida várias vezes, tem muitos tópicos com respostas para todas as suas dúvidas.

Vc pode começar lendo os tópicos abaixo, em caso de dúvidas vc pode perguntar no próprio tópico, não precisa abrir outro.

Ajuda na escolha de um 4x4

4x4 para iniciantes... qual comprar?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem