x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Hybrid View

jipao invocado, o probelam de veiculos desse jeito montados e que so o dono sabe como mecher rsrsr na minha opiniao o ideal seria vc investir num jimny novo ou semi novo, depois vc acha um outro jipe pra "montar"...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola fabiane....bem-vinda ...
    eu tenho um CJ5 , uso no dia a dia...porem...entre ele e a Band como primeiro viatura...fique com a Band .
    digo isso porque o CJ, apesar de clássico ...e ser minha paixão ...é bem menos indicado para viagens longas e etc...
    vc pode optar por um engesa de capota rígida tb...com ar e etc...mas a band curta de capota de aço em boas condições de mecânica...vai te apaixonar...
    assim como o CJ, ela te permite "dar sua cara à ela" como disse o Ercilio.Neto, mas é bem mais confortável ....
    Va de Band....coloque umas sapatas novas nela...troque oleo e etc...e seja feliz ...tenho certeza que será...
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Realmente esse seria o Seu carrinho. Exclusivo, bonito além de um toque feminino no interior.
    Mas como o pessoal já disse é bastante personalizado. Pode dar dor de cabeça se não foi bem feito.
    Moro a 20 km de Rio do Sul e fiquei curioso para ver o jipe de perto. Talvez no fim de semana consiga ir até lá para dar uma olhada, depois posto aqui as impressões.

Usuário Avatar de Fabiane Rodrigues
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Redenção/PA
    Tô chorosa com o fato de esse "achado" apresentar tanto perigo assim.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiane Rodrigues Ver Post
    Tô chorosa com o fato de esse "achado" apresentar tanto perigo assim.
    Se for esse o seu sonho vá em frente, mas reserve um boa soma de dinheiro, para os incovenientes de tantas modificações realizadas, procure por uma original e mais nova possível, claro que tenha manutenções preventivas em dia ok!

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Parece Bonito ...lembra um troller .....mas vou deixar outros comentarios mais tecnicos para o pessoal do forum , derrepente tem ate alguem que conhece pessoalmente .
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    É um jipe extremamente modificado. Se as adaptações foram bem feitas, está com uma baita configuração, senão é dor de cabeça. E tem a questão da documentação, principalmente a troca de motor. Posta lá no tópico dos CJ que o pessoal pode te dar dicas boas. Quando for Band posta no da Bands etc...
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Compra um Jimmy ou uma Tracker. E se quiser um visual mais envocado, é só equipar. O Jimmy é mais jipe que a Tracker.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Está muito bonito, mas acho que mexeram demais...fica arriscado!
    Jimmy? Acho que jimmy não faz a cabeça da Fabiane não....kkkk
    Mas fácil uma Band assim:

-114984d1206576426-pintura-toyota-bandeirantes-coolfj40_1981_339363674.jpg
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FABIANE

Este jipe esta com a sua cara , mas como foi falado , se a mecânica foi bem adaptada tudo bem , o serviço parece ter sido feito com muito bom gosto , pois tenho um ENGESA tb cheio de adaptações e não consegui chegar no ponto de beleza deste jipe , detesto o CJ mas com molas espirais da para encara numa boa , esta bonito demais , valeria a pena ver de perto , pois a mecânica ( motor e caixa mercedes ) é boa e confiável.

Teria que dar u passeio lá com uma pessoa de sua confiança ( um mecânico ) , mas aí o custo já iria ficar inviável , mas o preço esta razoávelmente bom pelo o que ele tem .

Abraço e boa sorte na procura .

Lembrei , em minha cidade tem uma BAND 91 com anúncio no vidro , toda a vez que passo por ela lembro que tem alguel procurando uma , em passar e olhando de longe ela esta bonita , vou ver se paso lá novamente para pegar o fone e ver de perto , se valer a pena falo com vc .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Das questões técnicas o pessoal já falou bastante, mas tem outro ponto a ser considerado:
    Quem aprende a dirigir com um jipe (Band, CJ, Engesa, JPX...) se torna um motorista muito melhor do que aquele que aprende com um carro convencional.
    Ensinei minha esposa numa Band sem direção hidráulica (era meu único veículo na época) e agora estou ensinando minha filha de 16 anos no meu CJ5, que está adaptado com câmbio de caminhão (chevrolet D-40). Garanto que depois disso ela será capaz de dirigir qualquer veículo.

Usuário Avatar de Fabiane Rodrigues
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Redenção/PA
    Como o Sandro disse, Jimny não faz bem o meu estilo. Definitivamente, nao. Hoje cedo, a caminho da escola, eu vi a traseira de um. Até segui um quarteirão a mais só pra ver se me chamava a atenção, mas a frente decepcionou. O que eu realmente procuro é pelo menos uma frente semelhante à do anúncio que postei, mas estou confiando mais na palavra de vocês que já tem experiência. Comparando o "conforto" (e reconheço que seja bem pouco) dos jipes antigos com o troller de 2003 pra cá, acho que o troller é a minha melhor opção, certo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 20/10/2013, 10:58
    2. Primeiro carro pra mulher!
      Por dorderf no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/10/2013, 10:27
    3. Primeiro Carro - Feroza
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/08/2013, 22:33
    4. Primeiro carro