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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Valeu, Franco. Se entendi direito, posso posso substituir/ compensar o adaptador de alumínio pelo suporte da pinça, guardando as devidas proporções em relação aos semi-eixos...
    Sendo assim, no meu caso, fica + fácil pq a manga de eixo já está fixada no suporte da pinça.
    São examente os 2 cms de cada lado que, no meu caso, não precisaria ter...
    Se for assim, estarei livre do trabalho de modificar o off-set das rodas.
    Muito obrigado.

    Abs.
    Andrejur

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Marisco_Pneus,


    carcaça dianteira sendo alongada:





    lembrando que dentro vai um reforço(um pedaço de D44 canela fina)

    []'s

  • #3
    Elmer,

    No dianteiro estou fazendo exatamente isto, porêm no torno para melhor alinhamento, e também com um tubo interno.
    Vou fazer somente a ponta maior nova.
    Já comprei as chapas para fazer os braços high steer, conforme vc me mandou as fotos.

    Abraço,
    MARILSON

  • #4

  • #5
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    ola elmer me da uma dica onde eu consigo fazer semieixo sob medidas p favor

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Emendar/soldar é uma loteria (geralmente perde rsrsrs), quase sempre quebra ao lado da solda, a f-75 sempre quebrava ao lado do rolamento, porem aqui tem um torneiro com mais de 40 anos de profissão e 01 olho só, ele aquece a peça, solda com eletrodo compatível com material, depois tem um processo de cura/resfriamento, incrivelmente, coincidência ou não, a ponta de eixo que ele soldou ficou intacta e a outro lado quebrou original que foi soldada também e não quebraram mais, não sei o porque exatamente, mas um semi eixo que nunca vi quebrar foi aquele modelo antigo que tinha chaveta no cubo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

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