x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 108
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

ASKBY e Pneus 33X15,5 - dúvidas e informações

pessoal, quando montei meu jeep não entendia muito de off road (não que entenda agora) e acabei colocando pneus 33 com desenhos pouco agressivos, o que as vezes me deixa na mão.

a procura de outros pneus mais adequados, ví em uma propaganda na revista 4x4ecia (sim eu confesso, comprei a revista) da empresa ASKBY. entrei no site e vi o tal pneu super swamper 33X15,5. fiquei apaixonado.

a dúvida: será que tal medida é realmente compensadora, uma vez que está anunciado por Us$ 460,00? por quanto chegaria ao Brasil?

a outra dúvida: alguém conhece a empresa? não há um único endereço de contato no Brasil, só um e-mail e conta no icq. nenhum telefone sequer. é pra desconfiar.

se alguém puder ajudar agradeço.

Você tem 113 mensagens e está registrado aqui desde maio do ano passado. E nunca ouviu falar da Askby??? Vai ser burro lá longe...............

O Wallace é respresentate da Askby e é onipresente em quase todos os tópicos........... O Léo Valle também representa.

A empresa é boa, não tem do que desconfiar. O gato maior é a demora na entrega do material. Outra....... O valor cotado no site é o valor do material, posto em Florianôpolis..........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    billj

em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a fineza e lhaneza no trato.

realmente voce é muito simpático, educado e fino com as pessoas.

eu sei que o leo vale é representante da ensimec e que o wallance importa produtos, mas nunca vi um tópico ligando ambos à askby

aliás, não consta realmente nem os nomes deles nem os respectivos endereços nos anúncios ou no site, apenas um e-mail escrito "silviousa@hotmail.com"

quero te esclarecer ainda que offroad para mim não é nogócio e nem o centro da minha vida, apenas uma paixão e um "hobby" e não sou obrigado a estar por dentro das atividades comerciais dos demais ocupantes desse fórum, onde, alías, todos se tratam com muita simpatia.

um abraço pra voce também billj.

Botando a palavra "askby" no campo de busca volta com CENTO E CINQUËNTA tópicos!! Será que as suas respostas não estão lá???................

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Rogério Tortato,

Vc já entrou no site da 3K ??? não seria interesante pra vc mandar ressolar esses seus 33
    Pra um desenho off road de verdade eu não tenho ainda os pneus da 3k mas já mandei
    as carcaças pra resolar e o pessoal que usa é só elogios !!!

[]´s palpiteiros

Ps o site é www.3kpneus.com.br
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Billj, fino companheiro.

caso não tenha percebido, a minha dúvida também é com relação às medidas do pneu. é claro que tal ajuda voce não pretendia dar.

aproveitei o tópico para me informar acerca da empresa, que aliás voce tão gentilmente me informou e por isso lhe sou muito grato. eu realmente não sabia que era a do Wallance e achei que ele próprio fosse ler e me dar alguma informação.

mais abraços pra voce.

Fernandão, a 3k é uma opção, penso no modelo Guerra, mas sinceramente, um pneu com banda de rodagem de 15,5 polegadas e com cravos enormes é tentador.

por falta de experiência, não sei qual seria a vantágem disso, por isso postei aqui esta pergunta e estou aguardando alguma luz, talvez do nosso amigão billj, muito prestativo e carinhoso em seus esclarecimentos.

abraços.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Rogério,

seus pneus devem ser 33x12,5. Os que você viu na askby são 15,5, sua viatura suporta esta configuração? Qual é a configuração da sua viatura?

Eu concordo com o "fernandão". Talvez se você mandasse recapar seus 33" seria mais vantagem... Eu indico a 3K. Apesar de existirem outras boas também.

[]'s

Pra um desenho off road de verdade eu não tenho ainda os pneus da 3k mas já mandei
    as carcaças pra resolar e o pessoal que usa é só elogios !!!
    Qual desenho você escolheu, tenho 4 BF A/T 33" X 12,5" e gostaria de resolar na 3K quantas latinhas eles cobraram

Abraços,

Rogério...... Não se zangue com o Bill não, não vale a pena . O gringo as vezes enfia os pés pelas mãos, mas ele é muito gente boa.... muitos aqui do fórum devemos muito a ele pois o cara tem um grande conhecimento e não se nega a compartilhar com nós mais burrinhos

Askby com certeza é o melhor custo beneficio em quase todos produtos que importar, tudo que comprei foi entregue conforme combinado, o unico problema é prazo de entrega, que não depende somente da Askby, tem liberação de alfandega, isso quando os caras não resolvem fazer greve, mas com certeza é um dos melhores custo/beneficio que terá para comprar.

Pneus se vc continuará com 33pol recapa os seu, importar pneus só se for mais que 35pol, pois existe aqui Good Years e Maxxis, mas se é por causa do desenho, ai vc é quem sabe.

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Marcos Arcosy,

Eu escolhi o frederico com cravos laterais vai ficar 420,00 cada pneu mais
    50,00 dos cravos isso em 3x ou 10% de desconto a vista

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Eu escolhi o frederico com cravos laterais vai ficar 420,00 cada pneu mais
    50,00 dos cravos isso em 3x ou 10% de desconto a vista
    Valeu Fernandão

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem