x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

O S-50 chegou, fez barulho e confundiu.

E neste país como sempre complicamos mais que esclarecemos, a Petrobrás, a partir de 01/01/13, substitui o S-50 pelo S-10
    - http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/produtos/automotivos/diesels10

Não vai demorar pra aparecer um monte de perguntas e dúvidas sobre o S-10!

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

E neste país como sempre complicamos mais que esclarecemos, a Petrobrás, a partir de 01/01/13, substitui o S-50 pelo S-10

oq vai mudar é que os veículo diesel S-50 vão precisar colocar óleo de motor no combustível pra não estragar porque o S-10 tem menos enxofre que o S-50, assim como quem tem um veículo para S-500

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    A ideia do governo é acabar com a venda e distribuição dos diesel s-500 e s-1800 no futuro próximo???

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Oq está acontecendo no meu ponto de vista é q o governo quer mudar uma coisa para aparentar q o brasil é um país mais moderno só na fachada....pois muda o diesel sem q os nossos veículos estejam preparados para ele.

Desculpem a comparação, MAS ISSO ESTÁ PARECENDO AQUELA NOVELA DA NOVA TOMADA DE 3 PINOS....adianta nada botarmos a bendita tomada na parede e os aparelhos virem com o terceiro pino sendo q quase nenhuma casa no Brasil tem aterramento contra descargas elétricas.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Oq está acontecendo no meu ponto de vista é q o governo quer mudar uma coisa para aparentar q o brasil é um país mais moderno só na fachada....pois muda o diesel sem q os nossos veículos estejam preparados para ele.

Desculpem a comparação, MAS ISSO ESTÁ PARECENDO AQUELA NOVELA DA NOVA TOMADA DE 3 PINOS....adianta nada botarmos a bendita tomada na parede e os aparelhos virem com o terceiro pino sendo q quase nenhuma casa no Brasil tem aterramento contra descargas elétricas.
    No pais das jaboticabas, tudo é possivel..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

Mas é aquela coisa, não tem motor pra low sulfur diesel pq não tem low sulfur diesel a venda ou não tem LSD a venda porque não tem motor LSD pra usar?

A mesmo ladainha com a gasolina. Nosso gasoholl assusta as montadoras que não trazem motor mais modernos lá de fora pq não usam nosso "combsutivel" [e pq o povo é BURRO e gosta de motor fRex].

A mudança do diesel é boa sim, vai gerar desconforto quando mudar, mas foi assim em todo lugar e ao menos para o meio ambiente será melhor. Precisamos dele pra poder viver, então é melhor cooperar

[mas que essa putaria de arla, taxa disso e daquilo, vistoria aqui e acolá enche o saco, ah enche!]
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Mas é aquela coisa, não tem motor pra low sulfur diesel pq não tem low sulfur diesel a venda ou não tem LSD a venda porque não tem motor LSD pra usar?

A mesmo ladainha com a gasolina. Nosso gasoholl assusta as montadoras que não trazem motor mais modernos lá de fora pq não usam nosso "combsutivel" [e pq o povo é BURRO e gosta de motor fRex].

A mudança do diesel é boa sim, vai gerar desconforto quando mudar, mas foi assim em todo lugar e ao menos para o meio ambiente será melhor. Precisamos dele pra poder viver, então é melhor cooperar

[mas que essa putaria de arla, taxa disso e daquilo, vistoria aqui e acolá enche o saco, ah enche!]
    Tem outras coisas que dizem respeito a preservação do meio ambiente que o governo parece pouco se importar. Acho inclusive que se falando de problemas ambientais no Brasil a poluição do ar é o menor deles. AS LEIS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM.

No amazonas desmatam hectares mais hectares de mata virgem e ninguem toma providencia nenhuma. Industrias despejam toneladas de lixo quimico nos rios e nada acontece. Enquanto isso, aqui na minha cidade pra voce derrubar UMA arvore no seu quintal que já está velha e correndo risco de cair sobre a sua casa é uma burocracia imensa....

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Tem outras coisas que dizem respeito a preservação do meio ambiente que o governo parece pouco se importar. Acho inclusive que se falando de problemas ambientais no Brasil a poluição do ar é o menor deles. AS LEIS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM.

No amazonas desmatam hectares mais hectares de mata virgem e ninguem toma providencia nenhuma. Industrias despejam toneladas de lixo quimico nos rios e nada acontece. Enquanto isso, aqui na minha cidade pra voce derrubar UMA arvore no seu quintal que já está velha e correndo risco de cair sobre a sua casa é uma burocracia imensa....
    Sim. um cliente meu foi PRESO por 1 semana pq usou uma motosserra sem licensa do IBAMA pra cortar um pinheiro que caiu em cima da garagem dele. Agora ta processando o Estado pra ver se da uma graninha pros netos...
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Para 2014 está previsto o fim do S-1800. no futuro deve ocorrer o mesmo com o S-500
    http://www.mma.gov.br/estruturas/163...oconve_163.pdf
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Para 2014 está previsto o fim do S-1800. no futuro deve ocorrer o mesmo com o S-500
    Interessante a informação
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Excelente contribuição Dimasi...

Obrigado novamente.

Acontece que o tal de Contran e demais orgãos de controle ambiental do Brasil não funcionam...estamos a séculos atrás do mundo nessas questões. A diminuição do enxofre com o apelo ambiental é correta mas enquanto a europa q usa estão em normas super avançadas pois usam motores modernos e baratos nós aqui estamos com motores caros e ultrapassados...básico.

Nos motores mais novos existem proteções nas peças de desgaste alem de aditivos que suprem a falta de enxofre como elemento de lubirifcação do sistema e portanto ok para uso.

Ja nos motores antigos esta pratica de aliemntar com S50 ou menores deveria ser evitada. Não sei a politica da petrobras para o S500...acho que em uns 2 ou 3 anos não deverá ter mais...não sei.

Eu uso de vez em qdo na ranger e parece dar um rendimento de queima melhor, mehor torque e quase zero fumaça.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motores Diesel Downsizing ou Motores Diesel Menores
      Por Anthoniusnikos no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/10/2013, 21:40
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 05/10/2012, 16:16
    3. Inspeção Veicular Diesel - Dúvidas no NBR 13037 utilizado
      Por tom_shen no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/08/2010, 13:26
    4. DÍESEL : um sonho que não pode mais ser realizado