Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
Escrevi isso anteriormente

E fico contente que tenham se acertado e que o assunto esteja encerrado.

[]´s
Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
X2.......Por isto o fórum é importante....

abçs.
Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
Mas dois dias úteis a partir do dia 22 de agosto, a retratação deveria ter sido feita na segunda feira dia 26/08/2013, e não hoje, terça feira...

Acho impressionante como as pessoas tomam postura contra pessoas e empresas e depois não cumprem sua parte.

Rodrigo, acho que deverias buscar a tua parte de volta, uma vez que creio estares sendo prejudicado pela pessoa que iniciou o tópico desde o dia que esse tópico foi aberto. Ele vem maculando a imagem da tua empresa desde 26/11/2012. Foram cerca de 9 meses de tempo de propaganda negativa de uma empresa idônea que todos conhecemos e indicamos para amigos.

Para quem não conhece o Rodrigo, é fácil julgar ao ler um tópico desses. Mais fácil ainda é usar um fórum com essa magnitude como esse no qual frequentamos para prejudicar um trabalhador honesto.
Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
IDONEIDADE

A gente vê por aqui
Amigos, colegas, conhecidos e demais curiosos... Obrigado pelas vossas manifestações e também pelas retrataçoes recebidas por mensagem particular... é no particular....

Mas enfim... não estou aqui para diminuir a imagem, a personalidade nem o profissionalismo de ninguém pois eu também possuo as minhas falhas porém muitas virtudes e não preciso mostrar aos outros quem sou... o testemunho de outras pessoas sobre mim/Donivel são quem nos edifica....

Confesso estar com um amargor por dentro por ter de ter esse tipo de trato aqui, mas é necessário para esclarecer a todos.

Obrigado pela compreensão de todos mas peço que não há a necessidade de constranger ainda mais a parte oposta...

Abraços Rodrigo - DONIVEL