Boa tarde a todos!

Peço total alerta a todos daqui do fórum pra quando forem comprar peças em uma empresa restauradora de paranavaí.
Comprei um cambio automático nessa empresa dizendo-se que era só "revisar". fiz orçamento pra revisar, trocando masterkit, etc. ao abrir o cambio: surpresa! todo podre por dentro. foi realizado banho quimico mas teve que trocar quase tudo. inclusive as 3 rodas livres dele ficaram meia boca, foi testado fora, mesmo assim foi montada as mesmas. no corpo de valvulas chegaram furar as valvulas. e minha maior surpresa ao conversar com o responsavel pela empresa, de que nao poderia resolver pq o cambio foi vendido para "revisar", que nao tem garantia. aleguei por inumeras vezes que pra mim isso nao é "revisar", mas sim trocar tudo. como todos nós já sabemos já é caro revisar um cambio desse, quem dira trocar quase tudo. Sobre a primeira parte disse nao ia dar dinheiro, mas daria em peças, como a primeira parte aumentou em 450,00, pensei em pegar um hidrovacuo q é só oq me falta, como ele nao tem da s10 q é oq queria me ofereceu o astra, mesmo assim nem dá o valor. sobre o corpo de valvulas disse q nao podia fazer nada. inumeras vezes insinuou que eu estava "bancando o esperto" qdo questionado sobre isso ele dizia: "nao foi isso que quis dizer". Resumindo. vou pagar em uma revisao q já é cara mais de 1.000 reais a mais pra ainda ficar "meia boca" como dito acima. Então praq vou querer um hidrovacuo do q nao quero, que nem dá o valor da primeira parte que comentei, ainda correndo o risco de estar estragado denovo e ainda ouvir dele que: "resolvi seu problema". fica o alerta a todos os amigos jipeiros, cuidado pra comprar numa empresa dessa cidade.

Ps: E caso eu não seja um caso isolado, peço por favor, comentem aqui para que outras pessoas não sejam lesadas.

Abs a todos.