x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0

Donivel Veículos Donivel diz
    vc nao poderia confiar em mim se eu te dicesse que o cambio estava file
    eu nenhum momento disse isso

Alisson Moura Lino diz
    cara
    vc nao entende
    oq é revisar pra vc???????????

por falar em confianca vc chegou aqui desconfiado trazendo alguem mais entendido que vc para avaliar as pecas
    nao vamos falar em confianca onde ela nao foi poretida

Alisson Moura Lino diz
    vender uma carcaça com tudo podre e trocar tudo por dentro?
    isso é revisar???

E PQ VC COMPROU SE ESTAVA TUDO PODRE?

Alisson Moura Lino diz
    pq confiei em vc
    pq vc falou: tem q revisar

negativo

Alisson Moura Lino diz
    isso nao é revisar

oxe
    o q vc esta fazendo nao [e uma revisao?

Alisson Moura Lino diz
    era pra ser

o q [e uma revisao ao seu entender???

Alisson Moura Lino diz
    mas nao é

nao falei o q vc teria de trocar
    falei de revisar

Alisson Moura Lino diz
    desgaste
    fritou
    revisar é trocar peças estragadas com o uso normal
    etc

revisao é rtocar o que for necessario
    é o q vc esta fazendo
    trocando as pecas que nao estao boas

Alisson Moura Lino diz
    vamos colocar uma direçao hidraulica
    te vendo e falo pra revisar
    vc nao vai abrir
    vc abre ta tudo podre e condenado
    pra q serviu a dh q te vendi????

rs... fudeu pro meu lado ué

Alisson Moura Lino diz
    sei

cara nao estamos ness desde ontem
    a muito trabalhamos com mecanica e com pessoas
    por isso mudamos o ramo de atividade

Alisson Moura Lino diz
    duvido q vc pensaria isso

nao é questao de pensar nao alissom
    e de ja ter pago esse preco varias vezes
    Varias vezes....

Alisson Moura Lino diz
    olha
    nao vou mais discutir
    vou te fazer uma proposta
    se aceitar, blz

hoje Alisson eu prefiro pagar mais caro por algo revisado onde eu possa cobrar garantia
    diga

Alisson Moura Lino diz
    vamos fazer o seguiinte
    fiquei com o prejuizo dos 450,00
    + o do corpo de valvulas
    entao
    esquece o hidrovacuo
    aí vc arruma um corpo de valvulas
    eu fico com o prejuizo dos 450
    e vc me passa o corpo de valvulas
    q nao precisa ser em $$
    até pq nem sei qto custa
    fico com prejuizo, só q menos

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    nao vamos misturaas coisas
    o suposto prejuizo que vc teve ja nos acertamos
    no que vc precisar estarei aqui para repor as pecas q vc precisar no valor
    esse foi nosso combinado
    claro que vc prefere q eu assuma o corpo de vaulvulas
    claro que vc sabe aproximadamente o valor dele

Alisson Moura Lino diz
    o cara me disse faixa de 550
    q é oq ele paga nos outros carros

diferente do que vc disse nao saber quanto custa...

Alisson Moura Lino diz
    ele falou dos outros carros

o prejuizo de 450 reais acredito q vc com sua sã consciencia entendeu que nao tera

Alisson Moura Lino diz
    como assim?

pois me dispus junto a vc de nao te ajudar
    mas de passar a vc pecas no valor referente
    o msm q a principio vc ignorou dizendo nao querer vale pecas
    ja assumi uma responsabilidade que nao me cabe
    mas assumi e estou aqui pra cumprir a vc
    nao é questao de confiar ou nao em mim
    mas questao do que um homem esta te falando
    e que por sinal quando vc tiver que falar alguma coisa do q disse a vc que pessa pra falar comigo
    entao vc tera o prejuizo do corpo de valvulas
    o qual eu nao farei o msm que fiz anteriormente em me propor a ajudar vc de uma maneira q seja util a vc e que eu nao disponibilize de dinheiro
    nao farei o msm por estar sentindo q esta havendo uma certa esperteza de sua parte comigo

Alisson Moura Lino diz
    cara
    nao vou discutir
    pq nao sou eu o esperto

espero que nao, pois ambos sabemos ate onde podemos ir

Alisson Moura Lino diz
    nao sou moleque

nao insinuei isso

Alisson Moura Lino diz
    de ficar tomando dinheiro de ninguem

em momendo algum

Alisson Moura Lino diz
    vc insinuou q estou sendo esperto
    e cara

isso o q estou sentindo...

Alisson Moura Lino diz
    nao compare sua interioridade com a das outras pessoas
    nem todos sao iguais

O Alisson se mostre diferente pra mim entao para nao haver essa comparaçao...
    alias, nao quero que me mostre nada
    o nosso contato aqui é apenas por interesses
    entao ïnterioridade pessoal"nao cabe nessa conversa

Alisson Moura Lino diz
    exatamente

te disse e repito

Alisson Moura Lino diz
    entao indo direto ao q interessa

os 450 reais que teve de gasto

Alisson Moura Lino diz
    e deixando de asneira
    como vou ficar com o corpo de valvulas?

no que vc precisar eu te passarei
    com preco justo
    valores normais e vc nao tera de pagarme com dinheiro
    com o corpo de valvulas
    se vc quiser posso correr atras pra vc

Alisson Moura Lino diz
    como?

localizar um corpo com um valor acessivel
    esse amigo nosso de curitiba
    ver com ele o q ele localiza

Alisson Moura Lino diz
    e eu pagar?

Donivel Veículos Donivel disse (3:37 PM)
    e o valor q ele me passar eu te passo sem nenhum acrecimo

a nao ser frete essas coisas q ai vc se acerta depois

Alisson Moura Lino diz
    nao entendi
    eu pago a peça?

eu localizo um corpo de valvulas pra vc
    se o meu custo for mais barato do que o profissional q esta mexendo pra vc vc pega comigo
    eu te cobro apenas o custo
    completando o q vc me perguntou
    vc é quem paga a peça sim

Alisson Moura Lino diz
    aí nao

diferente disso eu tb nao posso fazer... estou disponibilizando meu contato, e te resolvendo com o custo que sera cobrado por usar o meu nome
    diferente disso nao posso fazer

Alisson Moura Lino diz
    nao vou mais discutir isso
    t+++

Ok t+.

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Algumas ponderaçoes em todo o Diálogo...

Nenhum momento o hidrovácuo do astra seria dado no valor de 450, reais...
    As palavras ditas nao foi Bancando o esperto e sim que estava sentindo que estava havendo uma certa esperdeza da parte dele comigo (o que são sinonimos sim)
    Apenas mencionei a suposta esperteza dele comigo apenas uma vez e nao inumeras vezes.
    Em nenhum momento retirei o que disse sobre o que estava sentindo da pessoa dele para comigo (esperteza), porém eu retifiquei dizendo que nao estava chamando de moleque e nem de ladrão por ele ter dito sobre querer pegar dinheiro dos outros.
    Taxado de malandro... Tb nao tem essa palavra em nossa conversa.
    Nao encontrei a parte onde eu disse, segundo vc Alisson, que provavelmente o dono do cambio antes de mim te mandaria a PQP.
    No caso so exemplo citado por Alisson dobre a Caixa de direcao hidraulica a resposta foi de imediato sim, mas para que nao haja duvidas por pareceu eu induzir a ter o prejuizo, no caso do exemplo dele, poderia simplimente devolver a caixa.
    Sobre o exemplo dado sobre a troca da peça do freio vc esta falando da responsabilidade da prestacao do servico e de uma peça nova... o que nao se enquadra nesse nosso caso.

Alisson Moura Lino, como vc disse ser advogado, veja bem as colocaçoes de suas palavras e suas insinuaçoes neste ou em qualquer outro local sobre a minha pessoa e sobre minha empresa para que não soe como calunia, difamaçao, falsos testemunhos, danos morais e materiais entre outros que vcs advogados sabem bem como enquadrar/nomear.

A partir de agora me manterei presente nesse tópico.

A... Alisson, ia passando batido.... "Alisson Moura Lino diz: nao compare sua interioridade com a das outras pessoas". Os amigos que recebi prontamente em meu estabelimento comercial, onde alias faz parte de minha morada, foram recebidos com muito esmero, carinho e respeito, seja ele aquele que rodou 100 quilometros ate aqui ou aquele que rodou 3 mil.
    Seria muita ingenuidade de vc achar q eu ia querer visar lucros com essa recepçao apenas... (Os visitantes com gostos em comum, meu trabalho desenvolvido sao do mesmo segmento dos gostos em comum, então... não entendi qual a novidade que quis mostrar).
    As despesas que tive na preparaçao do painel de uma F-1000 cobrei o custo, nao fiz de graça. A manutençao do rolete guia da correia de um outro participante do evendo também foi cobrado.. Enfim, não dou milho para poder pegar os frangos. Tecnica essa bem fajuta por sinal.

Os meu lucros se dão pela prestaçao de meu serviço o qual em nenhum momento qualifico ser bom, medio, ruim, excelente... Quem entende que faça seu julgamento. Não tente desmerecer as atitudes de terceiros por vc nao ter uma simpatia com os tais.

Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Rodrigo, já está totalmente exposto tanto por mim quanto por voce o ocorrido, talvez ficou um ponto ou outro controverso por questão de interpretação, mas nada que mude o geral.
    Com relação a outras coisas que voce faz ou deixa de fazer pode ver que nao o desabonei, inclusive comentei sobre sua funilaria em algum post anterior, simplismente contei o ocorrido comigo e nada mais que isso.

Sobre a questão de calunia, difamação, etc, primeiro, conforme já bem batido isso: me corrija se estiver qualquer mentira no que eu disse. E como percebi sua ignorancia com relação ao CDC, também vejo que o é, com o CP, pois não lhe imputei nada ofensivo a sua reputação, mas tão somente o ocorrido, e como você mesmo disse, são meras insinuações (se é que existem) e comentadas tão somente quando "você" começou a insinuar que pensou eu estar agindo como esperto (tinha dito antes malandro, por não lembrar, mas esperto no caso em tela, dá no mesmo que malandro). Ainda com relação ao mesmo assunto, eu expor o que ocorreu não tem nada haver, pois já deve ter ouvido falar sobre sites como reclameaqui.com.br em que as pessoas expõem o ocorrido pra tentar resolver e ponto.
    Sobre a questão da pessoa que você comprou o cambio me mandar a PQP, não está aqui em casa, pois na época eu não estava de férias, mas vou pegar lá e te mostrar pra ver se lembra.

Por fim, já está esgotado o assunto e não quero mais perder tempo com isso, pois conforme visto, gastei um monte de tempo conversando por msn sem um resultado real. Sendo assim, o único porém na história é o seguinte: Eu acho que o cambio podre tendo que trocar quase tudo não é uma revisão, salientando-se ainda, que o restante utilizado não está lá aquelas coisas. Você já acha que não, isso que estou fazendo é a revisão (trocar "tudo" que precisa), ou seja, quase que comprar outro cambio, colocá-lo do lado e pegar o que for precisando. Dessa forma, já expomos o ocorrido, alguns usuários vão concordar com você que a revisão é isso aí, mesmo estando tudo podre, outros concordarão comigo, dizendo que isso não é uma "revisão" e que você deveria ao menos ajudar, então cabe a cada um decidir e caso optarem por comprar uma peça contigo, saberá da obrigação de abrir qualquer que seja tal peça, como no caso do cambio automatico que não é tão fácil e rápido de abrir.

Portanto, encerramos a conversa aqui, por ver que acordos amigáveis restaram-se infrutíferos. Inclusive, conforme dito em post anterior já consegui comprar o corpo de válvulas, sendo assim, não há motivos pra ficar me desgastando atoa aqui, minha intenção como já dito muitas vezes era de alertar o ocorrido comigo.
    Encerramos aqui a discussão.

Abs.

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Rs... amigo Alisson acredito piamente eu ser ignorante sobre o código de defesa ao consumidor em relaçao ao conhecimento que vc tem. Nada mais do que sua obrigaçao saber do que vc esta falando por vc ser um Advogado formado...
    Contente também por sua capacitaçao em se graduar em Direito. Acredito que este ano formaram-se (aprovados em OAB) apenas no paraná novos 486 advogados... Uma profição desejável não?! Parabéns para vc por isso.
    SAUDOS E LOUVORES A SEU POTENCIAL DE CONHECIMENTO, que para nós ainda era desconhecido se vc não dicesse sobre.

Já a minha faculdade... Essa eu nem completei a que comecei mas... interessante que sou reconhecido pelo o que faço nao pelo que digo.

"...Ainda com relação ao mesmo assunto, eu expor o que ocorreu não tem nada haver, pois já deve ter ouvido falar sobre sites como reclameaqui.com.br em que as pessoas expõem o ocorrido pra tentar resolver e ponto..." Concordo sim sobre expor o ocorrido para que tentem resolver o ponto... Se pra resolver eu deveria ter sido informado desse debate aqui por vc nao por amigos meus. Seria mesmo sua intençao de resolver o ponto por aqui ou negativar minha imagem?! Insinuaçoes como dissemos.
    Me envia sobre o dono anterior o que supostamente comentei o PQP, pq realmente eu nao me lembro. Mas envia todo o conteúdo para termos o contexto nao apenas a frase solta... (Acredito que vc teria ficado irritado novamente se eu dissesse isso em ton de ignorancia ou ironia e com certeza nao teriamos resolvido o combinado sobre os 450,00 amistosamente como foi o ocorrido).

E pegando a ultima linha dita por ti... Encerramos por aqui a discussao...
    Encerramos ou terei de aguardar algum representante da justiça vindo me intimar depois de vc confeccionar suas provas contra mim a partir do dia 10?

Independente de qual das posiçoes vc vai tomar fico no aguardo do seu pronunciamento.

A... mesmo com tudo isso, o que vc precisar nos 450,00 eu lhe forneço em peças para nao se sentir "...sem resultado real".

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pelo que eu li até agora, acho que vou ter que cobrar tudo o que tive que consertar ao comprar peças usadas por preços correspondendtes ao seu estado...

Tiófinho, te prepara pois cobrarei o conserto da caixa de transferência que comprei de ti pelo preço de estragada!!! ahahaha!
    Gastei muito $$$ e tempo para consertá-la, e por isso cobrarei de ti esse "prejuízo"! rsrsrsr

Acho que ao comprar peça usada por preço de usada, corre-se esse risco.

Alisson, desculpa a brincadeira, mas já comprei muita coisa pela internet e tive que gastar bastante para deixar funcionando.

Tenho que te fazer uma ponderação, um câmbio AT para deixar como novo, sempre sairá caro, porém para trocar as peças realmente necessárias para deixar funcionando, a coisa sai bem em conta. Tens que analizar o quão criterioso é o teu mecânico, pois tem mecânicos que sempre querem colocar tudo novo epartem condenando tudo o que tem pela frente para não precisar mexer de novo se caso algo fique ruim. Porém um câmbio usado com preço baixo sempre terá bastante coisa para reparar que caso tu mesmo faças em casa, poderás deixar como novo sem gastar muito com isso.

Na caixa da minha F1000, quando quebrou, gastei 180,00 na solda em vez de gastar 3500,00 tm eixo novo...

É assim que a coisa funciona, o que não dá é pagar barato, colocar tudo zero e querer que o vendedor te dê garantia pelo novo. Isso não existe! Nesse caso deverias ter comprado um câmbio novo com garantia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pelo que eu li até agora, acho que vou ter que cobrar tudo o que tive que consertar ao comprar peças usadas por preços correspondendtes ao seu estado...

Tiófinho, te prepara pois cobrarei o conserto da caixa de transferência que comprei de ti pelo preço de estragada!!! ahahaha!
    Gastei muito $$$ e tempo para consertá-la, e por isso cobrarei de ti esse "prejuízo"! rsrsrsr

Acho que ao comprar peça usada por preço de usada, corre-se esse risco.

Alisson, desculpa a brincadeira, mas já comprei muita coisa pela internet e tive que gastar bastante para deixar funcionando.

Tenho que te fazer uma ponderação, um câmbio AT para deixar como novo, sempre sairá caro, porém para trocar as peças realmente necessárias para deixar funcionando, a coisa sai bem em conta. Tens que analizar o quão criterioso é o teu mecânico, pois tem mecânicos que sempre querem colocar tudo novo epartem condenando tudo o que tem pela frente para não precisar mexer de novo se caso algo fique ruim. Porém um câmbio usado com preço baixo sempre terá bastante coisa para reparar que caso tu mesmo faças em casa, poderás deixar como novo sem gastar muito com isso.

Na caixa da minha F1000, quando quebrou, gastei 180,00 na solda em vez de gastar 3500,00 tm eixo novo...

É assim que a coisa funciona, o que não dá é pagar barato, colocar tudo zero e querer que o vendedor te dê garantia pelo novo. Isso não existe! Nesse caso deverias ter comprado um câmbio novo com garantia.
    Cara, não é bem assim. Como eu já expliquei. além do gasto fora do normal de um cambio pra revisar, ele não vai ficar lá aquelas coisas por conta dessas peças que enferrujaram. O mecânico até comentou se eu encontrasse algumas dessas peças que ele trocaria já pq ele não tinha encontrado, mas como eu vou comprar isso separado, ninguém vende. Se eu tivesse pago um monte na revisão e tivesse ficado ótimo, não seria tão ruim, ou se ele tivesse ficado mais ou menos e gasto pouco, também não seria tão ruim. O problema foi esse, não paguei barato, paguei o preço normal da época. Dizendo a grosso modo, como comentei em post anterior, se fosse revisar mesmo pra ficar bom, eu teria que ter pego outro cambio pra pegar as peças e utilizar só a carcaça, entendeu? Inclusive o cambio ficou pronto hj de manhã, o cara me disse inclusive que não deu muito lucro, pq realmente tava feio, fui lá sábado passado e trouxe o masterkit usado e outras peças, vou trazer o corpo de valvulas que estava nele amanhã. Eu ví vários cambio lá, nenhum deles estavam do jeito do meu, inclusive alguns mais antigos. Mas é isso aí, respeito muito sua opnião como a dos demais.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não chegasses a procurar essas peças no e-bay? Costuma sair por uma fração das peças no Brasil.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros!

Posso ser suspeito em postar aqui, tendenciando a privilegiar um dos lados, no caso a Donivel.
    Porém, passei muitos meses lá, por conta do meu jipe, todos sabemos que fazer um jipe, é algo demasiadamente complicado e longo, o jipe estava pronto, mais ainda necessitando os acertos/afinamento final, então toda semana estava presente, onde muitas vezes o jipe ficava e eu ia.

Vamos aos acontecimentos.
    Como dito, por conta da cosnstrução do jipe Engesa 4 - Fuzileiro, estava no dia da negociação.
    O Alissonlinonão estava só, foi acompanhado com o Sr Elcio http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...261-elcio.html que o acompanhou para verificar as peças em questão, portanto, vejo que ocorre aqui, um arrependimento ineficaz, onde o Alisson comprou sabendo o que estava levando, a bancada e ferramenta foi oferecida para que a peça em questão fosse aberta e verificada.

Isso, foi o que presenciei in loco

Abraços.

Kim.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros!

Posso ser suspeito em postar aqui, tendenciando a privilegiar um dos lados, no caso a Donivel.
    Porém, passei muitos meses lá, por conta do meu jipe, todos sabemos que fazer um jipe, é algo demasiadamente complicado e longo, o jipe estava pronto, mais ainda necessitando os acertos/afinamento final, então toda semana estava presente, onde muitas vezes o jipe ficava e eu ia.

Vamos aos acontecimentos.
    Como dito, por conta da cosnstrução do jipe Engesa 4 - Fuzileiro, estava no dia da negociação.
    O Alissonlinonão estava só, foi acompanhado com o Sr Elcio http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...261-elcio.html que o acompanhou para verificar as peças em questão, portanto, vejo que ocorre aqui, um arrependimento ineficaz, onde o Alisson comprou sabendo o que estava levando, a bancada e ferramenta foi oferecida para que a peça em questão fosse aberta e verificada.

Isso, foi o que presenciei in loco

Abraços.

Kim.
    ]
    Kim, não vou responder-lhe conforme gostaria pra não chatea-lo atoa nem me chatear mais com o ocorrido. então simplismente farei de conta que você não escreveu isso.

Abs.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    ]
    Kim, não vou responder-lhe conforme gostaria pra não chatea-lo atoa nem me chatear mais com o ocorrido. então simplismente farei de conta que você não escreveu isso.

Abs.
    Ok!!!!!!!!!

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal vou deixar um alerta,quando a pessoa que estiver vendendo uma peça usada te falar que precisa ser revisada é porque ela já sabe que a peça ta ferrada,quando a peça ta boa ele manda vc colocar a peça e se der defeito ele troca.
    Essas palavras sairam de um amigo meu a muitos anos que tem desmanche.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. site de compras de peças LR
      Por Roberto FL no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 01/01/2012, 13:39
    2. Consumidor; Cuidado!!!. compras pela internet:
      Por HELSON no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2011, 12:17
    3. Editar :Compras de peças
      Por akio nishikawa no fórum Suporte
      Respostas: 2