IDONEIDADE
A gente vê por aqui :curtir:
Versão Imprimível
Cara, na boa mesmo.
Não estava comigo a ata, na hora que me chamou. tá sem prazo definido lá, só no final consta o máximo de 10 dias.
Seu pai foi super gente boa comigo, não o conhecia, pois no dia que fui aí ele não estava.
Enquanto o conciliador estava terminando de digitar, ficamos até conversando, ele até comentou de uns pneus que comprou que ficaria legal botar no jeep, foi um negócio bem legal mesmo, saí super satisfeito de lá pensando: não vou mais ter problemas com isso. Inclusive nem depositei o cheque ainda, pela confiança que fiquei.
Fica esclarecido com os presentes e encerramos por aqui.
Pois é Alisson, mais uma vez fica estampado a diferença de maturidade profissional e pessoal. Toda essa conversa poderia ter sido feita em minha cozinha onde geralmente recebo meus clientes amigos com a mesma qualidade que te atendi naquele referido sabado q vc veio até aqui... Uma pena que por sua escolha vcs tiveram essa conversa perante um conciliador.
Na verdade não me surpreende agora sua rigidez para q se dê por encerrado esse assunto...
Amigos, colegas, conhecidos e demais curiosos... Obrigado pelas vossas manifestações e também pelas retrataçoes recebidas por mensagem particular... é no particular....
Mas enfim... não estou aqui para diminuir a imagem, a personalidade nem o profissionalismo de ninguém pois eu também possuo as minhas falhas porém muitas virtudes e não preciso mostrar aos outros quem sou... o testemunho de outras pessoas sobre mim/Donivel são quem nos edifica....
Confesso estar com um amargor por dentro por ter de ter esse tipo de trato aqui, mas é necessário para esclarecer a todos.
Obrigado pela compreensão de todos mas peço que não há a necessidade de constranger ainda mais a parte oposta...
Abraços Rodrigo - DONIVEL