Powered by vBulletin

Atenção! Cuidado com compras de peças na DONIVEL de Paranavaí-PR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 27/08/2013, 14:17
    Desnickadu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Caro Sr Advogado Alisson Lino Moura...Conforme o combinado em juízo no dia da audiencia que decorreu em 22 de Agosto, na comarca de Pérola - Paraná, em que vc nos cobrou R$ 850,00 de causa indenizatória, e aceitou o acerto de R$ 400,00 (Valor esse que eu ja havia ofertado antes de vc mover esse processo)[...]

IDONEIDADE

A gente vê por aqui :curtir:
  • 27/08/2013, 14:17
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    O próprio diálogo responde por sí só.
    Juridicamente não conheço o "correto" mas o acordado "verbalmente" sabemos (os presentes e representados em audiencia) muito bem o que foi acordado...

CONVERÇA INICIADA DIA 27 DE AGOSTO
    [10:05:08] Alisson Moura Lino: bom dia
    [10:05:46] donivel_veiculos: bom dia
    [10:05:53] Alisson Moura Lino: cara
    [10:05:56] Alisson Moura Lino: nao precisa disso
    [10:06:09] Alisson Moura Lino: eu acabei esquecendo
    [10:06:19] Alisson Moura Lino: passa pra mim o q tá no papel
    [10:06:23] Alisson Moura Lino: q nao to com ele aqui
    [10:06:25] Alisson Moura Lino: que já mando
    [10:08:31] donivel_veiculos: Vc não precisou nos lembrar de nossa obrigação no dia da audiencia, tivemos despesas de translados para acertar com vc o que ja havia sido oferecido antes.
    [10:08:40] donivel_veiculos: e vc descumpriu o acordado em Juízo
    [10:08:56] donivel_veiculos: nao me cabe fazer nada contrario do ferro e fogo que vc agiu conosco
    [10:09:01] Alisson Moura Lino: vou buscar o acordo
    [10:09:06] Alisson Moura Lino: só um instante
    [10:11:23] Alisson Moura Lino: peguei
    [10:11:34] Alisson Moura Lino: vou me retratar conforme combinado e trancar o tópico
    [10:11:59] donivel_veiculos: vc perdeu o prazo
    [10:12:09] Alisson Moura Lino: que prazo cara?
    [10:12:30] donivel_veiculos: dois dias
    [10:12:38] Alisson Moura Lino: kkkkkkkkkkkkk
    [10:16:32] Alisson Moura Lino: pronto

Cara, na boa mesmo.
    Não estava comigo a ata, na hora que me chamou. tá sem prazo definido lá, só no final consta o máximo de 10 dias.
    Seu pai foi super gente boa comigo, não o conhecia, pois no dia que fui aí ele não estava.
    Enquanto o conciliador estava terminando de digitar, ficamos até conversando, ele até comentou de uns pneus que comprou que ficaria legal botar no jeep, foi um negócio bem legal mesmo, saí super satisfeito de lá pensando: não vou mais ter problemas com isso. Inclusive nem depositei o cheque ainda, pela confiança que fiquei.
    Fica esclarecido com os presentes e encerramos por aqui.
  • 27/08/2013, 14:40
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Cara, na boa mesmo.
    Não estava comigo a ata, na hora que me chamou. tá sem prazo definido lá, só no final consta o máximo de 10 dias.
    Seu pai foi super gente boa comigo, não o conhecia, pois no dia que fui aí ele não estava.
    Enquanto o conciliador estava terminando de digitar, ficamos até conversando, ele até comentou de uns pneus que comprou que ficaria legal botar no jeep, foi um negócio bem legal mesmo, saí super satisfeito de lá pensando: não vou mais ter problemas com isso. Inclusive nem depositei o cheque ainda, pela confiança que fiquei.
    Fica esclarecido com os presentes e encerramos por aqui.

Pois é Alisson, mais uma vez fica estampado a diferença de maturidade profissional e pessoal. Toda essa conversa poderia ter sido feita em minha cozinha onde geralmente recebo meus clientes amigos com a mesma qualidade que te atendi naquele referido sabado q vc veio até aqui... Uma pena que por sua escolha vcs tiveram essa conversa perante um conciliador.
    Na verdade não me surpreende agora sua rigidez para q se dê por encerrado esse assunto...
  • 27/08/2013, 15:14
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Escrevi isso anteriormente

E fico contente que tenham se acertado e que o assunto esteja encerrado.

[]´s

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    X2.......Por isto o fórum é importante....

abçs.

Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas dois dias úteis a partir do dia 22 de agosto, a retratação deveria ter sido feita na segunda feira dia 26/08/2013, e não hoje, terça feira...

Acho impressionante como as pessoas tomam postura contra pessoas e empresas e depois não cumprem sua parte.

Rodrigo, acho que deverias buscar a tua parte de volta, uma vez que creio estares sendo prejudicado pela pessoa que iniciou o tópico desde o dia que esse tópico foi aberto. Ele vem maculando a imagem da tua empresa desde 26/11/2012. Foram cerca de 9 meses de tempo de propaganda negativa de uma empresa idônea que todos conhecemos e indicamos para amigos.

Para quem não conhece o Rodrigo, é fácil julgar ao ler um tópico desses. Mais fácil ainda é usar um fórum com essa magnitude como esse no qual frequentamos para prejudicar um trabalhador honesto.

Citação:

Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    IDONEIDADE

A gente vê por aqui :curtir:

Amigos, colegas, conhecidos e demais curiosos... Obrigado pelas vossas manifestações e também pelas retrataçoes recebidas por mensagem particular... é no particular....

Mas enfim... não estou aqui para diminuir a imagem, a personalidade nem o profissionalismo de ninguém pois eu também possuo as minhas falhas porém muitas virtudes e não preciso mostrar aos outros quem sou... o testemunho de outras pessoas sobre mim/Donivel são quem nos edifica....

Confesso estar com um amargor por dentro por ter de ter esse tipo de trato aqui, mas é necessário para esclarecer a todos.

Obrigado pela compreensão de todos mas peço que não há a necessidade de constranger ainda mais a parte oposta...

Abraços Rodrigo - DONIVEL
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:06.