Powered by vBulletin

Atenção! Cuidado com compras de peças na DONIVEL de Paranavaí-PR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2013, 09:11
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros!

Posso ser suspeito em postar aqui, tendenciando a privilegiar um dos lados, no caso a Donivel.
    Porém, passei muitos meses lá, por conta do meu jipe, todos sabemos que fazer um jipe, é algo demasiadamente complicado e longo, o jipe estava pronto, mais ainda necessitando os acertos/afinamento final, então toda semana estava presente, onde muitas vezes o jipe ficava e eu ia.

Vamos aos acontecimentos.
    Como dito, por conta da cosnstrução do jipe Engesa 4 - Fuzileiro, estava no dia da negociação.
    O Alissonlinonão estava só, foi acompanhado com o Sr Elcio http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...261-elcio.html que o acompanhou para verificar as peças em questão, portanto, vejo que ocorre aqui, um arrependimento ineficaz, onde o Alisson comprou sabendo o que estava levando, a bancada e ferramenta foi oferecida para que a peça em questão fosse aberta e verificada.

Isso, foi o que presenciei in loco

Abraços.

Kim.

Sim, eu fui com ele, pois alem de indicar a Donivel me ofereci a ver o estado geral do cambio
    claro, poderia te-lo aberto, mesmo que isso ocupasse o dia todo, tempo esse que não tínhamos
    verifiquei, e externamente o cambio, mesmo estando parcialmente desmontado pareceu em boas condições.
    claro, que isso não reflete, infelizmente ,pelo que li, as condições internas.
    me ofereci inclusive a refazer o cambio para ele futuramente.
    acredito que isso foi uma infelicidade, para ambos, e uma situação incomum, pois claro que quando se compra um cambio, esse tem que ser refeito, inexoravelmente, mas nesse caso a condição do corpo de válvulas indica que ou o cara usou um ATF improprio - o que acredito ser a opção mais lógica, ou o cara mergulhou o dito num tanque de acido, em suma: mau uso mesmo.
    já vi cambio, com o triplo de idade (o meu C4 por exemplo), parado no tempo há décadas e o CV não tinha sequer um ponto de oxidação, só para dar um exemplo, e estranhei muito o relato do Alisson.
    me sinto extremamente desconfortável com a situação, e devo salientar que lamento muitíssimo e me confesso arrependido de não te-lo aberto na bancada devido a falta de tempo que tínhamos.
    coloco-me a disposição das partes para ajudar a resolver o problema.
  • 07/01/2013, 09:42
    lmaimone
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal vou deixar um alerta,quando a pessoa que estiver vendendo uma peça usada te falar que precisa ser revisada é porque ela já sabe que a peça ta ferrada,quando a peça ta boa ele manda vc colocar a peça e se der defeito ele troca.
    Essas palavras sairam de um amigo meu a muitos anos que tem desmanche.

Tenho a mesma opinião.
  • 27/08/2013, 09:26
    Rodrigo_Donivel
    Caro Sr Advogado Alisson Lino Moura...Conforme o combinado em juízo no dia da audiencia que decorreu em 22 de Agosto, na comarca de Pérola - Paraná, em que vc nos cobrou R$ 850,00 de causa indenizatória, e aceitou o acerto de R$ 400,00 (Valor esse que eu ja havia ofertado antes de vc mover esse processo), Venho aqui lhe lembrar do seu descumprimento da seguinte parte do acordo na qual vc de proprio punho escreveru e assinou EM JUÍZO, que se retrataria aqui no fórum perante a todos os usuarios no qual vc veio induzir uma imagem negativa da empresa Donivel Veículos restauradora de veiculos antigos em Paranavaí e da idoniedade de minha pessoa (Rodrigo), parte essa do acordado que vc teria dois dias útei para se retratar e não o Fez, ficando assim nossa empresa no direito de mover uma ação conforme já lhe foi avisada de Danos Morais, Danos materiais entre outros nomes que poderemos citar juntamente à algum colega de trabalho seu.
    Mais tarde postarei as fotos do documento preenchido de proprio punho e assinado em juízo e que o mesmo não cumpriu com sua parte.

Sr Alisson Lino Moura, isso que esta acontecendo aqui é uma prova muito singela da diferença de postura de uma empresa conceituada e no minimo a trinta anos no mercado na qual o Sr tentou denegrir nossa imagen, juntamente de uma meia duzia de amiguinhos particulares seu e da inexperiencia de um recém formado advogado no qual tentou advogar por causa própria...
    Agora te afirmo que muito outros terão de ter cuidado para fazer qualquer tipo de venda pra vc do que terem medo da Donivel. (com certeza isso vai agregar muitos "pontos negativos" em sua OAB e em sua pessoa fisica Alisson Lino Moura).

Edit... Disse acima que mandaria fotos do acordado mas por orientação de nosso advogado se faz desnecessário postar aqui.
  • 27/08/2013, 10:16
    alissonlino
    Aos 22 dias do mês de agosto de 2013, foi realizado acordo amigável com a empresa Donivel Restaurações com indenização no valor de R$ 400,00.
    Dessa forma, o problema foi sanado, portanto, retiro toda e qualquer reclamação da referida empresa, uma vez que houve mera falha de comunicação entre as partes.
    Recomendo a todos os que precisarem dos seus serviços.

Moderador, favor fechar o tópico.

[]s a todos.
  • 27/08/2013, 11:59
    Edintruder
    Mas dois dias úteis a partir do dia 22 de agosto, a retratação deveria ter sido feita na segunda feira dia 26/08/2013, e não hoje, terça feira...

Acho impressionante como as pessoas tomam postura contra pessoas e empresas e depois não cumprem sua parte.

Rodrigo, acho que deverias buscar a tua parte de volta, uma vez que creio estares sendo prejudicado pela pessoa que iniciou o tópico desde o dia que esse tópico foi aberto. Ele vem maculando a imagem da tua empresa desde 26/11/2012. Foram cerca de 9 meses de tempo de propaganda negativa de uma empresa idônea que todos conhecemos e indicamos para amigos.

Para quem não conhece o Rodrigo, é fácil julgar ao ler um tópico desses. Mais fácil ainda é usar um fórum com essa magnitude como esse no qual frequentamos para prejudicar um trabalhador honesto.
  • 27/08/2013, 12:01
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas dois dias úteis a partir do dia 22 de agosto, a retratação deveria ter sido feita na segunda feira dia 26/08/2013, e não hoje, terça feira...

Acho impressionante como as pessoas tomam postura contra pessoas e empresas e depois não cumprem sua parte.

Rodrigo, acho que deverias buscar a tua parte de volta, uma vez que creio estares sendo prejudicado pela pessoa que iniciou o tópico desde o dia que esse tópico foi aberto. Ele vem maculando a imagem da tua empresa desde 26/11/2012. Foram cerca de 9 meses de tempo de propaganda negativa de uma empresa idônea que todos conhecemos e indicamos para amigos.

Para quem não conhece o Rodrigo, é fácil julgar ao ler um tópico desses. Mais fácil ainda é usar um fórum com essa magnitude como esse no qual frequentamos para prejudicar um trabalhador honesto.

amigo. o assunto está encerrado.
  • 27/08/2013, 12:22
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

X2.......Por isto o fórum é importante....

abçs.
  • 27/08/2013, 12:27
    fugger
    Escrevi isso anteriormente

Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    []´s torcendo para que as coisas se resolvam em breve.

E fico contente que tenham se acertado e que o assunto esteja encerrado.

[]´s
  • 27/08/2013, 12:31
    andrew
    Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    amigo. o assunto está encerrado.

o assunto estaria encerrado se vc tivesse cumprido sua parte do acordo, agora vc esta em mora com empresa Donivel, que tem todo o direito de cobrar indenização pelos danos morais e materiais a que vc deu causa.
    Cobrar nossos direitos é importante, mas cumprir nossas obrigações é imprescindível.
  • 27/08/2013, 13:03
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por andrew Ver Post
    o assunto estaria encerrado se vc tivesse cumprido sua parte do acordo, agora vc esta em mora com empresa Donivel, que tem todo o direito de cobrar indenização pelos danos morais e materiais a que vc deu causa.
    Cobrar nossos direitos é importante, mas cumprir nossas obrigações é imprescindível.

Cara, como já comentei. o assunto está encerrado e não estou em mora com nada, já que o prazo é de 10 dias.
  • 27/08/2013, 13:12
    andrew
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Caro Sr Advogado Alisson Lino Moura...Conforme o combinado em juízo no dia da audiencia que decorreu em 22 de Agosto, na comarca de Pérola vc teria dois dias útei para se retratar e não o Fez

Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Cara, como já comentei. o assunto está encerrado e não estou em mora com nada, já que o prazo é de 10 dias.

E agora???

Donivel diz que é prazo é de 2 dias...

allisonlino diz que o prazo é de 10 dias...
  • 27/08/2013, 14:08
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por andrew Ver Post
    E agora???

Donivel diz que é prazo é de 2 dias...

allisonlino diz que o prazo é de 10 dias...

O próprio diálogo responde por sí só.
    Juridicamente não conheço o "correto" mas o acordado "verbalmente" sabemos (os presentes e representados em audiencia) muito bem o que foi acordado...

CONVERÇA INICIADA DIA 27 DE AGOSTO
    [10:05:08] Alisson Moura Lino: bom dia
    [10:05:46] donivel_veiculos: bom dia
    [10:05:53] Alisson Moura Lino: cara
    [10:05:56] Alisson Moura Lino: nao precisa disso
    [10:06:09] Alisson Moura Lino: eu acabei esquecendo
    [10:06:19] Alisson Moura Lino: passa pra mim o q tá no papel
    [10:06:23] Alisson Moura Lino: q nao to com ele aqui
    [10:06:25] Alisson Moura Lino: que já mando
    [10:08:31] donivel_veiculos: Vc não precisou nos lembrar de nossa obrigação no dia da audiencia, tivemos despesas de translados para acertar com vc o que ja havia sido oferecido antes.
    [10:08:40] donivel_veiculos: e vc descumpriu o acordado em Juízo
    [10:08:56] donivel_veiculos: nao me cabe fazer nada contrario do ferro e fogo que vc agiu conosco
    [10:09:01] Alisson Moura Lino: vou buscar o acordo
    [10:09:06] Alisson Moura Lino: só um instante
    [10:11:23] Alisson Moura Lino: peguei
    [10:11:34] Alisson Moura Lino: vou me retratar conforme combinado e trancar o tópico
    [10:11:59] donivel_veiculos: vc perdeu o prazo
    [10:12:09] Alisson Moura Lino: que prazo cara?
    [10:12:30] donivel_veiculos: dois dias
    [10:12:38] Alisson Moura Lino: kkkkkkkkkkkkk
    [10:16:32] Alisson Moura Lino: pronto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:56.