x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    59
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0



    Caramba o trampo é grande!!!
    To ficando assustado - rssssssssss
    Abs

  • #14
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Caro rfdex!

    Leu a legenda no topo das fotos?

    F250 + toy!

    No linck, 4.9 + 240V

    Usei somente para ilustrar que tudo é possível!

  • #15
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Já fiquei mais animado.
    Será Cambio toy + capa seca 302 + 4.9 funciona?
    Na bicuda o cambio original "suporta" bem os 37"?
    Obrigado pelas fotos!
    Abs
    funciona,mas tem q tornear o volante e por uma gremalheira diferente se quiser manter o mesmo motor de partida,tenho o kit aqui guardado,volante,gremalheira,embreagen,capaseca do v8

    na bicuda vai eixos de band,vamo toca ate que da heheh

    gostei muito da sua solução, teria algum detalhe
    do acoplamento da tração de toy ao cambio?
    Abs
    fabiano vc tem a medida final do seu conjunto???
    parece que ficou mais curto do que o meu !!!!
    Vc emendou o eixo ou confecionou 1 novo ??

    abs
    vou na oficina na quinta e se lembrar tiro as medidas,provavelmene o meu ficou menor sim
    foi frezado o entalhado e tirado a bunda dela
    essa flange q tenho é pra por reduzida willys,mas com uma chapinha de 6mm,uma bucha de encosto do rolamento, um retentor no entalhado e nova furaçao ficou 100% aproveitada hehehe

    outra coisa que fiz foi tirar o atuador e por um cilindro externo , acho q essa cx em alguma vida passada usou isso,pois tem ate os lugares pro funil e passagem do garfo

    aqui tem mais alguma coisa de detalhe
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-zero-22.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-294988_3233755690630_1331846773_n.jpg   motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-cambara-do-sul-026.jpg   motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-cambara-do-sul-029.jpg   motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-548162_3458774275954_1367093660_n.jpg  
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    59
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, valeu pelas informações detalhadas.
    Já tenho o motor e caixa de transferencia da toy,
    pensando o que vou colocar entre eles, rssss
    Abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    funciona,mas tem q tornear o volante e por uma gremalheira diferente se quiser manter o mesmo motor de partida,tenho o kit aqui guardado,volante,gremalheira,embreagen,capaseca do v8

    na bicuda vai eixos de band,vamo toca ate que da heheh





    vou na oficina na quinta e se lembrar tiro as medidas,provavelmene o meu ficou menor sim
    foi frezado o entalhado e tirado a bunda dela
    essa flange q tenho é pra por reduzida willys,mas com uma chapinha de 6mm,uma bucha de encosto do rolamento, um retentor no entalhado e nova furaçao ficou 100% aproveitada hehehe

    outra coisa que fiz foi tirar o atuador e por um cilindro externo , acho q essa cx em alguma vida passada usou isso,pois tem ate os lugares pro funil e passagem do garfo

    aqui tem mais alguma coisa de detalhe
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-zero-22.html
    Fabiano, não sei se vai ta ajudar muito, mas dá uma olhada nas peças amarelas que eu prendi as alavancas !! Essas peças são usadas no pedal do freio do caminhão mercedes-bens antigos 1112, 1213....etc... são muito baratas e eficientes !!

    motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-000_0003_00.jpg

  • #18
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    dai diretor

    as minhas ja estao funcionando perfeitamente,nao com uma so ,mas com as duas mesmo,ficou mais simples de fazer na hora ,ja estou com a cabine em cima e as alavancas no lugar,achei bacana o teu sistema,parece ser simples e funcional
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #19
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    dai diretor

    as minhas ja estao funcionando perfeitamente,nao com uma so ,mas com as duas mesmo,ficou mais simples de fazer na hora ,ja estou com a cabine em cima e as alavancas no lugar,achei bacana o teu sistema,parece ser simples e funcional
    Blz Fabiano, usando marreta a gente faz ate $$$....rsrs....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    33
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    Pivos embreagem mercedz

    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Fabiano, não sei se vai ta ajudar muito, mas dá uma olhada nas peças amarelas que eu prendi as alavancas !! Essas peças são usadas no pedal do freio do caminhão mercedes-bens antigos 1112, 1213....etc... são muito baratas e eficientes !!

    motor ford 4.9i com cambio de toy 4m - tem como?-000_0003_00.jpg
    Estes pivos são da embreagem do merecedz linha bicuda!
    Já tentei usar na t-case jeep e quebrava um atras do outro!

  • #21
    Do jeep e bem dura mesmo, da F-75 eu acho que aguenta bem. O bom e usar os teminais da t-case da toyota bandeirantes, apesar de cada um custa na faixa de 16,00 eles são bem mais fortes !!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    33
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Do jeep e bem dura mesmo, da F-75 eu acho que aguenta bem. O bom e usar os teminais da t-case da toyota bandeirantes, apesar de cada um custa na faixa de 16,00 eles são bem mais fortes !!!
    Sim é da 75!
    Sei lá mas uma é duas forçadas na alavanca e ficava na mão por causa destes terminais!
    Dai criei um sistema caseiro e nunca mais encomodou!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    33
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Rafael, agora que eu ví certinho, para adaptar o câmbio da toyota no motor 4.9 usando a capa seca do v8 vai ficar bem mais facil, creio que você terá que fazer um corte na capa seca para o câmbio da toyota entrar certinho, mas não e nada complicado !!!
    E a furação da capa seca do 302 bate com a da caixa de band

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações sobre Band 14B
      Por vieira912 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 26/02/2016, 07:35
    2. FORD - MOTOR 3.0 V6 Injetado + Cambio 5M VENDO Aceito "Rolos" como parte pag.
      Por maverickriani no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/07/2012, 15:32
    3. Câmbio alternativo p/ motor Ford 4.9i
      Por marciocarriel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 32
      Última resposta: 28/06/2012, 17:57
    4. Motor Ford OHC x Câmbio
      Por shaolin36 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2007, 09:44
    5. Respostas: 7
      Última resposta: 10/09/2006, 14:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade