Eu acho que neste caso não é significativo não, num vai nem fazer cosquinha , pois eu gosto é de coisa maior.:parede::parede:
[]'s
Versão Imprimível
ALL.
Alguem sabe me informar o CG de um CJ5 "SPUA", não "SPOA", se possível com pneus 33"?
E, tambem o peso, total, dianteira e trazeira? como posso pesa-lo? ou uma sestimativa acho que ja resolve?
Valew pessoal! :concordo:
Não sei se alguém tem isso calculado, mas geralmente o CG estimado no cálculo fica na posição do parafuso superior que fixa a capa seca ao motor.
Para o peso, é só pesar rodas dianteiras e rodas traseiras separadamente numa dessas balanças de vistoria veicular.
[]´s
Grande Marcel!
É essa medida (do parafuso do cambio) que eu preciso, estou tirando as medidas de um chassi desmontado (só o chassi) e montando a planilha.
Pretendo deixar na altura do jeep SPUA e usar pneus 33" p/ deixar o "CG" mais baixo e adequar o entre eixos p/ esses pneus.
Se vc souber de alguem por aí que tenha interesse em trocar um chassi de Cj com documento, pelo meu motor V8 - 302 me avise.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52642
Valew! :concordo:
Achei um bom artigo na internet com alguns conceitos legais e fiz uma tradução tosca.
Me foi muito útil e por isso compartilho com todos.
segue o arquivo
aproveitando:
eu nao manjo nada de excel, algum expert em excel já tentou passar o 4link calculator p/ o sistema metrico?
T+
opa.. quero sim..
fabilbh@ig.com.br
valeu!!
Oi Pessoal,
fizemos uma reunião de mechânicus e chegamos aos dados que constam nos anexos para a suspensão do Mogli-MK. Gostaria de pedir a ajuda dos experts na análise desses dados para prosseguir com a construção dos links.
Outra coisa, o 4 link dianteiro é um espelho do traseiro?
Abraços,
o problema do 4link dianteiro ser igual ao traseiro é que na maioria dos casos o carter atrapalha os uppers te obrigando a modificar todo o desenho
quanto aos numero do seu projeto, deixo p/ os mais entendidos darem os pareceres..
T+