:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:
Versão Imprimível
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol:
Obrigado pessoal!
procuro mesmo é conforto....
Abraços
Zepi,
Meus 0,02, se vc procura conforto, não gaste seu precioso dinheiro fazendo um 4-link em sua rural. Com um kit de feixes de molas (toyota, s10 etc) e amortecedores calibrados vc consegue a maciez esperada.
E se quiser mais conforto ainda, compre um Landau!
[]'s
Hehehe!
Gostei fernando...adoro landau....
Mas consigo uma suspa macia com os da toy?
eu tinha idéia de colocar helicoidadl só na dianteira...
mas estou avaliando esse opção tbm, que é ótima e barata, e mais que testada!
...e bem mais fácil...hehehe!
Abs
Zepi,
Fazer 4link na frente é mais complicado por causa do sistema de direção, ou seja, vc vai precisar de uma panhard de qq forma.
Vá de feixes de mola, toyota bandeirante mesmo. Comece com 4 lâminas e vá mexendo nelas e com amortecedores - vc vai gostar de um rancho que possui regulagem.
[]'s
Também não entendi...mas que é bem compicado de colocar isso (4link) na dianteira, isso é sim!
Tudo atrapalha...
Abs
Já que eu não tô fazendo nada.... eu tb queria saber :mrgreen:
Vamos lá, assumi que ele vai usar uma caixa de direção convencional e a própria barra de direção ao eixo pode interferir no movimento da suspensão, se usar um 4link convencional.
Por isso uma panhard deve ser usada, podendo ser até um 3link! E tenho dito! Nunca fiz 1/4 elip com 2 links!!! heheh
[]'s
Na verdade a barra de direção não vai interferir no movimento da suspensão, o máximo que pode acontecer é a roda virar devido ao arco desenvolvido pela barra de direção, mas isso pode acontecer em qualquer sistema, seja 3, 4 ou 5 link, desde que tenha um curso muito longo de suspensão.
[]'s