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Convex Datacenter
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Resultados 301 a 312 de 558
  • #301



    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Obrigado Loiro!
    Vou esperar o Link!

    Abraço

    Ja postei um topico la no "Projetos" sobre as bolsas pra ti. Ja tem umas respostas por la. O bom seria tu ti pronuncia la pra complementar as informaçoes.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #302

    tubos aço 1026 DURO

    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Imagina............. É só ser cuidadoso com o equipamento, como eu........


    Os meus links inferiores são de tubo redondo de 2" x 1/4" de parede com um OUTRO tubo de 1,5" x 1/8" enfiado dentro. 03 dos 04 links estão tortos..........
    tente estes..
    são os recomendados nos 4link calculators

    http://www.marvitubos.com.br/tabela_...do_duro_de.htm

  • #303

    Talking rotulas..

    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Sandro,

    Na falta de uma dessas, ou numa urgência, é possível prensar uma rótula esferica da www.termicomcom.br, se as dimensões forem compatíveis.

    O porém é que essas peças são bem caras.
    terminais rotulares são caro e não prestam pra lama.. a menos que sejam estes q vou usar.. rsrs (não são terminais, são só as rotulas em si)
    custam entre 30 e 40 reais cada. tem vedação e podem ser engraxados a cada trilha.
    se for comprar o terminal completo sai mais caro e não tem com labios de vedação
    tomar cuidado com a carga suportada (muda de acordo com o diametro da esfera, não de acordo com o furo)

    termicom só faz sobre encomenda e peças especias e caríssimos
    A marca IKO é a melhor saida.


    São japoneses (coisa boooooa) endurecidos e revestidos de bissulfeto de molibidenio. Usei o modelo GE 20GS 2RS pros links inferiores e os GE 17GS 2RS pros superiores. (2RS especifica 2 labios de vedação em poliuretano)

    Esses aguentam o tranco (foram friamente calculados...hihihi)

    deve funcionar (não testei ainda pq não terminei esta merda ainda. isso parece não ter fim!)

    abraços.
    4 link calculator Arquivos Anexos

  • #304
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por serga Ver Post
    tente estes..
    são os recomendados nos 4link calculators

    http://www.marvitubos.com.br/tabela_...do_duro_de.htm


    Amigo, quais as medidas dos seus links?
    Espessura e diâmetro?

    Abraço

  • #305

    medidas links

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo, quais as medidas dos seus links?
    Espessura e diâmetro?

    Abraço
    link superior: tubo sae 1026 1 1/2" parede 1/4"
    link inferior: tubo sae 1026 2" parede 1/4"

    mais medidas nos anexos (medidas em polegadas, dá pra enxergar? rsrs.....)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-four-link-ultima-versao.jpg  

  • #306
    Usuário Avatar de Zepi
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    Beleza, amigo!

    Já tinha namorado bastante seu desenho...hehehe!

    Obrigado!

    Abraço

  • #307
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por serga Ver Post
    link superior: tubo sae 1026 1 1/2" parede 1/4"
    link inferior: tubo sae 1026 2" parede 1/4"

    mais medidas nos anexos (medidas em polegadas, dá pra enxergar? rsrs.....)


    Amigo,

    É dificil ver algumas medidas...hehehe!

    Tem como postar em um resolução melhor?
    Ou então enviar por e-mail: zep@pop.com.br

    Abraço

  • #308
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por serga Ver Post
    link superior: tubo sae 1026 1 1/2" parede 1/4"
    link inferior: tubo sae 1026 2" parede 1/4"

    mais medidas nos anexos (medidas em polegadas, dá pra enxergar? rsrs.....)
    Vc tá fazendo isso num CJ? Com eixos de que?

    []´s

  • #309
    6mm é suficiente para os superiores, mas os inferiores vão entortar, pelo menos 8mm!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #310
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    Por que os de baixo tem de ser mais grossos?

    abs

  • #311
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Por que os de baixo tem de ser mais grossos?

    abs
    Pq ao acelerar os links de cima estarão sob tração e os de baixo sob compressão, ou seja, os de cima estão sendo esticados e os de baixo comprimidos.
    Estando sob compressão estão mais sujeitos a flambagem, entortam mais fácil.
    Além disso, eles ficam mais perto do chão, então estão mais sucetíveis a sofrerem pancadas de pedras, etc.

    Abraço
    Rafael Maurici

  • #312
    Isso não tem a ver com a posição dos links na tubeira?

    Essas forças podem variar e muito se os links inferiores estiverem acima, no meio ou abaixo da tubeira...

    Abs

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