x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Valeu Valter !!!! eu tb em breve estarei de troller , mas quem vai usar é a patroa !!! hehehe ainda não decidi se será um 0km ou um semi-novo , estou mais para o semi-novo.
    Darei uma Ecosport freestyle 1.6 2009 com 16.000km como parte do pagamento , espero que não me arrependa.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    idoso, tá com quantos km o teu troller???

Olá Angelo. O meu está atualmente com 51.500 km (praticamente só de estrada) . Para andar no dia a dia aqui em Sampa, no trânsito caótico, eu vou de Uninho Mille mesmo, que também é um tratorzinho. A vantagem é que depois de andar no Troller o Uno parece um BMW em conforto,kkkk. Abs.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Olá Marcelo. Já que é a patroa que vai ficar com ele é bom que ela ande com um antes da compra, pegando trânsito e estrada, para evitar futuras reclamações. A minha esposa mesmo, não gosta de dirigir o Troller, mas quando é necessário ela dirigi, reclamando mas dirigi. Haja saco. Abs.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Em casa temos um Megane Grand Tour e o T4.

Quando saio com o megane sindo saudades do T4

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Não posso falar de outros modelos, mas do Troller 2.8... falo com muita convicção e propriedade, a sua afirmação é equivocada:
    Troller 2.8 - problema no cambio, problemas na suspensão (quebra de semi-eixos, pontas...), dificuldade com preços de peças elevadas.

Nunca vi problemas crônicos no cambio, participo de muitos grupos, resgatei muita informação sobre Troller e isso não procede, nem quebra de semi-eixo e muito menos peças com preços altos.. não sei de onde saiu isso.

Veja essa matéria sobre Troller.
    Oficina Off Road | O Site do 4x4

Agora se vc falar que o Troller tem freio ruim principalmente com pneus acima de 33", os mais antigos tem acabamento interno ruim, entra água quando chove, os bancos originais são uma porcaria... e por ai vai... ai som vou concordar contigo.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Algumas coisas que falaram como defeito, na verdade, é falta de manutenção.
    Principalmente nas Toyotas anos 1997 em diante, que digo por experiência positiva própria.
    O cara compra uma SW4 ou uma Hilux e todo mundo diz pra ele: "essa aí vai até um 1.000.000 de Km´s, não quebra, é um osso, tu não gasta nada com manutenção, Toyota é Toyota, e blá, blá, blá."
    Aí fica deslumbrado e não gasta um real com manutenção preventiva, pra manter a fama.
    "Só troco óleo. O filtro, a cada 10.000 Km´s. Mais nada."
    Começam os problemas e surgem os tópicos tipo "minha embreagem não durou nada, meu câmbio automático está vibrando, meu carro está borbulhando. O que pode ser?, "
    Você faz duas perguntinhas sobre a manutenção prévia depois da compra e ele meio que disfarça para dizer que não sabe ou não fez nada.
    Enfim, como disseram antes, não existe viatura perfeita. E se não houver manutenção preventiva, realmente, só vai piorar a situação e a fama da mesma.
    Por isso, compre o seu 4X4 diesel, seja que marca e modelo fôr, cuide bem dele, e vá ser feliz!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 137
      Última resposta: 25/10/2019, 22:59
    2. Problema Crônico Na Ranger 3.0 ???
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/09/2006, 22:09

Permissões de Postagem