Powered by vBulletin

Qual 4x4 Diesel não tem problema crônico??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 09/06/2012, 19:54
    Marcelo-HPE
    Valeu Valter !!!! eu tb em breve estarei de troller , mas quem vai usar é a patroa !!! hehehe ainda não decidi se será um 0km ou um semi-novo , estou mais para o semi-novo.
    Darei uma Ecosport freestyle 1.6 2009 com 16.000km como parte do pagamento , espero que não me arrependa.
  • 10/06/2012, 00:01
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    idoso, tá com quantos km o teu troller???

Olá Angelo. O meu está atualmente com 51.500 km (praticamente só de estrada) . Para andar no dia a dia aqui em Sampa, no trânsito caótico, eu vou de Uninho Mille mesmo, que também é um tratorzinho. A vantagem é que depois de andar no Troller o Uno parece um BMW em conforto,kkkk. Abs.
  • 10/06/2012, 00:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Olá Marcelo. Já que é a patroa que vai ficar com ele é bom que ela ande com um antes da compra, pegando trânsito e estrada, para evitar futuras reclamações. A minha esposa mesmo, não gosta de dirigir o Troller, mas quando é necessário ela dirigi, reclamando mas dirigi. Haja saco. Abs.
  • 10/06/2012, 11:07
    RHL
    Em casa temos um Megane Grand Tour e o T4.

Quando saio com o megane sindo saudades do T4 :cool:
  • 09/12/2016, 16:20
    Fabio_Roberto
    Não posso falar de outros modelos, mas do Troller 2.8... falo com muita convicção e propriedade, a sua afirmação é equivocada:
    Troller 2.8 - problema no cambio, problemas na suspensão (quebra de semi-eixos, pontas...), dificuldade com preços de peças elevadas.

Nunca vi problemas crônicos no cambio, participo de muitos grupos, resgatei muita informação sobre Troller e isso não procede, nem quebra de semi-eixo e muito menos peças com preços altos.. não sei de onde saiu isso.

Veja essa matéria sobre Troller.
    Oficina Off Road | O Site do 4x4

Agora se vc falar que o Troller tem freio ruim principalmente com pneus acima de 33", os mais antigos tem acabamento interno ruim, entra água quando chove, os bancos originais são uma porcaria... e por ai vai... ai som vou concordar contigo.
  • 10/12/2016, 08:35
    Glaicon
    Algumas coisas que falaram como defeito, na verdade, é falta de manutenção.
    Principalmente nas Toyotas anos 1997 em diante, que digo por experiência positiva própria.
    O cara compra uma SW4 ou uma Hilux e todo mundo diz pra ele: "essa aí vai até um 1.000.000 de Km´s, não quebra, é um osso, tu não gasta nada com manutenção, Toyota é Toyota, e blá, blá, blá."
    Aí fica deslumbrado e não gasta um real com manutenção preventiva, pra manter a fama.
    "Só troco óleo. O filtro, a cada 10.000 Km´s. Mais nada."
    Começam os problemas e surgem os tópicos tipo "minha embreagem não durou nada, meu câmbio automático está vibrando, meu carro está borbulhando. O que pode ser?, "
    Você faz duas perguntinhas sobre a manutenção prévia depois da compra e ele meio que disfarça para dizer que não sabe ou não fez nada.
    Enfim, como disseram antes, não existe viatura perfeita. E se não houver manutenção preventiva, realmente, só vai piorar a situação e a fama da mesma.
    Por isso, compre o seu 4X4 diesel, seja que marca e modelo fôr, cuide bem dele, e vá ser feliz!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.