x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1

Velho... eu rodo de Harley e realmente ela tem algumas "caracteristicas" peculiares a marca. Não troco ela por outra moto custom só quem tem sabe o que eu digo! Quanto as lendas de manutenção cara, falta de peça, etc... acontece com toda montadora infelizmente no Brasil. Se entender o minimo não vai ser enrolado e consegue comprar peças a preço "justo"!!
    Eu tenho um willys que nunca me deixou na mão, fui com ele onde eu quis. Hoje e busco um 4x4 diesel para viagens com a mulher e filha, estou "experimentando" alguns modelos. Não meu caso, acredito que a Defender vai ser uma luva. Tanto a 90 como a 110. A 130 seria ideal, pois poderia trabalhar com ela. Nada que uma carretinha reboque não resolva (doendo ter que pagar mais um eixo no pedágio). Quanto a manutenção, andei fazendo uma comparação entre valor de peças de uma e outra(land e band), e se equiparam. Vai morre na mão de obra, que o mecanico vai valorizar a inglesa e portanto vai ser mais caro! Isso se não tiver o minimo conhecimento, como disse antes!
    Outra opção sem dúvidas seria uma Band. Porém cada dia mais difícil achar alguma não malhada e surrada! Essa sim pode comprar sem medo. Se tiver inteira é uma ótima compra!

Esses 2 modelos que estou procurando... bem diferentes entre si porém com mesmo espirito desbravador que um jeep puro sangue deve ter. Com qualquer um dos 2 não faz feio!

Troller é bacana, sé não tiver filhos. Então nem analisei. Mas é um Baita Veiculo!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    o que houve com o seu, Idoso? algum problema sério?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    o que houve com o seu, Idoso? algum problema sério?
    Olá Márcio. Nada muito grave, mais encheu o saco, pois foram necessários quase 2 anos, para tirar todos os defeitos apresentados, dentro e fora da garantia. O meu é um T4 modelo 2010, adquirido zero. Para começar , ele já saiu da autorizada com as borrachas das portas soltas, retrovisor elétrico não funcionando , barulho na suspesão e na frente do carro (parafusos mal apertados) , lanternas traseiras com infiltração de água e vazamento de diesel pela tampa do tanque (mesmo com ela devidamente fechada). Com 10.000 km, a embreagem começou a ficar com o pedal mole e as marchas ficavam difíceis de entrar (fui até a Patagônia deste jeito) . Depois de muita briga com a autorizada (a falecida Trilha 23) na revisão dos 30.000 km consegui que trocassem o cilindro da embreagem mestre e o auxiliar e a tampa do tanque de combustível. Problema resolvido ( o da embreagem e o da tampa). Dentro da garantia, percebi que o nível de água do reservatório de expansão do radidador estava baixando. Apertaram todas as abraçadeiras, trocaram a tampa do reservátório de expansão e nada. O líquido continuava baixando. Me enrolaram até acabar a garantia. Mandei que tirassem o radiador numa oficina particular especializada em radiadores e foi verificado um vazamento interno no radiador (problema de montagem , segundo o dono da oficina). Surgiram outros pequenos problemas que nem vale a pena relacionar, também resolvidos. De fato não foram problemas muito graves, mas que encheu o saco encheu, sem contar o tempo perdido em levar o carro na autorizada ( quem não tem tempo se ferra. A minha vantagem é que eu sou aposentado). Um absurdo para um carro que custa mais de 90 Dilma$. Há apenas 6 meses que estou curtindo o carro sem problemas. Sorte de quem comprar o carro (pretendo vendê-lo no ano que vem, se der tudo certo, pois com a idade avançado e a coluna vencida, preciso de um 4x4 mais confortável) pois vai pegar o carro "inteiro". Abs e um ótimo final de semana. Idoso.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    pô idoso... eu também tive uns probleminhas chatos, mas depois de resolvidos, nunca mais voltaram!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    pô idoso... eu também tive uns probleminhas chatos, mas depois de resolvidos, nunca mais voltaram!
    Valeu Márcio. Tomara que não apareçam novos "abacaxis" (nem para mim , nem para você). Verdade seja dita: que o Troller é um baita 4x4, isto ele é. Abs.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    uma dúvida pessoal, é só o idoso, ou a troller tem um péssimo controle de qualidade???

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o troller não tem problema crônico, mas tem umas coisinhas chatas que enchem o saco, como o caso das borrachas de porta.

mas...

não troco o meu por nada!

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    o troller não tem problema crônico, mas tem umas coisinhas chatas que enchem o saco, como o caso das borrachas de porta.

mas...

não troco o meu por nada!
    mas essas coisas chatas da pra arrumar na garantia pelo menos??

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    mas essas coisas chatas da pra arrumar na garantia pelo menos??
    Vou dar meu pitaco em relação aos trollers... nunca tive um e nunca pretendo tê-lo, pelo simples de fato dele não caber minha família... mas sou testemunha de diversos colegas que têm problemas diversos nos seus trollers, desde uma lâmpada no painel que acende indevidamente, vidro elétrico que não funciona, bomba d'água que estoura com pouca quilometragem e pouco giro, sem falar no problema da tampa dianteira do motor que fura, vaza a água do motor e se o cara não perceber pode bater o motor (problema crônico dos 3.0), fora os problemas que aparecem depois de passar numa água mais funda... esses problemas de barulho na suspensão dianteira também é um clássico... fora as infiltrações tanto de água quanto de poeira... enfim é um preço muito caro para um carro com problemas simples e chatos, problemas que não deveriam ter pelo preço que se paga no equipamento... por isso que pra trilha não troco meu jeep véio por nada, pois este sim, vai, volta, tem problemas, mas sei exatamente o que causou e como solucionar, e não me custou tanto... e o prazer é equivalente... (sem querer ofender e sem demagogia)...

Forte abraço aos colegas!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Márcio. Nada muito grave, mais encheu o saco, pois foram necessários quase 2 anos, para tirar todos os defeitos apresentados, dentro e fora da garantia. O meu é um T4 modelo 2010, adquirido zero. Para começar , ele já saiu da autorizada com as borrachas das portas soltas, retrovisor elétrico não funcionando , barulho na suspesão e na frente do carro (parafusos mal apertados) , lanternas traseiras com infiltração de água e vazamento de diesel pela tampa do tanque (mesmo com ela devidamente fechada). Com 10.000 km, a embreagem começou a ficar com o pedal mole e as marchas ficavam difíceis de entrar (fui até a Patagônia deste jeito) . Depois de muita briga com a autorizada (a falecida Trilha 23) na revisão dos 30.000 km consegui que trocassem o cilindro da embreagem mestre e o auxiliar e a tampa do tanque de combustível. Problema resolvido ( o da embreagem e o da tampa). Dentro da garantia, percebi que o nível de água do reservatório de expansão do radidador estava baixando. Apertaram todas as abraçadeiras, trocaram a tampa do reservátório de expansão e nada. O líquido continuava baixando. Me enrolaram até acabar a garantia. Mandei que tirassem o radiador numa oficina particular especializada em radiadores e foi verificado um vazamento interno no radiador (problema de montagem , segundo o dono da oficina). Surgiram outros pequenos problemas que nem vale a pena relacionar, também resolvidos. De fato não foram problemas muito graves, mas que encheu o saco encheu, sem contar o tempo perdido em levar o carro na autorizada ( quem não tem tempo se ferra. A minha vantagem é que eu sou aposentado). Um absurdo para um carro que custa mais de 90 Dilma$. Há apenas 6 meses que estou curtindo o carro sem problemas. Sorte de quem comprar o carro (pretendo vendê-lo no ano que vem, se der tudo certo, pois com a idade avançado e a coluna vencida, preciso de um 4x4 mais confortável) pois vai pegar o carro "inteiro". Abs e um ótimo final de semana. Idoso.
    Walter !!! Idoso do troller é vc ??? hehehehe , se não for peço desculpas.

O troller é o unico veículo em que um semi-novo dá menos problemas que um 0km porque o 1° dono já resolveu os problemas de de fábrica . por tanto é mais negócio .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    uma dúvida pessoal, é só o idoso, ou a troller tem um péssimo controle de qualidade???
    Olá Ângelo. Não é só o meu não. Há muito tempo que eu acompanho este forum , bem como o Clube do Troller e há muitos relatos de Troller com defeitos desde o primeiro ano de fabricação, até o último (2011). Depois que você tira os defeitos eles não voltam a aparecer. No meu caso, a única coisa que eu não consegui arrumar na garantia foi o radiador sendo que eu gastei apenas R$ 200,00 para deixá-lo em ordem.

Olá Pablo. O meu carro apesar dos problemas apresentados e solucionados, nunca me deixou na mão, muito pelo contrário. Já reboquei muitos carros nestes 2 últimos anos. Fui com ele até o extremo sul da Patagônia , dentre outros lugares, com problemas na embreagem. Fui e voltei deste jeito, com problemas na embreagem ( perto de 12.000 km), o que demonstra a robustez do Troller. Admiro muito o jeep Willys (já tivemos um na família) mas como você consegue ir com um até Pernambuco ou Patagônia? A verdade tem que ser dita. O Troller é um baita carro, não tendo concorrente à altura no mercado nacional ( nem vou falar do Tac Stark, pois o mesmo está ainda engatinhando e nem sei se vai vingar, apesar de torcer pelo sucesso do mesmo).

Olá Márcio. Depois das chuvas e das tempestades veio a bonança e com ela o respeito e a admiração pelo Troller. No atual momento, eu também não troco ele por nada ( pelo menos enquanto as minhas pernas, braços e coluna estiverem firmes).

Olá Marcelo. Sou eu mesmo. Já quase nos 60 , idade dos sex (sexagenários) resolvi assumir a minha condição de idoso (ou quase). Com relação aos seminovos concordo com você.

Abs.

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    idoso, tá com quantos km o teu troller???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 137
      Última resposta: 25/10/2019, 22:59
    2. Problema Crônico Na Ranger 3.0 ???
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/09/2006, 22:09

Permissões de Postagem