x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 166

Tópico: F-1000 por F250.

  • #109
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0



    Você só precisa de camera fotografica ou celulares quando não tem ...
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |




  • #110
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post

    O trem foi feio... F250 4x2 puxaria?

    (se pensar bem esse tipo de caso tbm é bem raro de acontecer... ou não)
    Gilson pergunta dificil de se responder, porque influi muitas coisas, como pneu, tipo de terreno, situaçao, experiencia, tem muito lugar que voce anda tranquilamente em 4x2 no meu caso (F250), que eu vejo pessoal que tem S-10 4x4 reclamar, mas isso é o modo de conduçao e tipos de pneu...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #111
    haja rim pra andar de F250 4x4 ou dodge ram vazio.

    eu prefiro controlar as saidas de traseira , DE VEZ enquando quando quero dar uns pau na estrada , e o resto do tempo andar da galaxie , do que ficar o tempo todo rodando de D60.
    RAM 2500 - 2017

  • #112
    Olá Gilson

    Com a Fmil 4x4 vc vai a qualquer lugar, onde e quando quiser (chuva/lama) e vai chegar lá.
    Com a 250 as viagens longas (900/1000 kms) ficarao mais curtas, mas vc vai deixar de ir a alguns lugares ou sair mais cedo (antes que chova) para nao ficar pelo caminho com ela.

    No meu caso só sairia da Fmil 4x4 para a 250 se roda-se muito e quise-se encurtar o tempo das viagens fazendo proezas. Para andar civilizadamente pelo Brasil a fora, a Fmil tem mecanica de sobra (Waldir Carlos podera falar melhor)

    [s]
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #113
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    No meu caso só sairia da Fmil 4x4 para a 250 se roda-se muito e quise-se encurtar o tempo das viagens fazendo proezas. Para andar civilizadamente pelo Brasil a fora, a Fmil tem mecanica de sobra (Waldir Carlos podera falar melhor)

    [s]

    Ôpa! Nunca pilotei uma F-250, mas com a EFE eu fiz dois testes drives de longa duração: Quando comprei, de Campo Grande-MS até Aracaju, passando por SP, MG, RJ e Bahia. Em outra viagem, fui a São Paulo e retornei "de turismo". Nas duas viagens, rodei mais de dez mil quilômetros.

    Tenho confiança no carro. Claro, respeitando os limites. BL e pneus maiores alteram o CG e tal. Mas, na "tocada" tipo 110/120ph, é muito tranquilo. No off road, o carro é bruto demais.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #114
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa! Nunca pilotei uma F-250, mas com a EFE eu fiz dois testes drives de longa duração: Quando comprei, de Campo Grande-MS até Aracaju, passando por SP, MG, RJ e Bahia. Em outra viagem, fui a São Paulo e retornei "de turismo". Nas duas viagens, rodei mais de dez mil quilômetros.

    Tenho confiança no carro. Claro, respeitando os limites. BL e pneus maiores alteram o CG e tal. Mas, na "tocada" tipo 110/120ph, é muito tranquilo. No off road, o carro é bruto demais.


    []s
    Ê WALDIR CARLOS.... ALELUIA ALGUEM PRA TER ALGO EM COMUM E FALAR A VERDADE.


    Comum: Nunca pilotei uma F-250,Tenho confiança no carro,respeitando os limites e pneus maiores alteram o CG e tal.
    Falando a verdade: Mas, na "tocada" tipo 110/120ph, é muito tranquilo.


    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #115
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    João, "traduz" aí. Tá concordando comigo, discordando ou me xingando? Hehehe.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #116
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    É claro que a 110 120 numa tocada normal a caminhonete vai se comportar bem joao! Até mais que isso.. cansei de rodar a 140 com a F1000 supercab qe a gnt tem na fazenda... sussegado.

    Agora, se tiver uma pista defeituosa, tipo, aqueles lugares que formam uma buraqueira num trecho de 20m no asfalto. Se tu passar lá, a 110~120 a caminhonete com certeza vai dar uma passarinhada.

  • #117
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    My two cents:

    Em estradas de chão, principalmente onde existem as famosas "costelas de vaca", se vazia, dependendo da velocidade, qualquer picape comporta-se "diferente". Umas mais, outras menos. Claro, depende também do driver. Modo de acelerar e "braço".

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #118
    Ei Waldir traduzindo,só to de acordo com tua palavra,nao tem nada de esculaxo,zueira.
    Abraço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #119
    Waldir Carlos:
    "Umas mais, outras menos. Claro, depende também do driver. Modo de acelerar e "braço".

    Mais uma que concordo com você...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #120
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Relaxa, João.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F250 4x4
      Por NABO (RENATO) no fórum Ford
      Respostas: 211
      Última resposta: 01/10/2022, 18:16
    2. Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.
      Por Waldir Carlos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2106
      Última resposta: 09/05/2022, 15:51
    3. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    4. F-1000 4x4 e outras F-1000
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 06/05/2011, 21:29
    5. 32'' ou 33'' na F250
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 28
      Última resposta: 13/02/2007, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade