x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 166

Tópico: F-1000 por F250.

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

O encaixe do retrovisor parece ser exatamente o mesm! Ia ficar bruto com esse aí ein.. quando daria em reais isso ae? alguem sabe?

Roraima, tu disse que comprou os farois e grade da nova.. eu acho que vc nao vai conseguir colocar a grade. O farol até consegue, mas a grade, nao encaixa nesse parachoque antigo. Teria que ser a grade colmeia mesmo, das 2004~2005.Grade Cromada F250 E F350 04 05 06 Colméia - R$ 599,00 no MercadoLivre

Gilson eu tinha visto o da strike mesmo... ficou muito linda aquela pick up... e eu to achando que o encaixe eo mesmo por que no ebay tem vendedores dizendo que serve em todos os anos deles lá...

miranda, é facil hoje o cambio de "fronteira" tá em torno de 5,00 BsF para R$ 1,00, ou seja 3.900 / 5 = R$ 780,00 , é... ta meio salgadinho, quando for lá vou procurar nas lojas de peças pra ver se acho mais barato.

Quanto a grade não dar certo, ela não tem ligação com o parachoque, ele conecta direto no painel de "plastico" que tem atras dos farois, e esse painel eu comprei também....

Painel Frontal F250 do Farol Frente F250 F350 07 08 09 10 @ Connect Parts

Valeu!

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    era uma boa ideia por esses retrovisores, olha, tem um pessoal que vende esses retrovisores aqui no brasil STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

entre em contado com eles e tira duvida...

Eles modificaram uma f250 2002 6cl , tampa, retrovisores, lanternas e farois de milha da americana .
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

F-1000 por F250.-sam_0036.jpgos retrovisores como estao na foto , estao completamente fechados , eles abrem mais uns 5 cm pra fora.

a questao eh que mesmo fechados , fica muito pra fora da camionete. Entao eu mandei o disco de corte neles , e tirei aqueles 3 ou 4 cm ali , que impedem de fechar completamente , fiz um furinho embaixo com um parafuso passante de madeira e ae fico bala.

ele original assim nao fica bom .
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    dalmolin tem fotos ai da sua Ford pra mostrar pra gente??

amanha ou domingo tiro umas , prqe o tempo aqui ta bizonho.

o pneu pra F250 4x2 eh o 285 , pras 4x4 315.
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Hoje de manha eu olhei pra minha f-1000 lavadinha, toda bonita, e fiquei sem coragem de trocar ela por outra pick up.

Mas ai vc posta fotos desse tipo e eu mudo de ideia !

Linda demais a 250 heim !

Estou pensado MUITO seriamente !!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Sossega, Gilson. Rs.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Caramba!! dalmolin, parabéns cara, tua caminhonete ta linda mesmo... eu quero chegar lá também.. rsrs. Quando voce trocou os farois e a grade, voce trocou também o painel? e esses farois que voce colocou, são os americanos né? com lampadas h7.

Os retrovisores ficou muito legal, bem do jeito que eu imaginava mesmo, acho que eu consigo eles aqui na venezuela que é vizinha daqui. o Problema é que fui na sexta alinhar e balancear os pneus novos e descobri que preciso trocar a barra de direção e os pivos, prejuizo de 800... os retrovisores vao esperar mais um tempinho.. hehehe.

Hoje (domingo) fui na fazenda com os pneus 285, e falar pra voces, com a caçamba vazia nas curvas, na estrada de terra acima de 90 ela começa a deslizar. Mas carregada vai muito tranquilo. Valeu!

Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Quando voce trocou os farois e a grade, voce trocou também o painel? e esses farois que voce colocou, são os americanos né? com lampadas h7.
    fica massa os farois ligados , mas os caras da auto eletrica tiveram que se puxar . O cabo pra adaptar , eh pra os farois originais , entao eles tiveram que mudar os fios no cabo.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Caramba!! dalmolin, parabéns cara, tua caminhonete ta linda mesmo... eu quero chegar lá também.. rsrs. Quando voce trocou os farois e a grade, voce trocou também o painel? e esses farois que voce colocou, são os americanos né? com lampadas h7.

Os retrovisores ficou muito legal, bem do jeito que eu imaginava mesmo, acho que eu consigo eles aqui na venezuela que é vizinha daqui. o Problema é que fui na sexta alinhar e balancear os pneus novos e descobri que preciso trocar a barra de direção e os pivos, prejuizo de 800... os retrovisores vao esperar mais um tempinho.. hehehe.

Hoje (domingo) fui na fazenda com os pneus 285, e falar pra voces, com a caçamba vazia nas curvas, na estrada de terra acima de 90 ela começa a deslizar. Mas carregada vai muito tranquilo. Valeu!
    800 na barra de direção?? original? aqui é 1250 e eu nao recomendo colocar paralela! vai gastar na metade do tempo.. e olhe lá, e por fim, a economia, como sempre.. foi por agua abaixo!

Sobre a grade e o parachoque qe eu comentei lá em cima, o que eu quis dizer é que o formato, design, da grade é diferente da modelo da sua, com as 2006 em diante.. ela nao vai "encaixar" com o parachoque. Da uma observada na foto do dalmolin. O parachoque tem um rebaixo ai no meio no design, onde a grade se acomoda.. no seu parachoque nao tem isso. Eu acho que nao cabe.. mas, se quiser testar.

Sobre os 285, ta usando que pressao? pra estrada de chao, pode soltar uns 26libras.

Miranda, R$ 800,00 paralela, afinal original não to achando pra comprar não, é uma tal de PERFECT ou BACURITY vendida pelas casas de peças aqui.. vou tentar passar na css pra ver se tem.

Sobre a grade agora entendi o que voce quis dizer, vou testar pra ver como vai ficar, mas eu tenho a intenção de trocar o parachoque também mais pra frente... já eram pra ter chegado, pois comprei no dia 01/06 e tava previsto 20 dias, vou ver o que ta acontecendo...

Eu to usando 30 libras normalmente, vou ver se baixo pra 26 pra ver como fica na proxima vez que eu for. Ontem a noite fui carregado com uma concha pro trator, foi uma beleza, andei bem, não pulou nadinha e tava com 35 libras atras por causa do peso... hoje de manha voltei vazio e o trem fica esquisito.. se as 26 libras nao der jeito, acho que vou acabar aderindo aos carotes com agua, camera com areia, algo do genero...

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F250 4x4
      Por NABO (RENATO) no fórum Ford
      Respostas: 211
      Última resposta: 01/10/2022, 18:16
    2. Chegando mais uma F-1000. A "nossa" EFE-1000.
      Por Waldir Carlos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2106
      Última resposta: 09/05/2022, 15:51
    3. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    4. F-1000 4x4 e outras F-1000
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 93
      Última resposta: 06/05/2011, 21:29
    5. 32'' ou 33'' na F250
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 28