Usa o parachoque da Ranger Limited 2005 ou da Ranger Storm, acho que vai te servir... Ou então conversa com o Leo da GPartes ele faz umas peças de fibra e pode te dar um help
Versão Imprimível
Usa o parachoque da Ranger Limited 2005 ou da Ranger Storm, acho que vai te servir... Ou então conversa com o Leo da GPartes ele faz umas peças de fibra e pode te dar um help
na verdade era só pintar o para-choque de preto, mas o americano que to querendo tem modelo diferente..
Boa noite amigos, ja acompanho o forum há algum tempo, mas só agora fiz meu cadastro...
Queria tirar uma duvida.. Se alguem puder ajudar..
Comprei uma ranger 98 diesel, e queria trocar os farois para os 2005..
* É possivel fazer essa troca comprando apenas o painel frontal da 2005 e os faróis?
* Esse painel encaixa certinho (só tirar o 98 e colocar esse)
Se possivel queria aproveitar a grade da 98 (por enquanto), pois nao queria trocar o capo agora.... Ai quando sobrar uma grana troco o capo, o parachoque e a nova grade..
É possivel?
Obrigado
Ze Guilherme para trocar apenas os farois da 98 pelos da 2005.nao precisa mudar o painel apenas cortar alguns pedaços com uma serrinha pois os farois da 2005 tem o fundo maior e nao encaixa no painel das 98.o aplique em baixo do farol podes fazer com fibra é muito simples
Zé Guilherme, como o Leoss falou, não é necessário trocar o painel de fibra. O acabamento debaixo dos farois da 2005 podes fazer com o próprio pisca da 98. Basta cortar até ficar na medida correta, lixar e pintar na cor da tua Ranger.
Corta no painel de fibra. É tranquilo de fazer.
poderia utilizar a antiga seta, ficaria embaixo do novo farol, para colocar uns leds ou algo parecido?
Olá tenho uma ranger xlt 98, será que é possível instalar estes faróis na minha ranger?
Entao eu tambem estou comprando uma 2002, porem ja estou pensando desde agr em trocar os farois da minha tambem pq eu acho o farol do modelo dela ridiculo, pelo menos o dianteiro, pretendo colocar o farol da 2006, pelo que li nos primeiros comentarios parece que da sim, so comprar junto akela placa de fibra que fica abaixo do farol da 2006. futuramente vo tenta trocar os traseiros tambem pela 2006.
Boa noite pessoal.. Matozo conseguiu trocar os faróis?