E essa aqui,ficou "legal",com os faróis da 2005 ia ficar bacana.O cara diminui a Grade!
Versão Imprimível
E essa aqui,ficou "legal",com os faróis da 2005 ia ficar bacana.O cara diminui a Grade!
Fala amigo, na minha opinião acho q para trocar só os farois não vale a pena, a graça da ranger 2005 acho q fica por conta do capu,grade e parachoque, aqui na minha cidade tem um cara com uma 99 com o parachoque da 2005, toda branca com cinza ficou bonito, acho q para gastar pouco e ter um resultado legal colocaria esse farol da foto (anexo) com o parachoque da 2005, acho q ficaria legal e já dava uma valorizada na frente.. realmente os angel eyes p modelo da sua não agrada muito, então eu iria de farol cristal(lente lisa) colocava a seta p lateral e armava a lanterna na seta embaixo..
Valeuu abraçoss e parabéns pela viatura
Anexo 315841
Essa com angeleyes ficom bem legal. Bom, minha idéia é manter os piscas originais (2001) que estão pintados de preto (na cor do carro) e acrescentar os faróis da nova e a saia da nova (2005). Será que é possível essa adaptação?:semideia
eu gostei desses piscas aqui...
http://images.orkut.com/orkut/photos...BWTsN9SkLN.jpg
ja dos angel eyes das 98~~04 não gostei mto não..pq qnd acender o farol baixo no projetor o angel eyes vai desaparecer...pq a luz vai ser da msm cor...
eu queria saber se os farois angel eyes de fabrica da pra trocar o led do anel de angel eyes..pra colocar outra cor..por exemplo vermelho..
nos farois das 05 ++ de qlq maneira sempre vai ter 1 angel eyes visivel tanto no farol baixo.. como no alto..pq são 2 parabolas com angel eyes...
a grade e o capo das 05 ++ acho bacana... mas o parachoque não gosto ...alias o parachoque é inteiro de fibra?
http://images.orkut.com/orkut/photos...VygI8MYgaR.jpg
é essa a grade q o rogerio postou no inicio??
O para choque da ranger 05 é de ferro e plastico,mais plastico que ferro.Essa grade não é a que o Rogério postou,essa é igual as da 2005 ou bem parecida,só que o cara colocou aqueles grill...ficou mafiosa,goste!
Tá ai ó,a grade que o Rogério postou+o capo da 98 a 2004 + os farois da 2005 o para choque tu usa oq tu preferir.
Original fica melhor. Essas adaptações dá um aspecto gambiarrento e desvaloriza a picape.
Olha só Pampinha com farol de Ranger 05<
Na foto da traseira está igual a savero quadrada, ainda mais com essas rodas.
kkkkkkkkkkkk se o parachoque dianteiro da pampa tivesse sido um pouquinhu mas caprixado tinha ficado bacana ate... kkkkkk
claro q eu não teria um trem desse... kkkkkkkkkkkkkk