Powered by vBulletin

Trocar farois da ranger 1999 por das 2005++

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2011, 21:16
    Pedro Eduardo Patussi
    AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk

o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
    dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
    precisa trocar somente:
    -o painel dos farois
    -mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
    -capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)

eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...
  • 25/10/2011, 22:50
    Edintruder
    O aplique inferior dos faróis pode ser feito com o próprio pisca, bastando para isso cortar e pintar.
  • 26/10/2011, 00:36
    AdrianoPL
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk

o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
    dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
    precisa trocar somente:
    -o painel dos farois
    -mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
    -capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)

eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...

o verde eu nao sei qual q é nao cara...mais é um verde escuro talvez tenha ficado mais claro por causa da foto...ate hj vi umas 3 com essa cor....

acho q a frente da minha ta ate bonita....acho q quando for trocar, troco tudo de uma vez.....e coloco a frente da nova com tudo.....mas valeu pela dica...se aparecer um farol da mais nova facil vo comprar pra ver como q fica.......
  • 26/10/2011, 09:33
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O aplique inferior dos faróis pode ser feito com o próprio pisca, bastando para isso cortar e pintar.

na minha opinião... sai mto mais barato
    mandar alguem fazer a parte de baixo em fibra...(em lojas de som o pessoal trabalha com fibra de vidro)

e caso queira voltar ao original...deixa td guardado...
  • 26/10/2011, 20:56
    jefferson melo
    Boa Noite a todos

Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.
  • 26/10/2011, 22:03
    Pedro Eduardo Patussi
    qlq peça se acha facilmente no mercadolivre....

por acaso é esta?
    19656- Válvula Termostática Ranger/ Explorer 4.0 V6 91/01 - R$ 24,00 en MercadoLibre

Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 - R$ 29,00 en MercadoLibre

Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 94/01 Explorer 94/97 - R$ 180,00 en MercadoLibre

aqui na minha cidade tbm não acho nenhuma peça pra ranger 4.0 v6... alias a minha é a unica CD 4x4 da região... então qnd ela vai pra oficina posso procurar direto a peça na net...pq aqui é perda de tempo...nem msm a concessionaria Ford tem peças pra ela...
  • 27/10/2011, 17:11
    Moisés S.M
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoPL Ver Post
    Opa...

A ranger verde que ta com a grade da nova é a minha....alguem sabe se tem como colocar o farol da 05 com esse capo, paralama e parachoque????

Tu comprou com a grade assim ou tu fez??posta mais detalhes,fotos etc...
  • 27/10/2011, 19:16
    RGamaJr_4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    qlq peça se acha facilmente no mercadolivre....

por acaso é esta?
    19656- Válvula Termostática Ranger/ Explorer 4.0 V6 91/01 - R$ 24,00 en MercadoLibre

Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 - R$ 29,00 en MercadoLibre

Valvula Termostatica Ranger 4.0 V6 94/01 Explorer 94/97 - R$ 180,00 en MercadoLibre

aqui na minha cidade tbm não acho nenhuma peça pra ranger 4.0 v6... alias a minha é a unica CD 4x4 da região... então qnd ela vai pra oficina posso procurar direto a peça na net...pq aqui é perda de tempo...nem msm a concessionaria Ford tem peças pra ela...

A válvula é fácil encontrar. A dificuldade é porque ele quer a carcaça da válvula.
  • 28/10/2011, 23:18
    jefferson melo
    E isso mesmo, o meu problema e com a carcaça da valvula. Ta de lenhar, não to achando de jeito nenhum.
  • 28/10/2011, 23:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jefferson melo Ver Post
    E isso mesmo, o meu problema e com a carcaça da valvula. Ta de lenhar, não to achando de jeito nenhum.

Qual o problema da carcaça. De alumínio ou ferro dependendo do problema dá pra soldar...
  • 29/10/2011, 21:44
    jefferson melo
    o probelma e que é de plastico, acho que nao tem como fazer de fibra, a temperatura e muito alta
  • 30/10/2011, 13:24
    JILP
    lanternas 2005
    Valeu Edin! eu tava imaginando fazer isso mesmo. vc fala cortar só a parte do pisca inativa ou tem que reduzir a altura do pisca ativo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:12.