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  • #1
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    26/10/2011
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    Boa Noite a todos

    Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Texas Ranger
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    Citação Postado originalmente por jefferson melo Ver Post
    Boa Noite a todos

    Despulpe-me desviar o assunto mas sou novato aki e queria ajuda de alguem. Tenho uma Ranger 2001 V6 CD e estava com um vazamento muito grande de agua, levei no mecanicoe ele me disse que é a carcaça da Valvula termostatica, so que tem um problema não estou conseguindo achar a peça, gostaria de saber se algum de vcs ja tiver esse problema, e como conseguiu solucionar. obrigado.
    Tenta aqui:
    <<< Auto Peças Memorial - Especializada em Ford >>>


    Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #3
    Usuário
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    16/11/2011
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    Olá pessoal. Sou novo aqui no forum, sempre o usei como fonte de pesquisa e agora resolvi me cadastrar.
    Aproveitando o tópico como chama aquela peça que vai em cima do capô bem na frente perto da grade igual das ranger americana? aquela ranger preta do mal nas primeiras paginas tem... onde será que arrumo uma daquela?

  • #4
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Tenta aqui:
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    Eu tive exatamente o mesmo problema com a minha Ranger. achei essa peca la.
    Só para referência pra galera, já tive que fazer remendo em radiador do ar quente com adesivo epoxy liquido e um pedaço de manta de fibra de vidro (laminando em cima da carcaça, que estava não rachada, mas toda trincada e quebradiça). Vendi o carro anos depois e nem sinal de falha, ficou bom. Em caso de falta de peça para comprar, desmonta, limpa e seca muito bem, dá uma lixada na superfície, e lamina tecido de fibra de vidro em cima com um adesivo resistente desses. A temperatura fica por volta da temperatura da água, até uns 120 graus eu diria. Acha-se fácil resina ou adesivo que resista a isso.

  • #5
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Ola desulpa mudar de assunto mas tenh um probleminha,.
    um amigo acabou de comprar uma Ranger XLT 4X4 diesel 98, entao fomos numa estradinha de terra testar o 4X4 dela num barrinho que tem ali,.
    entam assim que ligamos o 4X4 ela comessou a fazer um brarulho estralando quando anda pra frente ou pra traz,.
    desligamos o botao do 4X4 mas os estralos continuao,. alguem sabe me dizer o que fazer, acho que o 4X4 estava quebrado e ele nao viu quando comprou,.
    como fazer para parar de stralar ?
    obg.
    O pessoal j comentou, tb acho que pode ser homocinetica, e que as rodas livres podem estar trancadas. Procura as instrucoes, abre as rodas livres e solta elas, dai anda so em 4x2 ate conseguir consertar. A parte boa e que o pessoal nao arrancou nada da tracao pelo jeito, tem inumeros relatos de gente que tira o carda...

  • #6
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    O pessoal j comentou, tb acho que pode ser homocinetica, e que as rodas livres podem estar trancadas. Procura as instrucoes, abre as rodas livres e solta elas, dai anda so em 4x2 ate conseguir consertar. A parte boa e que o pessoal nao arrancou nada da tracao pelo jeito, tem inumeros relatos de gente que tira o carda...
    Ele esperou passar duas horas e ligou ela denovo entao parou de estralr,.
    ele falo que quando ligo ela a luz do 4X4 low estava piscando no painel,. entao ele mecheu novamente no botao colocou normal
    e entao ela parou de estralar, hoj fomos no mecanico ele falo que as cruzetas estao ruins e marco a revisao pra segunda feira,.
    obrigado pelas dicas!!,.

  • #7
    Pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!! alguém sabe se é possível colocar os faróis da 2005 e manter os piscas antigos? Eu pretendia fazer isso, pois os meus estão pintados na cor do veículo (preto) e eu acho que tem mais cara de pickup. valeu!!

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    09/06/2011
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    Citação Postado originalmente por JILP Ver Post
    Pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!! alguém sabe se é possível colocar os faróis da 2005 e manter os piscas antigos? Eu pretendia fazer isso, pois os meus estão pintados na cor do veículo (preto) e eu acho que tem mais cara de pickup. valeu!!
    impossivel...

    o troca o conjuto inteiro... ou não da..
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #9
    Usuário Avatar de marciomeurer
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    rapais fico xique no urtimo!!! hahahha os estribos são da ranger tbm... mais o estepe estilo ecosport fico mais show de bola ainda!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk

    o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
    dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
    precisa trocar somente:
    -o painel dos farois
    -mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
    -capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)


    eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
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    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    AdrianoPL ...q verde é esse da sua ranger? é original?? gostei... a minha é verde,mas sei la q porra di verde q é... parece verde agua ¬¬ kkkk

    o mais dificil vc ja fez...colocar a grade...
    dps de mto pesquisar nos forun's gringos... pra colocar o farol das 2005++ nas 98~~04 ...
    precisa trocar somente:
    -o painel dos farois
    -mandar fazer um aplique para colocar embaixo dos farois das 05... onde vai ficar o vão dos antigos piscas das 98~~04(ou comprar a grade q tem a venda nos EUA q o pessoal ja postou nos posts anteriores...q ja vem com o aplique embutido)
    -capo,paralama,parachoques da para manter os mesmos...(porem caso queira colocar a frente inteira das novas,tem q ser trocado tudo...)


    eu acabei desistindo de fazer a mudança... vou deixar original msm...e qnd tiver coragem compro os angel eyes...
    o verde eu nao sei qual q é nao cara...mais é um verde escuro talvez tenha ficado mais claro por causa da foto...ate hj vi umas 3 com essa cor....

    acho q a frente da minha ta ate bonita....acho q quando for trocar, troco tudo de uma vez.....e coloco a frente da nova com tudo.....mas valeu pela dica...se aparecer um farol da mais nova facil vo comprar pra ver como q fica.......
    -Dodge Ram 2006 SL2" BF37"
    -Ranger Super Cab 01/02 2.8 Power Stroke 4x4 BL3" BF33"
    -F-85 Cachorro Loco

  • #12
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    O aplique inferior dos faróis pode ser feito com o próprio pisca, bastando para isso cortar e pintar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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