A medida de 19cm entre os parafusos é a msm. vê pra mim qnt q fica via pac. eu depositaria o dinheiro pra vc certo? obrigado
Versão Imprimível
A medida de 19cm entre os parafusos é a msm. vê pra mim qnt q fica via pac. eu depositaria o dinheiro pra vc certo? obrigado
me passa seu e-mail pra eu te mandar os meus dados necessários.
Lanternas despachadas, espero que fique legal.
Ressuscitando o tópico de novo !
Preciso de ajuda galera, tenho uma Ranger xlt 05 3.0 4x4 cd preta, essa da foto, e já esta na hora de trocar os farois, entao comecei a procurar na net e acabei encontrando os farois americanos...
procurando por farois americanos achei uma Ranger americana que fiquei doido, e quero muito deixar a minha iqual, as peças que quero comprar para trocar são ...
- Faróis
- Grade com sobre-grade
- Para-choque Ranger 06-11
- lanterna traseira
- adesivo FX4offroad para trocar pelo 4x4
e futuramente trocar as rodas, fazer BL e chipar!!
Estou precisando de ajuda, pois não sei se é preciso comprar o painel para por os faróis, e não sei oque é preciso para por o para-choque da ranger americana, não sei tbm se é preciso comprar completo ou só a capa, e tbm não achei no e-bay com entrega no brasil, já mandei até e-mail pra ele e o mesmo disse que não entrega.
Agora segue fotos do exemplo que quero que a minha fique....
Anexo 443834Anexo 443835Anexo 443836Anexo 443837Anexo 443838
Achei esse modelo bem mais Robusto e moderno, gostei muito e estou disposto a mudar...
Preciso de uma luz pra esse projeto ir pra frente, já conversei com o pessoal da Strike e estou aguardando a resposta deles, vamos ver oque dá
Se alguém no forum poder ajudar agradeço
Abraços
Procura pelo Alabamamike nos tópicos Ford, pois ele pode comprar e postar para tu dos EUA.
No eBay tem tudo que vc precisa!
Faria com certeza! Nunca fiz pois me negava a pagar mais de 500,00 em cada farol dianteiro!