Certo meu caro!Imaginei isso!
Estou acompanhando...muito legal a idéia
Abraços
Versão Imprimível
Certo meu caro!Imaginei isso!
Estou acompanhando...muito legal a idéia
Abraços
Boa Tarde Pessoal! Primeiramente que parabenizar-lhe Vinícius pelo seu projeto e dizer que estou no mesmo projeto que o seu, porém com algumas complicações a mais, estou transplantando o mesmo conjunto que vc porém em uma Explorer 2001 Limited. Já instalei toda a parte mecânica, agora estou na Complicada parte elétrica e eletrônica. Optei por deixar a Fuse Box (caixa de Fusíveis), a central de inteligência, ar condicionado, sistema de som, air bag e outras coisas originais do carro. Agora estou ligando a fiação da ignição, painel, sistema de tração da Ranger na fiação da original da Explorer. Confesso que está dando trabalho, mas no fim acredito que vai dar tudo certo. Se alguém tiver alguma dúvida que eu possa ajudar ou alguma dica que possa me auxiliar nesta parte estamos aí.
Abraço!
João, parabéns pela iniciativa! Caso precise de alguma ajuda, estou ao seu dispor!
Abraço,
Vinicius!
Grande Vinicius
acho que estou próximo de colocar um 2.8 na minha 94...como foi a documentação da tua.Já Fizestes?
E estão faltando as fotos de como ficou com o painel e tudo mais.
[]'s Curiosos
Então, m baldasso, ainda não documentei a minha... na verdade, minha ideia inicial era colocar o 2.8, mas como nao consegui encontrar nenhum, fui para o 3.0 (com adptação muito mais complicada).
Tive problemas com a bomba de alta, (a explorer deve sair hoje da oficina) e depois disso vou providenciar a papelada..
Segundo o despachante que é meu conhecido, não há problema algum para fazer a transferencia de motor, desde que passe pela vistoria e sejam apresentadas notas do serviço e do motor! Aqui no paraná, acho que gastarei uns R$ 1.000,00 com tudo!
Abraço,
Vinicius!
Não quero fugir do tópico mas acho que tu podes me ajudar.Não encontrei o teu tópico de venda das peças da tua EX então...sabe aquela moldura do painel de instrumentos? Tu poderias mostrar uma foto da parte de trás dela? Tenho que remover a minha pois está com alguns grampos quebrados e parecendo uma bateria de escola de samba então se souber a posição dos grampos fica mais fácil um pouco.
[]'s do painel sambista.
Então, tenho meio que tudo da explorer e vendo baratinho... vou providenciar a foto, mas pode ser para depois do dia 21? Vou casar no sabado, to numa correria sem tamanho... dai viajo e retorno no dia 20!
Abraco,
Vinicius!
Dois casamentos: um com a Explorer e um com a patroa hehe
Claro que pode.Não tenho muito tempo disponível ultimamente mesmo.
Aproveita bem estes dias!
Abraço
Bom dia Vinicius!
consegue aquela foto da moldura do painel que havia lhe pedido?
Esqueci totalmente, me desculpe!
Qual moldura vc precisa? Do painel dianteiro interno?
Abraço,
Vinicius!
Opa!
Sabe aquela moldura do painel de instrumetos? Ela contorna o painel passando pelo rádio...
Preciso de uma foto da parte de trás dela para identificar onde ficam os grampos que a seguram.
A minha está solta próxima a luz do abs e no top logo acima das saidas de ar centrais...
abraço e obrigado pela atenção
Segue uma foto da explorer pronta....